segunda-feira, 13 de maio de 2013

Danger - Capitulo 8



Sou inseguro mesmo. Confesso. Mas falando sério, quem é que não tem medo de ser trocado?


Justin On*

Depois que Demi e Niall sairam do quarto, Miley venho em minha direção e me ajudou a ir pro banheiro.

Justin: Eu sei que você ta gostando disso - falei depois que ela me ajudou a tirar a blusa.
Miley: Gostando? Quem? - tentou desfarçar.
Justin: Não adianta negar, você quer meu corpo nú, todas querem. 
Miley: Eu quero teu corpo de cueca pra mim te ajudar a tomar banho, e eu não sou qualquer uma, ou seja, não quero ficar com você - dito isso ela me ajudou a entrar no box e ligou o chuveiro.
Justin: Não vai pensar assim depois que eu fizer isso - antes dela fazer alguma coisa, puxei pra debaixo do chuveiro junto comigo e a beijei, gente, a menina beija bem, gamei. - Se soubesse que beijava tão bem assim já tinha te agarrando antes.
Miley: Não mudei minha opinião.
Justin: Sera que eu vou ter que te beijar denovo? (pode fazer mais q isso krido)
Miley: Vou continuar achando a mesma coisa - ela saiu do box e me deixou lá, mais isso não vai ficar assim.

Miley On*

Depois que troquei de roupa fiquei deitada na cama esperando Justin sair do banho, e quando ele saiu, gente, quase morri, ele só tava com uma toalha enrolada na cintura, tinha pingos de agua escorrendo por aquele abdomem super definido.

Justin: Nunca viu mais gostoso não é?
Miley: Aff.



Justin: Só disse a verdade.
Miley: Pra falar a verdade, já vi bem mais bonito, vamos dizer que você da pro gasto.
Justin: Pro gasto?

Dito isso ele veio pra cima de mim na cama prendendo meus pulsos com as suas mãos.

Justin: Agora você vai se arrepender de ter falado isso - UUUI

Ele começou a beijar meu pescoço e mordeu minha orelha.

Miley: Para - o empurrei de leve.
Justin: Não existe uma pessoa mais perfeita que eu.
Miley: Acontece que eu sou diferente das outras garotas.
Justin: Até você cair nos meus pés.


Demi On*

Depois que eu e Niall chegamos, fomos pro sofá e ficamos conversando.

Niall: O que significam essas tatuagens?
Demi: Qual primeiro?
Niall: Stay Strong
Demi: Essa aqui, foi por causa da Miley, quando eu era pequena, me multilava e quando eu conheci a Miley, ela me fez parar, é por causa dela que estou viva hoje, ela não é só minha melhor amiga, é minha irmã, eu sei que ela sempre estará aqui por mim, e eu sempre vou estar aqui por ela, ai fiz Stay Strong nos pulsos.
Niall: E esses passaros?
Demi: Passaros meio que significam uma caminhada, e essa tatuagem aqui. - buxei a manga da minha blusa mostranda ''Faith'' minha outra taguagem.


Demi: É como se fosse uma caminhada, da fé até a força.
Niall: Que legal, e a Miley tem alguma?
Demi: Tem um apanhador de sonhos na costela e breathe escrito embaixo do peito.
Niall: E por falar nela, não sei porque ta lá ajudando o Justin.
Demi: Porque ele obviamente precisa de ajuda.
Niall: Ele não é fraco assim, já participou de lutas, vive todo quebrando pelos cantos da casa.
Demi: Talvez ele quisesse ajuda.
Niall: Ele não é tão legal assim, não sei o que ta acontecendo.
Demi: E você, é legal sempre, ou é só charme?
Niall: Se for charme, ta funcionando?- ele nem deixou eu responder e me beijou.


Miley On*

Depois que fiz os curativos nos machucados do Justin, tomei banho e fui dormir, quando cheguei no quarto ele ja estava dormindo feito um bebê. Deitei do seu lado e me ajeitei pra dormir também, até que escuto uns barulhos de coisas quebrando lá embaixo. Desci pra ver o que era.

Miley: Que pouca vergonha é essa aqui? - perguntei assim que vi Demi e Niall se agarrando no sofá.
Demi: Miley? - perguntou assustada.
Miley: Senhorita Demetria, não acha que isso é coisa de se fazer no quarto?
Niall: Calma, já tava subindo.
Miley: Acho melhor. - Niall subiu e Demi me acompanhou até a cozinha.
Demi: O que aconteceu com você e o Justin, fala tudo.
Miley: Foi só um beijo, e você e o Niall na pegação ai, danada.
Demi: Miley, com Taylor também foi assim, e você viu o que aconteceu, então cuidado.
Miley: Justin é diferente Demi, sei que ele nunca faria aquilo comigo.
Demi: Taylor também tinha cara de quem não fazia nada.



Queriam partes hot's né suas danadas. Pois só vai ter partes hot's no capitulo 11 e bem hot

Enfim, o que será que Taylor fez com Miley? Descubram....
Agora fiquem com meus lindos...





2 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.