quinta-feira, 2 de maio de 2013

Danger - Capitulo 6


 Demi On*

E como prometido, se tudo desse certo, os meninos iam nos levar na praia, já tava com saudades.
Coloquei o meu biquini e fui no quarto do Justin ver se Miley já tinha se arrumado, e ela estava colocando o chinelo.

Demi: Pronta?
Miley: Aham.
Demi: Vamos chamar os meninos.

***

Desci do carro e vi aquela imensidão azul, já tava com saudade disso.

Demi: Corre Miley. - peguei a mão dela e fomos correndo pro mar.



Justin On*

Depois que eu travei o carro, Niall foi comigo pra areia, eu ficava observando as meninas brincarem na aguá, Miley percebeu que eu estava a admirando e resolveu sair da aguá, coisa linda.


Niall me me chaqualhava e me chamava mais eu só queria ver ela desfilando na minha frente, como pode ser tão linda assim?



 Niall: Justin acorda - ele estralou os dedos na minha frente.
Justin: O que foi?. - olhei pra ele.
Niall: Ta de pau duro.
Justin: O QUE?. - olhei pro mesmo e Niall estava mentino, ainda bem, penso a vergonha.
Niall: Você tinha que ver tua cara. - ele gargalhava, filho da puta.


Miley On*

Coloquei meu shorts, e fui em uma barraquinha comprar aguá de coco pro Niall e Justin veio comigo.

Miley: Me ama mesmo hein.
Justin: Eu vim te proteger dos caras que o Niall falou.
Miley: Eles não vão fazer nada.
Justin: Pra falar a verdade, eu queria te mostrar uma coisa.
Miley: O que?
Justin: Vem comigo.- ele pegou minha mão e me levou até um banco que tinha ali perto.
Miley: O que vinhemos fazer aqui?
Justin: Só olhar, eu adoro vim aqui.
Miley: Sabe, você nunca me falou por que entrou nessa vida de criminoso.
Justin: Eu fui obrigado, igual a você, meus pais moram no Canadá com meus dois irmãos.
Miley: Mas você ainda fala com eles?
Justin: Não, achei melhor perder o contato, é perigoso.
xxx: Que lindo o casal, acho melhor você não fugir Justin, tenho uma arma apontada na sua cabeça.
Justin: O que você quer John?
John: Eu disse que me vingaria, os dois levantem e venham comigo.
Justin: Eu vou com você, mais deixe ela ir, ela não tem nada a ver com essa historia.
John: Eu disse os dois.

Fizemos o que ele mandou e entramos em uma van, um homem que estava lá prendeu as minhas mãos e a do Justin também.

John: Agora você vai pagar pelo que fez Bieber.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------



Eai gurias? Gostando? O que sera que vai acontecer?

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.