segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagine com Harry


Você acabou de chegar em Londres, e nota uma multidão no aeroporto, mais não liga muito. Você compra um café e vai andando normalmente quando alguém esbarra em você e derruba o seu café na sua roupa toda.
Você: Ai isso queima.-você diz dando pulinhos e tentado descolar a blusa do seu corpo.- Não olha por onde anda não?- Você diz irritada.
Harry: Desculpa.
Você reconhece a voz e olha pra cima, nesse momento os seus olhos se encontram. E você fica em estado de choque.
Harry: Se você quiser posso pagar outro café pra você.-ele disse abrindo aquele sorriso perfeito.
Você: Não precisa.
Harry: Claro que precisa. Não vou deixar você ir embora daqui sem eu pagar outro café.-Prazer Harry.-ele diz estendendo a mão.
Você : Eu sei quem você é.-Você diz sorrindo. – Prazer (seunome).-você diz apertando sua mão.
Harry paga seu café, e vocês ficam conversando e rindo. Vocês descobrem que tem várias coisas em comum. A parti desse dia vocês se tornam grandes amigos e se falam quase todos os dias por mensagens. 3 meses se passam e Harry te liga.
Ligação on
- Fala cachinhos.
- Oii, preciso conversar sério com você hoje, tem como?
- Claro que sim.
- Okay, então 19:30 mando o motorista de buscar.
- Tá.
- Tenho que desligar. Até mais tarde.
- Até.
Dá a hora e vocÊ se arruma. Não demora muito e o motorista chega.
- Boa noite.
- Boa. Antes de irmos Harry mandou de entregar isso.-ele diz te dando um buque de flores. E tenho que te vendar.
-Na? Pra que?-você diz rindo.
- Surpresa.
- Okay, né.
Ele te venda, você entra no carro. Não demora muito e o carro para.
- Oi pequena.-diz Harry.
- Oi, pra que isso Harry?
- Daqui a pouco você descobre. Vem-ele diz segurando sua mão.
- Eu to vendada Harry, não to vendo nada.
- Eu te guio.
- Eu vou cair Harry.
-Eu nunca te deixaria cair.
Você se apóia nele e vai. Ele para e solta sua mão.
Harry: Pode tirar a venda agora.
Assim que você tira a venda vê Harry ajoelhado com outro buque de rosas e os garotos começam a cantar One thing. O lugar era perfeito.
Você: Oh meu Deus Harry. É perfeito.
Harry: (Seunome ) Desde do dia em que a gente se conheceu, eu sabia que você era perfeita pra mim. Todas as nossas conversas, tudo que a gente passou junto. Só aumentou ainda mais o que eu sinto por você. Eu te amo , Te amo como nunca amei outra garota. Então (seunome) Você aceita namorar comigo? –ele diz abrindo uma caixinha com um anel.
Você: Aceito.-você diz com os olhos cheios de lágrimas.
Ele se levanta coloca o anel no seu dedo. Coloca uma mecha do seu cabelo pra trás acaricia seu rosto e ta dá um beijo. O melhor beijo do mundo.
Retirado de "Viciadas em One Direction" (Facebook page)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.