sexta-feira, 31 de maio de 2013

Love Story- Capítulo 6

Dizem que chorar na frente dos outros te deixa fraca,
 mas na verdade é uma forma de se fortalecer.
Porque será que o que te faz feliz, te causa dor

Ali: Você tá bravo por que eu disse aquilo mais cedo? - ele só mexeu a cabeça dizendo que não.- Então porque você ta assim? - ele não disse nada
Zayn: Assim como?
Ali: Olha Zayn eu sei que eu fui super grossa com você sem motivo algum, me desculpa vai.
Zayn: Eu só vou te desculpar porque você não ia conseguir viver sem mim.
Ali: Eu ja te disse como você é convencido.
Zayn: Não hoje.-rimos-

Acabamos de limpar tudo e o Zayn foi me levar pra casa, no meio do caminho meu celular tocou.

~~ ligação on ~~

Xxx: Alisson, aqui é a Mel onde você ta?
Ali: To indo pra casa e você?
Mel: Eu to no aeroporto.
Ali: Como assim no aeroporto?
Mel: Eu sei que é difícil de entender, mas eu prometo te ligar todos os dias.
 Ali: Pra onde você vai?
Mel: Vou passar algum tempo com os meus pais na Espanha. - ela disse chorando-
Ali: Eu não acredito nisso Melany. - comecei a chorar-
Mel: Não se preocupe eu volto.
Ali: Vou ta te esperando.
Mel: Tenho que ir agora, depois a gente se fala, te adoro ta lembra disso.
Ali: Mesmo que as vezes não pareça eu também te adoro muito.

~~ ligação off ~~

Desliguei o celular sem intender nada.

Zayn: O que ela disse pra você ta chorando tanto?
Ali: Ela foi embora. - ele me abraçou -
Zayn: Pra onde?
Ali: Foi ficar com os pais.
Zayn: Ela esta no lugar certo.
Ali: São palavras confortantes - eu ri-
Zayn: Adoro te ver sorrir - ele disse limpando minhas lagrimas e eu senti seu rosto se aproximar lentamente do meu-
 É nós nos beijamos, não sei se era a coisa certa a fazer mais eu apenas fiz.
Zayn: Você é tão linda. -ele disse acariciando meu rosto-
Ali: Eu não sei se isso foi certo. - continuamos andando -
Zayn: Por que não seria? Eu gosto de você.
Ali: Se lembra daquilo de sermos só amigos. - chegamos na minha casa- Quer entrar?
Zayn: Não eu tenho que ir.
Ali: Tá -quando eu me virei ele segurou meu braço e me puxou me beijando novamente-
Zayn: Agora sim Tchau - ele disse quando paramos de nos beijar, e eu entrei-

Estava transtornada com tanta informação primeiro a minha amiga que mora na minha casa vai embora e depois eu beijei o menino que ela tava afim ai meu Deus.

Ali: Mãe?
Rose: Oi filha, falou com a Mel?
Ali: Sim pelo telefone.
Rose: Ela falou comigo antes de sair, agradeceu e pediu pra você não ficar brava.
Ali: Não da pra acreditar, eu deixo ela morar na minha casa ai ela vai embora sem ao menos se despedir poxa vida ela é minha amiga, minha unica amiga e agora como eu vou aguentar o colégio sem ela.
Rose: No começo vai ser difícil mas depois você se acostuma.
Ali: Eu vou tentar me acostumar.
Rose: Por que você não tenta fazer novas amigas.
Ali: Foi uma péssima ideia.

 Nós acabamos de conversar e eu subi para o meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.