domingo, 12 de maio de 2013

LWWY - Capitulo 57




P.O.V Bella

Justin: Vocês não ficaram sabendo? Ela e o Victor terminaram.
Bella: JUSTIN! -dei um tapa na barriga dele.


Justin: O que foi?
Bella: Não era pra ter falado.
Harry: O quê Bella? Você acha que a gente vai sair contando pro mundo inteiro - ele disse irônico.
Louis: É, ela também é nossa amiga.
Bella: Eu sei gente, mais ela mesma foi quem pediu pra mim não contar nada.
Niall: Onde ela tá eu vou falar com ela.
Bella: Não! - segurei Niall-. Vocês garotos vão arrumar a mesa, a Elê vai terminar de fazer o molho do macarrão, e eu vou lá em cima ver se ela precisa de alguma coisa, e alguém liga pro Zayn ele e a Lili estão demorando demais.

Sai da cozinha e fui pro quarto da Ashley ver como ela estava.

P.O.V Zayn

Cheguei no prédio da Lili quando ia subindo o porteiro me parou.

P: Sr. Zayn - eu me virei-. Se você está procurando a sua namorada, ela se mudou hoje cedo.
Zayn: Como assim? Ela não iria se mudar e não me falar nada.
P: Eu não sei, mais eu até a ajudei com as malas.
Zayn: Não deve ter sido algum engano, a gente conversou ontem a noite, eu deixei ela aqui.
P: Eu não sei então, mais ela deixou isso aqui, e pediu pra te entregar - era uma carta.
Zayn: Obrigado -sai.

Peguei meu telefone do bolso e entrei no carro tentando ligar pra Lili, mas o celular dela só dava fora de areá. Estranho ela ter mudado e nem ter me avisado nada. Lembrei da carta que ela deixou, a abri e comecei a ler.


Zayn.
Por circunstâncias que escapam ao meu controle, estamos nos despedindo. Espero que esta despedida não signifique um rompimento definitivo, porque tenho a certeza de que o amor que eu sinto por você não vai mudar de qualidade: vai permanecer sempre ardente e intenso como devem ser os amores verdadeiros.
É por demais doloroso aceitar esta situação. Mas quero que você tenha a consciência de que nunca, em toda a minha vida, amei tanto alguém como eu amo você e que nunca dediquei tanto carinho, afeição e dedicação a ninguém.

Acho que você ainda não entendeu totalmente o motivo pra mim estar indo embora. 
Sabe eu cansei, não de você, e sim de mentir pra você, você ainda não entendeu né? 
O filho que eu estou esperando não é seu.
 Eu quero que você me entenda, nada aconteceu porque eu quis...
Há essa hora eu devo estar bem longe, me desculpe não te contar isso pessoalmente mais eu fiquei com medo, medo da sua reação, medo de como você me trataria, medo de olhar dentro dos teus olhos, medo, simplismente medo.
Eu sei que você nunca vai me perdoar, mais tudo bem, o que eu fis não tem perdão mesmo, eu sei disso.
Eu só quero que você saiba, que eu te amo, e o que eu sinto por você eu vou levar comigo pro resto da minha vida.
Sinto muito...                                  
                                                Alice.

Eu fiquei sem reação depois de ler aquilo tudo, eu desci do meu carro não estava bem pra dirigir, e sai andando sem rumo, por ruas que nunca conheci em Londres, até encontra um bar, com pessoas fumando.

Xxx: E então o que vai ser? 
Zayn:  Uma vodca - ele pegou um copo e colocou pra mim- E, me dá um maço de cigarros.
Xxx: Espera ai! - ele disse olhando pra mim, enquanto eu acendia um cigarro- Você não é aquele garoto que tem uma bandinha?
Zayn: Não, você deve estar me confundindo com alguém - virei meu copo de uma vez- 
Xxx: Só pode mesmo.
Zayn: Pode encher - apontei pro meu copo.

Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, eu tinha que esquecer.

P.O.V Ash

Eu estava deitada fitando o nada e pensando no porque de todos se separarem de mim, será que eu tenho uma doença? Será que eu sou tão chata, a ponto dos meus namorados me deixarem. - meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

Xxx: Ashley eu vim te chamar pra almoçar - Bella entrou no meu quarto. 
Ash: Não to com fome. - eu disse ainda fitando o nada.
Bella: Larga de ser chata eu fiz macarrão com lasanha. Eu sei que você adora. - ela disse tentando me animar.
Ash: É tentador, mas não, obrigada. - me sentei na cama e ela sentou na minha frente.
Bella: Olha Ash, eu não vou te falar que vai ficar tudo bem, porque não vai.
Ash: Eu sei. E esse é o motivo de eu estar assim. - abaixei a cabeça.
Bella: Ashley olha pra mim - levantei a cabeça olhando em seus olhos- O Victor terminou com você pra você ir ser feliz, não pra ficar ai se lamentando da sua vida. Você não é mais uma menininha que chora por tudo. E ficar ai deitada nessa cama não vai resolver nada, você tem que levantar e seguir em frente e correr atrás daquilo que você realmente quer.
Ash: Você tem razão - limpei minhas lagrimas-. Chega de ficar aqui, sem fazer nada, porque isso não vai mudar o fato de que eu estou sozinha.
Bella: Você não está sozinha, você tem a mim, o Justin, os garotos.
Ash: Obrigada - abracei.
Bella: E agora, você vai descer?
Ash: Vou - sorri-. Só vou me arrumar. -levantei da cama abrindo o meu guarda-roupa.
Bella: Tá, então eu vou descendo - abri a porta.
Ash: Bella! - ela se virou-. O Liam também veio? - eu estava meio que com medo de incara-lo.
Bella: Não! - ela sorriu e eu sorri de volta-. Estamos te esperando lá embaixo.

Depois que Bella saiu eu entrei no banheiro e comecei a me arrumar. Eu realmente me toquei que o mundo não gira em torno de mim, e eu não podia fazer nada a respeito a isso. Só tentar seguir em frente.

P.O.V Bella

Desci e estavam todos na cozinha. Notei que a mesa já estava posta.

Bella: Parabéns pra quem arrumou a mesa, está linda - eu disse entrando  na cozinha.
Niall: Obrigado, eu sou demais - sorriu.
Louis: Você não fez tudo sozinho não.
Justin: É mesmo - os dois fizeram cara de bravo.
Harry: O Zayn não está atendendo o telefone, deve ter ido pra outro lugar com a Lili.
Bella: Só pode. Elê como estão as coisas ai?
Elê: Tudo pronto. E a Ash, como ela tá?
Bella: Melhor! Ela vai até descer pra almoçar com a gente. E vocês - me virei pros garotos- Prestem atenção no que vocês falam. - todos balançaram a cabeça.
Xxx: E então falando de mim? - Ash entrou na cozinha.
Harry: Oi minha Deusa - a abraçou e ela sorriu.
Niall: Oi Ash, você tá linda hoje - também a abraçou.
Louis: Linda é pouco, você ta maravilhosa - a Elê olhou meio torto pra ele e riu.
Bella: Tá, vamos para com essa melação e vamos come.
Justin: É eu to com fome.
Niall: Tirou as palavras da minha boca - saíram correndo pra mesa.
Elê: Cuidado! - foi em direção a Ash e a abraçou.
Ash: Cadê o Zayn? - ela disse sentando na mesa.
Justin: A gente tentou ligar, mais ele não atende.
Harry: E o estranho foi que quando a gente saiu ele saiu atrás de nós dizendo que só ia passar pra buscar a Lili,e já chegava.
Bella: Que chato pra ele que vai perder essa comida deliciosa que eu e a Elê preparamos.
Niall: Pode deixar que eu como por eles dois. - ele disse aquilo com a boca cheia de comida que fez todos nós rirmos até a Ash.

Depois do almoço, ficamos conversando por várias horas, ainda sentados na mesa, e depois Niall e Harry foram lavar a louça, e a Ash foi ajuda-los, enquanto eu, Justin, Louis e Elê, ficamos na sala conversando.

Louis: Então Justin quando começa a sua turnê?
Justin: Daqui um mês. E a de vocês?
Louis: Daqui 2 meses por causa do Liam.
Justin: Falando em viagem, amor eu tenho que ir pra Nova Yorque ainda hoje. - ele levantou a cabeça olhando pra mim, já que estava deitado no meu colo.
Bella: Sério? Justin - fiz bico.
Justin: Porque você não vem comigo?
Bella: Eu não posso deixar a Ash sozinha, ainda mais nesse estado.
Ash: Eu escutei isso - ela disse saindo da cozinha-. Pode ir sim, eu não sou mais criança.
Justin: Viu, então você vai.
Elê: Amor você não ia me levar ao parque hoje? - ela se referiu ao Louis.
Louis: Claro, vamos agora? - ela assentiu.
Elê: Vocês querem ir?
Bella: Não dá, vou arrumar minhas malas.
Ash: Sem animo pra sair - se jogou no sofá mechendo no celular.
Niall: Eu vou - ele gritou saindo da cozinha.
Harry: Esperem por mim.
Ash: Qual é a graça de sair todos encapuzados?
Harry: Normal, a gente sai assim porque não queremos morrer - riu.

P.O.V Ash

Depois que o pessoal foi embora, Bella e Justin subiram pra arrumar as malas, e eu fiquei deitada no sofá. Já eram quase oito horas da noite, quando recebi uma ligação do Zayn.

Ash: Zayn?
Xxx: Oi, aqui é do hospital.
Ash: Ai meu Deus o que aconteceu com o Zayn?

___________________________________________________________________________

 Vas Happenin!

Oh my Josh! O que será que aconteceu com o Zayn?
Descubra no próximo capítulo de LWWY! - SENTIU O DRAMA NÉ RSRS.

Malikisse's                                                                       Jacky.

5 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.