quarta-feira, 1 de maio de 2013

LWWY- Capítulo 55


* 3 dias depois*

P.O.V Ash (acordando)

Hoje a Bella sai do hospital, o Liam saiu ontem, eu ia busca-la, mais o Jos disse que não precisava, que ele iria traze-la. Ela ainda não sabe que a gente não vai mais morar no antigo apartamento, nossos pais nos compraram uma casa, por sinal  muito linda e bem grande. Só não sei pra que tanto espaço se nós só somos duas.
Me levantei tomei um banho me vesti e desci pra tomar café.

Ash: VICTOR? -eu gritei naquela enorme casa-
Victor: Aqui na sala - ele respondeu calmo como sempre.

Ele estava sentado no sofá, e as malas dele estavam perto da porta.

Ash: O que é isso? Você vai viajar? - eu disse sem entender nada-
Victor: Ash, senta aqui - ele disse ainda mais calmo então eu me sentei ao seu lado-. Eu to indo embora.
Ash: O QUÊ? PORQUÊ? - eu me levantei do sofá. Você vai voltar pro Brasil?
Victor: Vou Ashley.
Ash: Mais eu achei que você ia ficar aqui morando com a gente. Eu vou sentir a sua falta - o abracei-
Victor: Ashley, eu acho que você ainda não entendeu.
Ash: Como assim? Entender o quê? 
 Victor: Eu não to indo embora só de Londres, eu também to indo embora da sua vida.
Ash: O quê? - eu não acredito que ele estava fazendo aquilo comigo.

Victor: Isso mesmo, eu estou deixando você livre.
Ash: Victor, porque você ta fazendo isso? – eu comecei a chorar.
Victor: Eu to fazendo isso pro seu bem. Eu vou, e você vai ficar, vai continuar com a sua antiga vida.
Ash: Victor eu gosto muito de você, muito mesmo.
Victor: Que você gosta de mim disso eu não duvido. Mas você não me ama, você ama o Liam, e é com ele que você deve ficar. – eu olhei pro chão-. Ashley me escuta – segurou meu rosto e olhou em meus olhos-. Eu te amo, e eu quero que você seja feliz.
Ash: Victor? Não faz isso.
Victor: Você pode contar comigo sempre, me liga sempre que precisar - beijou minha testa.
Victor: Vai ser feliz menina -  sorriu pegou suas malas e saiu.


Eu fiquei pasma, e me sentei no sofá, tipo porque ele terminou comigo? A gente tava tão bem.
Me deitei no sofá e fiquei lá pensando.

P.O.V Bella

O Justin foi me buscar, e disse que a Ash estava me esperando em casa.

Bella: Amor - eu acho que você errou de caminho - eu disse quando vi que ele estava indo por uma rua diferente, ele parou em frente uma casa enorme e linda- Justin quem mora aqui?
Justin: Você e a Ashley - ele sorriu e abriu a porta me ajudando a descer.
Bella: Atá, desde quando a gente mora em uma casona dessas.
Justin: Desde quando seus pais compraram pra vocês.
Bella: Você ta brincando?
Justin: Não! Essa casa é sua - abriu a porta. ASHLEY CHEGAMOS - ele gritou. Amor vai entrando que eu vou pegar as suas coisas.
Bella: Ashley? - a gente entrou e nada de ver ela, até que eu percebi que ela estava deitada no sofá.
Ashley?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vas Happenin!

O que será que vai acontecer?
Anciosas?
Eu tambem.

Malikisse's                                                                     Jacky.

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.