segunda-feira, 20 de maio de 2013

Danger - Capitulo 9


Demi On*

Subi pro quarto do Niall e ele estava sentando na cadeira tocando violão.

Demi: Você também canta? - perguntei sentando no chão a sua frente.
Niall: As Vezes.
Demi: Canta pra mim?

Dito isso ele se ajeitou na cadeira, começou a tocar as notas do violão e cantarolar a letra da musica.

Can't believe you're packin your bags
Tryin so hard not to cry
Had the best time and now its the worst time
But we have to say goodbye

Don't promise that you're gonna write
Don't promise that you'll call
Just promise that you won't forget we had it all

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love

Wish that we could be alone now
If we could find some place to hide
Make the last time just like the first time
Push a button and rewind

Don't say the word that's on your lips
Don't look at me that way
Just promise you'll remember
When the sky is grey

A cada verso que ele cantava, eu ficava mais encantada, ele tinha uma voz tão doce, aquela musica era tão bonita, fiquei o observando,  ele cantarolava a musica olhando fixo em meus olhos.



Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love

So please don't make this any harder
We can't take this any farther
And I know there's nothin that I wanna change, change

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love

Niall: Eai? Gostou. - aparentemente estava nervoso.
Demi: Olha vou ser sincera.
Niall: Não gostou né?  Eu sei, minha voz é horrivel.
Demi: Foi perfeito. - sorri
Niall: Serio? - perguntou alegre.
Demi: Serio, você que escreveu aquela musica?
Niall: Sim, foi um tempo antes de eu sair da Irlanda.
Demi: E seus pais, morreram mesmo, ou você só falou aquilo pra assustar.
Niall: Morreram, e olha prefiro não falar sobre isso.
Demi: Entendo, vou tomar banho, ok?ok

*outro dia*

Justin On*

Depois do almoço, fui pra sala e meu celular tocou, era David.

*Ligação On*

David: Justin tenho uma noticia não muito boa.
Justin: Fala.
David: Vocês vão mudar de Nova York.
Justin: Pra onde vamos agora?
David: Canadá - estremeci
Justin: Porque o Canadá?
David: Vocês são mais procurados em Nova York, lá no Canadá as coisas estão mais calmas.
Justin: E não podia ser em outro lugar?
David: Não quer ir pra lá por causa da sua mãe não é?
Justin: Claro que não, só prefiro outro lugar.
David: A casa já esta comprada lá, vocês vão sair dai hoje a noite, temos alguns serviços lá também.
Justin: Ta tá, vou avisar o pessoal.
David: Estejam na pista de decolagem as 22:00h

*Ligação Off*

Desliguei o telefone e voltei pra cozinha, onde todos estavam conversando.

Justin: Arrumem suas malas, vamos pro Canadá hoje anoite.
Miley: Porque?
Justin: Somos bandidos, não podemos ficar muito tempo em um lugar, ainda mais agora que matamos Bruno e Josh.
Demi: E já ta tudo arrumado lá?
Justin: Sim, seguranças, casa, carros, armas, tudo.
Miley: Vou arrumar minhas coisas. - saiu da cozinha e subiu as escadas.
Demi: Eu também, partiu.- Demi subiu também ficando só eu e Niall na cozinha.
Justin: Ouvi você cantando pra Demi, ta gostando dela né?
Niall: Cara não sei, mais ela é diferente.
Justin: Você gosta dela.
Niall: E você gosta da Miley.
Justin: Claro que não.
Niall: Aposto que ela mecheu no teu cabelo.
Justin: Ninguém meche no meu cabelo.

Miley On*

 Tinha acabado de arrumar minhas malas, ainda era 21:00h, as coisas da Demi e do Niall também já estavam prontas, só faltavam a do Justin, mais ele não estava em casa então resolvi ligar.

*Ligação On*

Miley: Justin, você não vai vim arrumar suas coisas?
Justin: Eu to resolvendo o problema dos seguranças, já to chegando.
Miley: Então eu já vou organizando ok?
Justin: Ta ta, thau.

*Ligação Off*

Peguei mais duas malas emcima do quarda roupa e abri as portas do mesmo, as roupas estavam todas jogadas, só os sapatos e os bonés estavam organizados, começei a tirar aquele monte de roupa e colocar tudo dentro da mala, depois que puxei um casaco, uma caixa caiu, fazendo todas as fotos que estavam dentro da caixa se espalharem pelo chão, começei a juntar tudo, mais uma me chamou a atenção.


Atrás estava escrito '' With Love, Mom Pattie MalletteStratford Canadá'', escutei passos vindo da escada e logo guardei a caixa onde estava.

XxX: Miley? - era Justin, vish fudeu
Miley: To aqui - disse assim que me levantei.
Justin: O que você ta fazendo? - perguntou depois que viu a mala de roupas.
Miley: Arrumando suas coisas - disse meio obvio.



Justin: Agora pode parar, eu já cheguei.
Miley: Depois que eu arrumei quase tudo?
Justin: Já ta pronta?
Miley: Não vou tomar banho.
Justin: Então vai logo, não temos muito tempo.

Tomei um banho me arrumei, e fui pro quarto da Demi ver se ela já estava pronta.

Como estava todo mundo pronto, fomos pra pista de decolagem, pegamos o jatinho(elegancia) e rumo ao Canadá.



Demi e Niall sempre fofos juntos., awn.
Eai gostando?

BieberBeijos                                                                                    @poliannab_




Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.