terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LWWY- Capítulo 31


Você nunca irá se amar, como eu amo você Você nunca irá se tratar bem, querida mas eu quero que você faça isso - Little Things
P.O.V Ash 

Subi as escadas e bati na primeira porta, depois abri
Ash: E- É - gaguejei um pouco- Desculpa ter atrapalhado o que vocês estão fazendo, mais acabou a energia e eu fiquei encarregada de vim chamar vocês pra descerem lá na sala, pra gente fazer alguma coisa ou jogar algum jogo não sei.
 Louis: Agora?

Ash: Se vocês não tiverem outra coisa melhor pra fazer.
Louis: A gente tem -beijou a Elê, e eu fiquei lá parada que nem uma tonta-
Ash: Gente, oooi eu ainda to aqui - acenei com a mão-
Elê: Desculpa, Ash a gente já ta descendo.
Louis: Mais...
Elê: Nada de mais – ele fez bico- A gente já ta descendo.
Ash: Tá, eu vou chamar os outros.
Sai do quarto quando abri a outra porta o Zayn e a Lili estavam se beijando.
Ash: DA PRA VOCÊS PARAREM DE SE COMER AI - disse gritando-
Lili: -largando do beijo-E dá pra você parar de gritar! AFF vai se foder - ela disse meio brava mais eu nem liguei-
Ash: Eita, a educação mandou lembranças.
Lili: E eu mandei você ir se foder – sorriu irônica-
Zayn: Lili não trata a Ash assim ela ta dodói - ele veio me abraçar -
Ash: É não me trata assim – eu disse rindo –
Lili: AFF, o que você quer? Espero que seja urgente para ter nos atrapalhado.
Ash: Eu vim chamar vocês para irem na sala, acabou a energia e agente vai fazer alguma coisa como jogar sei lá.
Lili: Já que você estragou o clima a gente ta descendo.
Zayn: È a gente já ta descendo.
Ash: Beleza eu vou chamar o Niall e o Harry.
Entrei em outro quarto, e vi Niall deitado na cama de bunda pra cima.
Ash: Niall – sentei do lado dele na cama – Acorda.
Niall: O que você quer aqui, não ta vendo que eu to dormindo?
Ash: Vish outro de mal humor, o que foi agora?
Niall: Nada não, desculpa - levantou e me abraçou -  é que eu to com fome eu fico de mal humor.
 Ash: Tá desce lá na sala.
Niall: Pra que?
Ash: Pra gente fazer alguma coisa.
Niall: Só eu e você? - ele disse todo animado - 
Ash:  Não. Todo mundo.
Niall: Ahhhhhhhh.- fez bico -
 Ash: Desci logo, eu vo chamar o Harry.
Sai do quarto e fui em direção a outra porta que só poderia ser o quarto do Harry. Abri a porta e não tinha ninguém no quarto, então eu gritei o nome dele e ele gritou de dentro do banheiro.
Então sentei na cama e fiquei esperando, quando vi encima do criado mudo um livro "Um amor para recordar" - peguei o livro - 
Harry: Muito bom eu recomendo - ele disse saindo só de toalha - 
Ash: Harry - eu tampei meus olhos - 
Harry: O que foi - ele olhava para trás como se estivesse procurando alguem ou alguma coisa -
Ash: Vai coloca uma roupa.
Harry: Mais eu nem to pelado.
Ash: Mais ta quase.
Harry: O que você veio fazer aqui? - puxou uma cadeira e sentou na minha frente - 
Ash: A energia acabou - ele me interrompeu - 
Harry:Por isso o secador não tava ligando.
Ash: Eu posso terminar.
Harry: Claro - chegou mais perto - 
Ash: Então, nossa como seus olhos são lindos.
Harry: Os seus também - ele sorriu - 
Ash: Até  parece meus olhos são pretos não tem como serem lindos.
Harry:Eles não são pretos - chegou mais perto - eles são castanhos escuros
   
P.O.V Bella

Ashley foi chamar o resto do pessoal e logo voltou com todos, nos ageitamos no sofá e no chão da sala e ficamos conversando.

Harry: Então como vocês se conheceram? 
Bella: Bom, meu pai morreu quando eu tinha 5 anos e a mãe da Ash quando ela tinha 3, minha mãe trabalha no mesmo hospital que o pai dela, eles se conheceram e se apaixonaram.
Ash: Eu e Bella nos odiamos quando nos conhecemos.
Bella: Depois que nossos pais foram morar juntos, aprendemos a conviver em paz.
Ash: Bom depois de muito tempo morando juntas, eu aprendi a gostar dela. 
Justin: Em que cidade do Brasil vocês moram?
Bella: Como você sabe que eu sou do Brasil?
Justin: Com esse corpo meu amor, de outro lugar não poderia ser - me olhou malicioso - 
Bella: JUSTIN - corei - 
Justin: Ai amor mais é verdade, você concorda comigo não é Liam?
Liam: Claro que sim - olhou pra Ashley malicioso - 
Bella: Uhn Liam safado, hoje tem né - todos riram -    

Ficamos conversando sobre coisas bobas e como é ter vida de pop star, e como seria daqui pra frente, pois as fãs deles não nos deixariam em paz. Era 17:30 quando a energia voltou, então colocamos um filme de terror, pois é os meninos venceram, eu nem assisti o filme, Justin ficou me agarrando o tempo todo, pra falar a verdade só Harry e Niall assistiram o filme, o resto todo ficou la se comendo na sala, safados? magina.

Harry: AMEEEEEEM acabou o filme - ele levantou do sofá - Alguem aqui pode me dizer o que aconteceu no filme? - disse indignado - Ficam ai se comendo e faz eu e o Niall de TOXA HUMANA.
Bella: Não fica assim não, eu te apresento umas modelos da agencia.
Justin: Me apresenta também.
Bella: Vou te apresentar a Minha mão na tua cara, pode ser?
Justin: Também te amo - todos riam - 
Ash: Gente cade o Zayn e a Lili?
Niall: Subiram faz uns 10 minutos - disse vindo da cozinha - 
Bella: UHNNNNNNNNNNNN vou la espionar - falei subindo as escadas - 
Justin: Me espera - veio atrás de mim - 
Ash: Não demorem.

P.O.V Lili             

Depois do filme eu e Zayn subimos pro quarto, e ele disse que ia tomar banho.

Zayn: Amor vem comigo - fez bico - 
Lili: Pra que? você já tem 19 anos, não precisa de mim pra tomar banho.
Zayn: Se não vai por bem vai pro mal
Lili: Nããããão - pulei da cama - 
Zayn: Ahh sim - ele correu atras de mim e começou a me fazer cocegas - 
Lili: Zayn..... pa...para... - disse entre risos -
Zayn: Tudo bem, eu vou tomar um banho e nós vamos dar uma volta na praia, ta bom?
Lili: Ok.

Zayn foi tomar banho e ficou uns 15 minutos lá dentro, enquanto isso eu fiquei assistindo TV, quando ele saiu, meu deus, ele estava com a toalha enrolada na cintura e ainda havia respingos de aguá descendo pelo seu adomem definido, nossa nossa assim você me mata.

Zayn: O que foi amor? 
 Lili: Nada não - olhei pro lado - Eu vou sair pra vc se trocar - disse me levantando - 
Zayn: Nada disso - ele trancou a porta - Nada que você ainda não vá ver.
Lili: Se troca logo vai - sentei novamente na cama e colocando um travesseiro no rosto -
Zayn: Amor pode olhar  - ele puxou o mesmo - 
Lili: Não - fechei os olhos - 
Zayn: Eu já to de roupa.
Lili: Como você se trocou tão rápido?   
Zayn: Eu já tava de cueca quando sai do banheiro, acha que eu vou te dar meu corpo lindo assim tão fácil?
Lili: Vai saber, você é meio oferecido.
Zayn: Pra você meu bem, eu sou qualquer coisa.
Lili: Tudo bem vamos?
Zayn: Vamos.    

Avisamos o pessoal que iriamos dar uma volta na praia, estávamos andando de mãos dadas com os sapatos na mão e Zayn pediu para sentarmos um pouco...

Zayn: Sabe Lili - disse olhando pro mar - Temos uma conexão incrível… Algo que dá pra perceber de longe, que está dentro de nós… Algo real, puro, verdadeiro. Que só tende a crescer, nunca diminuir… Não acho que foi sorte nos encontrarmos. Foi algo muito maior que isso. O amor que já existia mesmo antes de nos conhecermos. Algo muito além do imaginável… É como se nós já soubéssemos que esse amor existia e só estávamos nos esperando pra fazê-lo valer a pena.
Lili: Zayn, você sempre foi e sempre será tudo que eu quero na minha vida - disse já chorando -   
Zayn: Quer namorar comigo? - ele tirou uma caixinha aveludada do bolso -
Lili: Claro que sim meu amor - ele pegou os aneis  e colocou em nossos dedos - Se isso for um sonho por favor não me acorde - disse já chorando - 
Zayn: Esse é um sonho realizado - ele me beijou - 

P.O.V Bella.

Subi as escadas pra ver o que Lili e Zayn estavam fazendo la em cima e Justin junto comigo.

Justin: Bella espera - ele me puxou -
Bella: O que foi? - disse assustada -
Justin: Eu só queria fazer isso - ele me beijou, MEEEEEEEEEEEU DEUS, quase morri, ele me prensou na parede e segurou minha cintura , ia me beijando intensamente quando escuto uma tosse falsa, ai tinha que ter alguem pra atrapalhar.
xxx: Então, acho que atrapalhamos né.
Bella: Ahh não dona Ashley e Liam, eu tava aqui de boa beijando meu namorado e alguem vem interromper, não atrapalhou não, magina - olhei pra ela com ironia - 
Liam: Eita Justin ai sim em garotão - bateu nas costas do mesmo - 
Ash: Então vocês não vão ver o que Zayn e Lili estão fazendo não?
Justin: Provavelmente tão se comendo lá - nós rimos -

Resolvemos e descer e pedir pizza, logo Lili e Zayn desceram a avisaram que ia dar uma volta na praia.

Ash: Amor você tem que fazer isso comigo, é tão romântico.
Liam: Claro - a beijou - 
Bella: Para com isso - disse interrompendo o beijo - Liam vem aqui na cozinha comigo.
Ash: Eita vão furar nosso olho em Justin - todos riram e eu e Liam fomos a cozinha - 
Bella: Então Liam sábado é aniversario da Ash, você não esqueceu né?
Liam: Não claro que não, eu até pensei em umas coisas, só que vou precisar da tua ajuda.
Bella: Ok 

Voltamos pra cozinha e a pizza chegou, comemos e fomos cada um pro seu devido quarto, tomei banho depois de Justin e ficamos conversando um pouco, logo eu dormi.

 P.O.V Lili

Chegamos em casa e não tinha ninguém na sala, provavelmente já estavam nos quartos, afinal já era tarde. Fomos para o nosso qquarto e eu tranquei a porta.


Zayn então me beijou.

O beijo que era calmo começou a ficar mais quente... Eu sabia o que ia acontecer, eu queria deixar rolar.

Ele então parou o beijo e tirou minha blusa e eu empurrei meu short pra baixo.



Zayn: Você tem certeza disso? -tão fofo tão doce-

Você: Deixa rolar Malik... -sorri-

Ele sorriu e me beijou, na verdade foi um selinho demorado. Ficamos alguns segundos só com aquele selinho demorado, pra ter certeza se era isso que queríamos... Se queríamos mesmo prosseguir...
Logo senti sua língua pedindo passagem e entendi como um “sim”, e é claro que eu cedi né.
Zayn passou para o meu pescoço, onde depositou beijos carinhosos. Eu fiquei um pouco insegura na hora, então apertei a sua cintura, afinal era nossa primeira vez juntos.

Zayn: Quer que eu pare? -tão fofo-

Você: Não... eu só fiquei um pouco insegura...

Zayn: Confia em mim... -me deu um selinho demorado-

Zayn então abriu meu sutiã e foi muito fofo e delicado com suas carícias.
Ele então beijou a minha barriga e desceu até a minha calcinha. Ele sorriu, como um pedido de “posso?”, e eu sorri de volta. Ele então tirou minha calcinha e fez movimentos com a sua língua...
Ele então tirou a própria cueca e pegou uma camisinha que estava dentro da gaveta do bidê e colocou.
Zayn então me olhou com o olhar mais doce que eu já vi na vida e sussurrou um “confia em mim”, eu sorri e ele me penetrou... Começou com movimentos lentos, e quando ele percebeu que estava doendo um pouco, Zayn entrelaçou nossos dedos e sussurrou um “já vai passar”. Até que a dor virou prazer e Zayn intensificou os movimentos.
E com um longo gemido, nós chegamos ao ápice, e apertamos nossas mãos juntas... Nossos dedos entrelaçados...
Zayn deitou ao meu lado e me abraçou, fazendo com que eu deitasse sobre seu peito.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 2 comentários.

5 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.