domingo, 19 de maio de 2013

LWWY- Capítulo 58

“Os sorrisos mais bonitos escondem os segredos mais profundos. Os olhos mais bonitos são os que mais choraram. E os corações mais gentis são os que mais sentiram dor.”



P.O.V Ash

Depois que o pessoal foi embora, Bella e Justin subiram pra arrumar as malas, e eu fiquei deitada no sofá. Já eram quase oito horas da noite, quando recebi uma ligação do Zayn.

Ash: Zayn?
Xxx: Oi, aqui é do hospital.
Ash: Ai meu Deus o que aconteceu com o Zayn?
Xxx: Ele chegou aqui embriagado e todo machucado, mas nada grave. Mas precisamos que alguem venha busca-lo.
Ash: Eu to indo para ai. – peguei as chaves do carro e sai.

P.O.V Bella

Terminei de arrumar minhas malas e fui me arrumar, sai do banheiro e notei no visor do meu celular que tinha uma mensagem.


Bella to te esperando aqui embaixo, não demora muito. Xoxo Justin

Peguei minhas malas e desci percebendo que Ash não estava em casa.
Bella: Estranho, porque ela sairia sem me avisar. – sussurrei pra mim mesma.
Sai fechando a porta e dando de cara com Justin vindo em minha direção.
Justin: Tá tudo aqui? – assenti e ele pegou minhas malas.
Ele abriu a porta do carro eu entrei e depois ele entrou.
Bella: Amor? – ele se virou pra mim-. Ashley não tava em casa quando eu sai – eu disse meio pasma.
Justin: Ela deve ter saído pra tomar um ar sei lá, ela tá passando por um momento ruim.
Bella: Mais é estranho ela ter saído sem ter me avisado.
Justin: Porque você não liga pra ela? – eu sorri e peguei meu celular.

P.O.V Ash

Cheguei ao hospital e fui direto a enfermaria. Notei Zayn sentado em uma maca com a cabeça abaixada e  com o braço enfaixado.

Ash: Zayn? – ele olhou pra mim e eu pude ver seu olho direito roxo e seu lábio cortado-. Vem eu vou te levar pra casa.
Fomos em direção ao carro, eu ajudei ele a entrar e quando eu ia entrar no carro meu celular tocou.

~~Ligação on~~
Ash: Oi Bella.
Bella: Onde você tá?
Ash: Sai pra tomar um ar – disse entrando no carro-
Bella:  Por que você não esperou pra se despedir?
Ash: Desculpa, esqueci que você ia viajar.
Bella: Tá, vou desligar quando eu chegar eu te ligo.
Ash: Tá bom tchau.
~~Ligação off~~

Olhei para o lado e o Zayn estava dormindo,sorri e liguei o carro.
[...]
 
P.O.V  Zayn

Xxx:  Zayn, acorda! – acordei com Ashley aos gritos-
Zayn: O que foi?
Ash: Já chegamos.

Eu desci do carro e entramos na casa da Ash. Eu deitei no sofá enquanto ela foi á cozinha.

Ash: Toma! – ela deu um comprimido e um copo d’água.
Zayn:  Para que isso.
Ash: Acredite você vai me agradecer amanhã, agora toma.- eu fiz o que ela pediu- Sobe para o meu quarto e vai tomar um banho, enquanto eu faço um café pra você. -ela saiu , e eu dormi ali mesmo no sofá.
 
P.O.V Ash

Terminei de passar o café e ia subindo para o levar para o Zayn, quando o vi dormindo no sofá.

Ash: ZAYN! –ele se assustou e caiu do sofá- Eu não disse que é pra você ir tomar banho.
Zayn: É que eu to com muito sono.
Ash: Mas primeiro você vai tomar banho – ajudei ele a levantar e a subir as escadas até o meu quarto-. Vai tomando banho enquanto pego uma roupa do Justin no quarto da Bella pra você.

Quando cheguei do quarto da Bella ele estava dormindo na cama.

Ash:  Zayn vai tomar banho – disse enquanto o chacoalhava-
Zayn: Me deixa dormir.
Ash: Não! Você vai tomar banho – eu disse o puxando da cama até o banheiro, ele ainda estava de olhos fechados, abri o Box e o joguei em baixo do chuveiro com roupa e tudo –.
Zayn: Que água gelada – ele resmungou.
Ash: A roupa tá aqui – eu coloquei em cima da pia e sai do banheiro.

Coloquei meu pijama, peguei meu livro e deitei na minha cama.

Ash: Você pode dormir no quarto da Bella – eu disse ainda lendo o meu livro-.
Zayn: Aqui tá bom! – antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele já estava deitado do meu lado-. Boa noite.
Ash: Boa noite – coloquei meu livro em cima do criado mudo e apaguei a luz.

                                                         [...]

Acordei olhei pro lado e Zayn ainda estava dormindo, entrei no banheiro e a roupa dele estava jogada no chão toda molhada.

Ash: Homens! – sorri e peguei sua roupa do chão.
Quando peguei sua calça um papel caiu de seu bolso. Eu peguei e comecei a ler.
Terminei de ler e fiquei pasma com aquilo tudo. - uma lágrima escorreu sobre meu rosto.
Voltei pro quarto e Zayn ainda estava dormindo. Tadinho parece que nós não estamos em uma maré de muita sorte. Desci ainda de pijama pra preparar o café.

P.O.V Zayn

Acordei e notei que não estava na minha cama, lembrei que dormi na casa da Ashley.
Me levantei fui no banheiro e desci procurando ela.

Ash: Bom dia dorminhoco – ela disse quando me viu descendo as escadas.
Ela estava sentada na cozinha tomando café.
Zayn: Bom dia – me sentei na mesa de frente com ela.
Ash: Tá melhor?
Zayn: Sim! Porque você não me acordou?
Ash: Você tava muito fofo dormindo - ela sorriu e eu retribui o sorriso-. Err Zayn - ela disse meio estranha-. Eu achei isso no seu bolso - me entregou um papel, o mesmo papel que o porteiro me entregou ontem-. Eu sinto muito.- eu pude sentir que aquele "eu sinto muito" foi realmente verdadeiro.
Zayn: Eu também.
Ash: Quer contar o que aconteceu? - ela se levantou da minha frente sentando ao meu lado.
Zayn: Longa história - tentei mudar a conversa de rumo.
Ash: Eu to com tempo, só começo a trabalhar daqui três semanas, e você tem algum plano pra hoje?
Zayn: Sumir do mundo, pode ser? - sorri de canto.
Ash: Seriamente - ela olhou em meus olhos-. Isso não resolve nada, vai por mim - ela se levantou pegando as coisas pra lavar-.  Em matéria de quebrar a cara eu tirei nota dez.
Zayn: Como assim? Você tá tão bem com Victor. Falando nele, cadê ele?
Ash: Então - suspirou e olhou pro chão-. Ele terminou comigo - se virou pra pia-. Mas tudo bem, vida que segue, ou sei lá.
Zayn: Quando vocês terminaram?
Ash: Ontem - ela se virou e eu pude ver lagrimas escorrendo em seu rosto, eu levantei corri pra abraça-la.
Zayn: Vai ficar tudo bem.
Ash: Eu digo o mesmo pra você - sorriu forçado.
Zayn: Ash você ta bem, você tá ficando pálida, Ashley? - a peguei no colo e a deitei no sofá.
Ash: A minha pressão deve ter caído - ela falou fraca-. Mas eu já to ficando melhor  - tentou se levantar mais não conseguiu.
Zayn: Acho melhor te levar pro hospital - eu falei meio nervoso não sabia o que fazer.
Ash: Eu já to melhor - sorriu fraco-. Só pega um copo d'água pra mim fazendo favor.
Zayn: Claro! - fui até a cozinha e peguei agua pra ela-. Aqui - ela se sentou e pegou o copo.
Ash: Obrigada - sorriu, agora mais forte, sua cor já estava voltando ao normal.
Zayn: Eu que agradeço - me sentei na mesinha de centro de frente com ela-. Mesmo você sofrendo com o termino do seu namoro, você me ajudou. Eu que digo "obrigado" - sorri e ela sorriu.
Ash: Você pode estar sofrendo, mais se um amigo precisa de você, você pega o seu sofrimento e guarda dentro de uma caixinha e vai ajudar seu amigo. - sorriu.




Vas Happenin!

Desculpa a demora culpa do blog que excluiu o que eu tinha escrevido. Mas tudo bem tá aí espero que gostem.

Malikisse's                                                                                            Jacky.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.