terça-feira, 7 de maio de 2013

LWWY- Capítulo 56


“Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam. Agora já passou. Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.”

P.O.V Bella

Bella: Ashley? - a gente entrou e nada de ver ela, até que eu percebi que ela estava deitada no sofá.
Ashley?


Ash: Bella! - ela se levantou e me abraçou. Mas tinha algo de estranho com ela.

Bella: Você ta chorando?
Ash: Droga- ela limpou suas lagrimas.
Ash: Era pra mim estar feliz por você estar voltando, me desculpa.
Bella: Tá. Mas porque você ta chorando?
Ash: O Victor, ele terminou comigo.
Bella: O quê? Como?
Justin: Ash? O que foi? - ele entrou e percebeu que ela estava mal.
Ash: O Victor terminou comigo.
Justin: O Ash, eu sinto muito - a abraçou-
Ash: Eu também sinto - suspirou.
Bella: Justin, deixa eu conversar um segundo com a Ash?
Justin: Claro amor eu vou subir pra tomar banho - saiu.
Bella: Senta aqui e me explica o porque dele ter terminado com você?
Ash: Ele disse que ia embora, e que era pra mim ficar... com o Liam, porque eu amo o Liam, não ele, ai ele disse que só queria que eu fosse feliz, e foi embora.
Bella: Olha Ash, você sabe que eu não sou nenhuma consultora amorosa nem nada, mas uma coisa eu tenho que te dizer.
Ash: O quê?
Bella: Se ele foi embora, e disse pra você ir ser feliz. Ele sabe que você só vai ser feliz com o Liam.
Ash: Mas eu não entendo, a gente tava se dando tão bem.
Bella: Ele fez isso porque ele gosta muito de você, e sabia que você ficaria melhor com o Liam do que com ele, é melhor assim, do que os dois sofrendo em uma coisa que no final não ia dar certo.
Ash: O que eu seria sem você?
Bella: Acho que nada -ri.
Ash: Ele foi embora, e eu aqui achando que a gente tava bem - sorriu de canto.
Bella: Vai ficar tudo bem - a abracei.
Ash: Pois é, sempre fica - a campainha tocou.
Bella: Droga!
Ash: Esperando alguém?
Bella: Então..., eu chamei os garotos para virem almoçar aqui em casa - fiz uma cara estranha, e ela não disse nada-. E então?

Bella: Eu não posso deixa los lá fora. - ela sorriu e olhou pro chão.


Ash: Tudo bem! Eu vou subir e vou ficar lá em cima.
Bella: Você não vai almoçar com a gente? - eu disse indo em direção a porta.
Ash: Não, quero ficar sozinha. - subiu- E... - se virou- Não diz nada pros garotos sobre isso.
Bella: Tá! - esperei ela subir e abri a porta.
Harry: Meu Deus, porque você demorou tanto pra abrir?
Bella: Oi pra você também Hazza - ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.
Niall: Oi Bella!
Bella: Oi Niall - me beijou na bochecha. Cadê o resto do pessoal?
Harry: O Louis foi buscar a  Elê - disse se jogando no sofá- Que casona hein.
Bella: Obrigada, e o Zayn e o Liam?
Niall: O Zayn foi buscar a Lili.
Harry: O Liam não quis vir.
Bella: É, eu já podia imaginar. - a campainha tocou, fui abrir, eram Louis e Elê- Oi gente!
Elê: Como você tá, depois de tudo? Desculpe não ir te ver, eu não estava na cidade - me abraçou.
Bella: Tudo bem, eu to muito melhor.
Louis: Eu trouxe filmes - sentou no sofá-
Bella: Coloca aí, eu e a Elê vamos para cozinha. - saimos.

P.O.V Justin

Depois do banho me troquei e escutei a campainha tocando, lembrei que a Bella chamou os garotos para almoçar, então resolvi descer. Fui em direção ao corredor quando passei pelo quarto da Ash e a ouvi chorando, então bati na porta e entrei.

Justin: Ash! - ela estava deitada com a cara no travesseiro.
Ash: Sai! - ela disse ainda com a cara no travesseiro.
Justin: Tá melhor? - cara que pergunta estupida.
Ash: Eu quero ficar sozinha.
Justin: Tá, se precisar eu to lá embaixo - sai, e ela não disse nada.

Desci e Niall, Harry e Louis estavam assistindo TV.

Justin: E aí? - toque estranho. Cade o Zayn e o Liam?
Louis: O Zayn já deve estar chegando.
Niall: Ele foi buscar a Lili.
Harry: E o Liam obviamente não quis vir.
Justin: hum, o que vocês estão vendo? - me joguei no sofá que estava vazio.
Niall: A Fuga, dizem que é muito bom.
Justin: E é mesmo, no final ela mata o irmão dela, pra fica com o carinha lá.
Louis: Eu não acredito que você fez isso. - ele me olhou furioso, levantou e foi pra cozinha.
Justin: O que eu fiz? - me fiz de santo.
Harry: Pode tirar, não tem nem mais graça de assistir o filme, esse palhaço contou o final. - ele levantou e foi em direção a cozinha.
Justin: Palhaço eu?
Justin: Imagina -ri.
Niall: Se você não fosse o meu ídolo, eu te esganaria nesse exato momento - também foi pra cozinha.
Justin: Não sei.... não, o que eu fiz? - levantei do sofá e também fui pra cozinha.

P.O.V Bella

Elê: Então, cadê a Ash? O Louis disse que ela voltou e que tá de namorado novo.
Bella: Ela... - quando eu fui pra contar pra ela sobre a Ash, o Louis chegou na cozinha. Não demorou muito Harry também veio, e Niall veio logo em seguido. Eles estavam meio que bravos.
Elê: O que foi que aconteceu pra vocês estarem com essas caras de bunda? - ela e eu rimos. Logo justin também chegou rindo.
Bella: O que você fez Amor? - falei imaginando.
Niall: Eu não fiz nada Bella, quem fez foi o Justin. - ele disse triste.
Dessa vez os meninos destrancaram aquelas caras de bravos e começaram a rir também.
Niall: O que foi? - ele perguntou sem intender o porque de nós estarmos rindo.
Bella: Niall, quando eu fiz a pergunta, eu me referi ao Justin - falei entre risos.
Justin: É Niall, eu que sou o amor dela.
Niall: Foi mal ae - riu sem graça.
Bella: Tudo bem duende - fui lá e o abracei.
Justin: Já ta bom, pode soltar ela agora.
Bella: Ciumento - larguei Niall e fui abraca-lo.
Harry: Bella, cadê a Ash?
Louis: É mesmo eu não vi ela.
Niall: Deve ter saído com o Victor- fez cara de irônico.
Justin: Vocês não ficaram sabendo? Ela e o Victor terminaram.
Bella: JUSTIN! -dei um tapa na barriga dele.
__________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.