quinta-feira, 9 de maio de 2013

Danger - Capitulo 7




Miley On*



xxx: Chegou a sua hora gatinha. 
Miley: Onde eu to? Cade o Justin?
xxx: Você já vai ve-lô.

Ele me pegou pelo braço e me levou pra fora daquela casa, Justin estava amarrado em uma cadeira perto de uma piscina, bem perto, assim que Josh chamou meu nome, Justin ergueu a cabeça, ele estava todo machucado.



Josh: Vai ser uma pena matar você.- ele pegou a faca em sua mão e colocou no meu pescoço.
Justin: Não a machuque.
Josh: Você não vai poder ver o que eu vou fazer com ela, se estiver morto.
Justin: Miley, me desculpe.
Josh: Diga adeus Miley - dito isso ele cortou a corda que segurava a cadeira do Justin, e ele caiu na piscina. - Perdeu seu principe encantado querida.
Miley: Que pena.

Me virei pro Josh e lhe dei um beijo, ele colocou a mão que segurava a arma na minha cintura, e eu em um movimento rapido tirei a mesma da sua mão fazendo ele se render, e seus dois seguranças apontarem as armas.

Miley: Pega a faca e de na minha mão. - ele fez o que eu mandei e entregou a mesma na minha mão.
Josh: Calma garota.
Miley: Manda eles abaixarem as armas, AGORA.
Josh: Obedeção. - os seguranças dois abaixaram as armas e eu dei um tiro na cabeça de cada um.
Miley: Good Bye Josh. - dito isso atirei na sua cabeça.
O homem caiu morto no chão e eu corri pra piscina, pulei e alcançei Justin, dando meu ar pra ele.



Peguei a faca que estava na minha mão e e soltei as cordas que prendiam Justin logo depois o levando pra superficie e tirando ele da piscina.

Miley: Justin? Acorda Justin, por favor. - eu o chaqualhava mais ele não reagia.

Eu teria que fazer aquilo, pois é, respiração boca a boca, na segunda vez em que eu fiz, senti uma lingua dendo tra minha boca, safado.

Miley: Você não morreu filho da puta.
Justin: Relaxa, to bem., foi só uma surra, já passei por coisa bem pior.
Miley: Vamo embora, vem que eu te ajudo.

Pegamos a van que estava ali e voltamos embora.

Niall On*

Justin e Miley estavam demorando demais, então Demi resolveu ir procurar eles.

Niall: Demi é besteira procurar eles agora, Justin vive sumindo assim, é normal.
Demi: Mais minha amiga não faz isso.
Niall: Eles estão bem, vamos voltar embora, to com fome, eles não me trouxeram comida.
Demi: Você só pensa em comida?
Niall: Claro que não, penso em você também.
Demi: HAHA que romantico você.
Niall: Vamo embora, te prometo que eles vão estar lá.
Demi: Não sei se posso confiar em você.

Pegamos o carro e voltamos embora, chegando lá Demi correu a casa toda chamando Miley que respondeu lá de cima.

Demi: O que aconteceu?. - perguntou assim que entramos no quarto e nos deparamos com Justin naquele estado.
Niall: Velho, quem fez isso com você?
Justin: Sabe o John, o filho do traficante que a gente matou?
Niall: Foi ele? Vou atras dele agora.
Justin: Não precisa, Miley já matou ele.
Demi: Miley? Como você teve coragem?
Miley: Foi necessario Demi, era a vida do Justin em risco.
Niall: Nossa te salvando, você não pode deixar escapar hein Justin.
Miley: Ta ta gente, agora sai que eu preciso cuidar dele.
Demi: Ta, eu e o Niall vamos no Nandos, ok?
Miley Ok, qualquer coisa eu me viro.

Saimos do quarto e Miley fechou a porta.

----------------------------------------------------------------------------------------

Hey Girls, eai o que será que vai acontecer com Justin e Miley sozinhos no quarto????


Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.