domingo, 26 de maio de 2013

Danger - Capitulo 10



Demi On*

Chegamos no Canadá, ta meio frio aqui, pegamos o carro que nos esperava e fomos pra casa, ela não era muito grande, Justin colocou o carro que vinhemos na garagem, onde tinha mais 2 carros e 2 motos, entramos na casa que tinha quatro quartos com um banheiro em cada, mais acho desnessesario uma casa grande só pra quatro pessoas.

Demi: Eu e Miley vamos ficar no mesmo quarto, ok?
Justin: Pra mim tanto faz.
Niall: Quero dormir com você Demetria.
Demi: ODEIO que me chamem de Demetria então para e não, prefiro ficar com a Miley
Niall: Nossa, fui despensado, valeu. - subiu as escadas.
Demi: Vish, maguei o menino.
Justin: Ele se conforma, e vocês não saiam de casa.
Miley: Demi, vou tomar um banho e descarnçar, ok?
Demi: Ta, eu vou falar com Niall, ele ficou #xatiado.

Ela subiu e entrou na terceira porta do corredor, eu abri a primeiro e o quarto tava vazio, abri a segunda e Niall tava deitado na cama.

Demi: Niall, você vai ficar bravo? Nós nem temos nada pra você ficar bravo.
Niall: Eu tava brincando Demi, mais ser despensado na frente do Justin, é mico.
Demi: Então não preciso me preocupar?
Niall: Não.
Demi: Então canta?
Niall: Só se você dormir aqui.
Demi: Já disse que não.
Niall: Então não canto.
Demi: Aff.

Miley On*

Acordei e Demi não estava mais do meu lado, olhei no relogio eram 12:13h, levantei, tomei um banho e coloquei um moleton com shorts jeans e uma bota uggs. Desci as escadas e Niall e Demi estavam assistindo TV comendo pizza.

Demi: Bom Dia dorminhoca.
Niall: Bom dia- falou com a boca cheia.
Demi: Tem pizza emcima do balcão da cozinha, temos que ir no mercado hoje.
Miley: Ok, cade o Justin?
Demi: Não sei, quando acordei não vi ele.
Miley: Niall?
Niall: Ele me falou que ia se divertir ontem anoite, então ainda deve ta dormindo
Miley: Vish, olha preciso de perguntar uma coisa e você não pode contar nada pro Justin.
Niall: Fale.
Miley: A mãe do Justin mora aqui em Stratford?
Niall: Como você sabe disso?
Miley: Eu fui arrumar a mala dele e encontrei essa foto - mostrei pra ele.
Niall: Olha ele nunca falou detalhadamente isso pra mim, mas eu acho que sim.
Miley: Então eu vou atras dela.
Demi: Miley acho melhor não.

Subi as escadas sem dar ouvidos a Demi, tomei um banho rapido e me arrumei, voltei pra sala e ela estava parada na porta me olhando.

Miley: Que foi? - perguntei pegando as chaves do carro pindurada na parede.
Demi: Eu que te pergunto, se você vai pra algum lugar, eu vou com você.
Miley: Demi eu só vou dar uma volta por ai.
Demi: Não importa, vou com você.


***

E depois de andar horas, procurando o endereço da Pattie, suposta mãe do Justin, finalmente achei a casa.

Demi: Tem certeza que quer fazer isso?
Miley: Absoluta.
Demi: E vai confiar em um cara do mercado?
Miley: Demi eu preciso falar com ela, saber o que aconteceu, Justin ficará feliz de ver a mãe dele novamente.

Toquei a campainha e uma mulher dos cabelos escuros e olhos claros apareceu, sorridente.

Miley: Dona Mallette?
xxx: Sim sou eu, e pode me chamar só de Pattie.
Miley: Eu sou uma amiga do Justin.
Pattie: Justin? - ela paralizou - Meu filho Justin? Onde ele esta?
Miley: Ele ta morando em uma casa há mais ou menos 30 minutos daqui.
Pattie: Eu preciso ver ele, meu filho. - seus olhos marejaram.
Miley: Faz assim, vou te passar o endereço, e quando você estiver mais calma vai visitar ele.
Demi: É ele nem ta em casa agora.


Justin On*

Depois que  chegamos no Canadá, levei o pessoal pra nossa nova casa e resolvi sair um pouco, traduzindo, fui pra uma boate, depois de beber varias e varias doses de vodka, whisky, pegar varias mulheres, só lembro de uma mulher me levar pra um quarto, abri meus olhos devagar pra me acostumar com a claridade do lugar, olhei ao redor e estava em um quarto estranho,provavelmente da boate, a porta do banheiro foi aberta e uma mulher saiu de lá, espera....

Justin: Rachel?
Rachel: Sentiu minha falta amor?

3 comentários:

  1. continua......

    ResponderExcluir
  2. U.U. Só uma perguntinha quando vão postar em Lwwy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo logo, e se prepare, ta emocionante u_u


      PolianaB.'

      Excluir

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.