segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Merry Christmas²

Finalmente, dia de ganhar presentes, hihi...



''É a época mais bonita do ano
As luzes espalham alegria pelas ruas
Eu deveria estar brincando na neve do inverno
Mas eu estou no Brasil '' #xatiada





'' Dizem por aí que o Papai Noel vai chegar essa noite
As renas estão voando alto pelo céu
Eu deveria estar fazendo uma lista, eu sei
Mas eu vou estar sob o visco com a Polianna ''
Bitch please o Justin vai me beijar embaixo do visco, 2 bjs pra quem fica.

Agora estou indo beijar o Justin. u_u

Lembrem - se o verdadeiro significado do Natal.
                                                                                                              PoliannaB.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.