terça-feira, 28 de maio de 2013

LWWY- Capítulo 59


Mas de qualquer forma, eu compreendo. Porque quando você ama, você se machuca. Esse é o fluxo do amor.


P.O.V Bella

Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei pro lado e não vi Justin, apenas um bilhete em seu lugar.

Bom Dia
To te esperando lá embaixo pra tomar café, não demora muito temos o dia inteiro pra nós.
Justin.

Levantei me arrumei e quando ia saindo meu celular tocou era a Ashley.

~~ligação on~~
Bella: Senhorita Palvin falando - brinquei.
Ash: Nossa eu to morrendo de rir - ela falou com a voz meio séria.
Bella: O que foi? - chamei o elevador.
Ash: O Zayn dormiu aqui hoje - ela falo ainda coma voz seria.
Bella: Mentira! Você tá pegando o Zayn? QUE PECADO - ri, o elevador chegou e eu entrei-. Espera, ele não tem namorada?
Ash: Por favor né Bella, a conversa é seria caramba.
Bella: Tá, então vocês não dormiram juntos?
Ash: Não caramba!
Bella: Tá, era só pra sabe, fala logo pra que você me ligo?
Ash: Lembra que eu sai ontem a noite?
Bella: Claro que lembro, você nem se despediu - sai do elevador, vi Justin sentado em uma mesa dei um selinho nele e fui pegar meu café.
Ash: Então, foi pra buscar o Zayn no hospital.
Bella: O que aconteceu com ele?
Ash: A vadia da Alice deixou ele, e disse que o filho que ela tá esperando não é dele.
Bella: Isso eu já sabia - me sentei na mesa.
Ash :E porque não contou?
Bella: Porque ela pediu um tempo pra conseguir contar pra ele. Mas o que isso tem a ver com o hospital?
Ash: Tá ai o problema ele não quer me contar. Mas como eu não desisto fácil, eu descubro tudo até o fim da tarde.
Bella: Beleza, me liga se precisar.
Ash: Cuidado!
Bella: Eu sempre tomo - olhei pro Justin e ri.
~~ligação off~~

Bella: E então amor, o que a gente vai fazer hoje?
Justin: Você sabe muito bem o que eu quero fazer - me olhou maliciosamente.
Bella: Tá, então vamos fazer assim, você me leva pra conhecer Nova Yorque, e se eu gostar do passeio, eu disse se eu gostar do passeio - dei enfase nessa parte-. Eu te recompenso a noite depois do seu show.
Justin: Então vamos, que esse vai ser o melhor passeio que você já fez na sua vida - sorriu e me beijou.
Bella: - me soltei do beijo e fui até seu ouvido e sussurrei- Se o passeio for bom, a noite será melhor ainda - mordi sua orelha e pude sentir ele se arrepiar todo.
Justin: Vamos que hoje o dia promete.

P.O.V Zayn

Sai da cozinha e notei que Ashley não estava na sala, olhei pra cima e lá estava ela no ultimo degrau da escada sentada com o celular na mão.

Zayn: O que você tá fazendo ai? - perguntei subindo em sua direção e sentando em seu lado.
Ash: Pensando - ela sorriu de canto.
Zayn: Eu posso saber no que?
Ash: Sabe Zayn, por um lado eu entendo o Victor. Ele me deixou livre pra mim escolher.
Zayn: E o que você acha disso?
Ash: Sei lá - me olhou-. Eu amo o Liam, ele me faz bem eu adoro estar com ele. Mas por outro lado tem o Victor, eu sinto que com ele eu sempre estarei segura.
Zayn: Ashley você tem que fazer o que eu seu coração manda. Por mais que eu prefira que você fique com o Liam - ri-. Mas se não for o Liam, ele vai te compreender e respeitar a sua escolha.
Ash: Eu ainda não sei, eu to confusa e o meu coração....também. Eu sinto que quando eu escolher um, eu vou acabar perdendo o outro.
Zayn: Mais se você demorar demais, vai acabar perdendo os dois.
Ash: Eu sei. Tá bom mais não pense que eu esqueci de você. Agora me explica porque você foi para no hospital?
Zayn: Eu tava em um bar e eu discuti com o cara com o dobro da minha altura, ai ele me empurrou e eu bati em uma porta de vidro sei lá, e cortei meu braço.
Ash: Eeee...
Zayn: E, eu e o cara fomos expulsos do bar.
Ash: Tá, e como você foi parar no hospital?
Zayn: Eu lembro que uma garota me ajudou e só.
Ash: Mais você não sabe o nome dela? - neguei-. Você teve muita sorte dela não ter saído contando pra todo mundo o que aconteceu.
Zayn: Pois é ...
Ash: Liga pro hospital, ela deve ter assinado alguma coisa pra sua entrada.
Zayn: Boa ideia, vou ligar pra lá agora - peguei meu celular.
Ash: Que horas são?
Zayn: Onze e meia.
Ash: JÁ? - ela fez uma cara de espanto-. Vamo sair pra almoçar?
Zayn: Claro! Chama o garotos?
Ash: Deixa que eu ligo pra eles, eu vou subir pra tomar banho e me arrumar. Você pode tomar banho no quarto da Bella, a sua roupa tá na secadora.
Zayn: Tá! - como ela conseguiu falar tudo isso de uma só vez? risos.

P.O.V Liam

Niall e eu estávamos jogando vídeo game na sala quando Harry e Louis desceram.

Harry: E aí, já decidiram se a gente vai almoçar fora ou vai comer aqui mesmo?
Niall: Pra mim tanto faz.
Louis: Pra mim tambem.
Harry: Liam?
Liam: Fazer o que né, a maioria vence.
Niall: Então vamos? - o celular de Harry apitou era uma mensagem.
Harry: É da Ash - ele começou a ler.

Harry se vocês ainda não almoçaram eu e Zayn estamos indo comer no Nando's.
PS: Zayn terminou com a Lili, então nada de tocar nesse assunto.
Beijinhos... Ash
Louis: Você ainda quer ir Liam?
Liam: Ela não vai poder me evitar pra sempre, então vamos.

P.O.V Ash

Sai do banheiro já pronta


E Zayn estava sentado na minha cama também pronto.

Zayn: Nossa! - ele disse me olhando.
Ash: O que? Eu sei tá ridículo, eu vou tirar.
Zayn: Não, não, você tá linda Ashley.
Ash: Obrigada - sorri sem graça e senti minhas bochechas corarem.
Zayn: Megan!- ele disse enquanto eu penteava os meu cabelos.
Ash: Esse é o nome da garota que te ajudou ontem?
Zayn: Ahan! - ele se levantou indo pra porta do quarto-. O problema é que eu só sei o nome dela.
Ash: Vai saber, se por um acaso do destino vocês não se encontram de novo- coloquei minhas sapatilhas-. To pronta, vamos?
Zayn: Você ligo pros garotos?
Ash: Mandei uma mensagem falando que a gente ia no Nando's.
Zayn: A gente vai no seu carro até onde eu deixei o meu, ai eu pego o meu e a gente vai.
Ash: Tá - peguei as chaves do carro e fechei a porta de casa.

[..]

Chegamos deixamos nossos carros no estacionamento, e voltamos para a porta de entrada.

Zayn: Ashley, olhando desse angulo, porque o seu short's é maior pra cima, e embaixo fica curto?
Ash: sei lá, é moda - sentamos em uma mesa.

Não demorou muito e os garotos chegaram, mais pra minha surpresa desta vez Liam tinha vindo junto com eles. Tipo eu não sabia o que fazer. Respira Ashley - eu disse pra mim mesma-.

Zayn: Tá tudo bem? - ele disse quando notou que Liam também tinha vindo. - eu apenas assenti.

Eles entraram e se sentaram na mesa com a gente.

Liam: E então já pediram? - ele agiu naturalmente? ai meu Deus o que ta acontecendo, será que ele não gosta mais de mim? O que eu to pensando, serio, eu terminei com o meu namorado ontem, eu não posso ficar pensando nisso.
Harry: ASHLEY! - todo mundo olhou pra nossa mesa, e eu olhei pra ele tipo WHAT?
Louis: Você tava em transe, nem piscava.
Ash: É normal-sorri-. então vamos pedir?
Niall: Já não era sem tempo - nós rimos.

Tudo ocorreu bem, almoçamos, conversamos e rimos pra caramba quando Niall se engasgou com uma almondega.
Quando saímos tinha alguns fãs, então os meninos começaram a dar autógrafos e tirarem fotos, e eu fiquei lá igual há um poste parada.

Ash: Gente eu já vou indo - eu disse quando notei que mais fãs chegaram e que que isso iria demorar.
Zayn: Porque você não leva o Liam em casa - fuzilei Zayn com os olhos-. Ele não pode ficar muito tempo em pé, e a gente vai demorar um pouco.
Liam: Não, não precisa, eu não quero dar trabalho.
Ash: Não tem problema, eu te levo Liam. - Zayn me olhou e sorriu.

Fui abrir a porta do meu carro pro Liam entrar, quando chegou algumas fãs.

Xxx: AI MEU DEUS ASHIAM VOLTOU! - uma fã estérica gritou.
Ash: O que é Ashiam? - eu perguntei sem entender nada.
Xxx: É Ashley mais Liam. Ashiam. - eu e Liam nos olhamos e começamos a rir-
Ash: Não, a gente não voltou... - Liam me cortou...
Liam: Ainda - eu fuzilei ele com os olhos.
Xxx: Então quer dizer que tem chance de voltar?
Liam: Pode se dizer que sim. - olhou pra mim e sorriu. Eu não respondi nada e entrei no carro.

[...]

Subi com Liam até seu apartamento, o ajudando a se sentar no sofá.

Ash: Pronto! Já está entregue, eu já vou indo - disse indo em direção a porta.
Liam: Antes de você ir me faz um favor?
Ash: Claro!
Liam: Você pode pegar minha almofada lá no meu quarto? - assenti e fui subindo as escadas-. Ash agora eu durmo aqui embaixo - ele apontou pra uma porta no corredor da sala.

Entrei em seu quarto e vi a almofada encima da cama, peguei, mais quando estava saindo notei uma coisa no criado mudo.

Ash: Eu me lembro disso - pensei comigo mesma.
Era uma fota minha e do Liam em um quadro e do lado da foto estavam as nossas alianças juntas.
Sai do quarto levando a almofada de Liam até ele.

Liam: Obrigado.
Ash: Denada, agora eu já vou indo.
Liam: Ashley? - me virei-. Porque você não disse nada?
Ash: Quando?
Liam: Quando a garota perguntou se a gente tinha chance de voltar?
Ash: Sei lá, acho que não escutei - disfarcei.
Liam: Porque seu namorado não foi almoçar com a gente? - droga e agora?
Ash: Tipo assim, eu e o Victor meio que não estamos mais juntos.
Liam: O que? - ele sorriu-. Eu sinto muito - ele disse sorrindo.
Ash: Serio? - perguntei irônica.
Liam: Tá, eu não sinto muito.
Ash: Mais isso não quer dizer que vai mudar alguma coisa entre nós. Eu acabei de sair de um relacionamento e não to pronta pra mais nenhum. - falei firme.
Liam: Eu te entendo. Mentira, eu não te entendo.
Ash: Eu só não to pronta ...
Liam: Você tem noção do quanto eu te amo? Tem noção do quanto eu te desejo? Acho que não né? Tanta gente reclamando de falta de amor no mundo e você desperdiçando o meu.
Ash: Sem drama Liam.
Liam: Sem drama? Que eu saiba quem tá fazendo drama aqui é você.
Ash: É melhor eu ir - me direcionei a porta.
Liam: Ashley espera! - ele saiu mancando atras de mim, eu me virei parando em frente ao elevador-. Vai me fazer ir até ai nesse estado? - eu não disse nada e continuei parada -. Tudo bem eu vou até ai - veio em minha direção.
Ash: O que você... - eu não consegui dizer mais nada pois ele me beijou. Foi um beijo calmo, um beijo que não só eu mais ele também esperava por muito tempo, um beijo que dizia "senti sua falta". Ficamos nos beijando por um tempo até nos separarmos por falta de ar.
Liam: Eu te amo! - ele sorriu e eu retribui o sorriso, e me virei entrando no elevador.

Sei lá, mais eu não conseguia parar de sorrir, agora eu realmente tinha certeza de com quem eu queria ficar.

Minha vontade era de voltar, o beijar de novo eu dizer que eu amo ele, mais eu tinha que me conter.

P.O.V Bella

Depois do passeio Justin me levou pra almoçar em um restaurante incrível, a tarde fomos em um parque, foi tudo muito lindo. Já eram quase quatro horas quando voltamos para o hotel.

Justin: E então gostou do passeio?
Bella: É gostei - eu disse dentro do banheiro lavando as minhas mãos na pia, quando senti as mão de Justin em volta da minha cintura.
Justin: Acho que eu mereço alguma coisa então - sussurrou em meu ouvido, eu me virei o beijando, um beijo quente, ele me levantou me sentando em cima da pia tirando a minha blusa e eu tirando a dele.
 
P.O.V Justin

A euforia tomou conta do meu corpo, a levantei pra meu colo empurrando seu corpo contra a parede do banheiro. Suas coxas estavam presas a minha cintura e nossos lábios travavam uma batalha interminável. Apertei sua coxa com intensidade e ela colocou a mão na minha nuca puxando meu cabelo com muita força logo em seguida, aprofundando aquele beijo que já era honestamente, selvagem.

Puxei ela pra fora do banheiro sem parar de beija-la, estava caminhando lentamente com as pernas bambas já que ela ainda se encontrava encaixada perfeitamente em minha cintura. Alguns passos a frente e encontrei o quarto, entrei colocando-a na cama. Quando me virei ela já tinha tirado a calça e a jogado em qualquer lugar daquele quarto. Tirei uma camisinha da minha calça desesperadamente e logo em seguida a arranquei também mordendo os lábios ao ver o quanto o seu corpo da Bella era perfeito.

Caminhei até a cama apenas de box e subi em cima dela sorrindo , ela sorriu de volta e eu comecei a beijar seu pescoço com muita intensidade, minha mão foi pausada lentamente no feche do seu sutiã e em alguns segundos eu encarei aquele par de seios chocados demais para dizer a ela o quanto eram perfeitos. Voltei a beijar seu pescoço dessa vez dando um chupão que deixou aquela parte avermelhada, ela sorriu indicando que não era demais e então desci um pouco parando em seus seios aonde eu distribui alguns beijos, depois chupei o seio esquerdo como se estivesse mamando e ela gemeu alto. Fiz a mesma coisa no seio direito e ouvi o mesmo gemido. Depois senti suas delicadas mãos no meu tórax passarem pela minha barriga em forma de carinho.

Direcionei minha cabeça para cima parando em sua boca e então senti seus doces lábios macios encostarem nos meus em um choque elétrico que eu nunca vou conseguir explicar. Ela passava as mãos delicadamente pelas minhas costas enquanto nos beijávamos agora calmamente, como duas pessoas que se amam e sem dúvidas eu a amo.

Ela puxou meu cabelo mordendo de leve os lábios e eu acabei sorrindo como um bobo de novo. Nossos corpos se colaram novamente, senti seus seios se chocarem contra o meu tórax e uma corrente elétrica invadir o meu corpo depois disso, trazendo consigo um arrepio. Bella virou se deitando por cima de mim , começou passando os lábios na minha orelha, mordendo o lóbulo e dando leves beijos, me fazendo estremecer totalmente. Ela levou sua mão lentamente até a minha box arrancando-a sem pressa, e eu sorri fraco.

Bella voltou suas mãos até as minhas costas pressionando ainda mais o meu corpo contra o dela, aqueles beijos eram cada vez mais profundos e em alguns segundos vi minhas mãos dedilharem a barra da calcinha dela, depois apertei alisei sua cocha lentamente fazendo-a arfar entre o beijo e nós dois sorrimos. A intimidade dela latejou e ela se contorceu o que fez com que eu voltasse a dedilhar sua calcinha tirando-a delicadamente, mas ela estava desesperada o suficiente para joga-la para o chão com seus próprios pés. Eu ri daquele ato de desespero e voltei para cima dela passando a língua pelos seus seios e descendo lentamente até a sua intimidade aonde eu depositei um beijo que a fez umedecer e latejar causando arrepios. Ela mordeu os lábios prendendo o som que alguns gemidos fariam.

Dei mais um beijo naquele lugar e logo depois deslizei os dedos no mesmo, dessa vez ela não conseguiu se segurar deixando com que aqueles gemidos ecoassem por todo aquele quarto. Subi novamente beijando sua barriga, seus seios e em seguida seu pescoço e então ela puxou minha nuca segurando meus cabelos e encostando nossos lábios novamente.  Era como se precisássemos daquilo pra viver, e de fato precisávamos. Estava tudo tão intenso que eu nem percebi como as mãos de Bella foram parar no meu meu 'membro ' aonde ela apertou levemente me fazendo arfar. Nossos corpos se colaram e eu senti sua intimidade se umedecer mais ainda ao sentir meu 'membro' tocando-a , minha língua percorria o seu pescoço selvagemente e ela parecia desesperadamente desesperada para aquilo, como se fossemos ficar loucos se aquilo não acontecesse, naquele momento.

Bella: Anda logo. - ela disse sem ar , senti sua respiração falha próxima ao meu rosto.
Justin: Calma princesa.
Bella: Menos conversa e mais ação. - ela respondeu puxando meu corpo mais contra si mesma.

Em poucos segundos meu 'membro' começava a cavalgar em sua intimidade, bem lentamente para que pudéssemos sentir todas aquelas sensações. Ela gemia alto o que me dava mais prazer, ela gritava o meu nome e aquilo me deixava louco. Eu tinha medo de machuca-la mas eu não queria parar, eu não queria parar nunca mais. Em pouco tempo as cavalgadas tinham se tornado mais rápidas, sim, em uma velocidade incompreendível. Minhas mãos foram de encontro as dela naquela cama e então entrelaçamos-as em um olhar profundo seguido de um sorriso. Cavalguei mais forte dessa vez e ela gemeu alto apertando mais forte as minhas mãos e mordendo os lábios. Vê-la assim era a coisa mais sexy do mundo, me deixava doido.

Nossos olhares se encontraram novamente, ela sorriu enquanto eu continuava penetrando. Aquele rosto, era ... era tão perfeito. Eu nunca vou me esquecer daquela cena, daquela noite, daqueles momentos. Parte de seus cabelos grudados em sua testa devido ao suor, sua respiração ofegante, sua tentativa falha de encontrar fôlego em meios aos beijos, aquele sorriso, ela gritando meu nome. Foi tudo tão real, foi tudo tão verdadeiro. Suspirei aproximando meu rosto de seu pescoço e gemi lentamente em seu ouvido a fazendo revirar os olhos em um arrepio. Era delirante.

 Em alguns minutos chegamos ao nosso ápice quando o liquido quente que foi derramado pelo meu 'membro' entrou calmamente em sua intimidade. Ambos sorrimos, depositei um beijo na sua testa e em seguida um selinho rápido . Ela se deitou em meu peito, e ali nos dois caímos no sono.


Vas Happenin!

Espero que depois de lerem isso vocês rezem muito.
Tá ai espero que gostem, e más noticias, LWWY tá chegando ao final. (ahhhhhh)
Eu sei é triste. Mais é isso ai.

Malikisse's                                                    Jacky.

3 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.