quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine com o Zayn

Mini Imagine Zayn

*Você acorda com uma suave melodia no seu ouvido, você olha para o lado e vê que era o Zayn cantando enquanto você dormia*

When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
Theres so much they hold
And just like them old stars
I see that you've come so far
To be right where you are
How old is your soul?
I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
And when you're needing your space
To do some navigating
I'll be here patiently waiting
To see what you find
Cause even the stars they burn
Some even fall to the earth
We've got a lot to learn
God knows we're worth it
No I won't give up

*Você fica assistindo ele cantar essa musica com os olhos cheios de lágrimas, ele continua cantando e quando acaba, passa a mão delicadamente sobre seu rosto, tirando todas as lagrimas do seu rosto*

Zayn: Não gostou da musica amor?
Você: Bobo, é claro que eu gostei
Zayn: Então porque ta chorando meu anjo?
Você: Porque tu tava dizendo que mesmo que a gente passe por momentos dificeis um dia, e mesmo que se os ceus desabarem sobre as nossas cabeças, você não vai desistir de nós, não vai desistir de mim e isso foi tão, tão...

*Você estava sem palavras e voltou a chorar, ele te abraçou e sussurrou no seu ouvido*

Zayn: E tu ainda tinha duvidas meu anjo? Eu nunca iria desistir de nós, de você, porque foi você que me apoiou mesmo quando eu não te conhecia, foi você que passou horas em uma fila de um show só para poder me ver de perto, foi você que chamou a minha atenção na plateia naquele show, foi você que roubou o meu coração e acima de tudo é você que eu amo e sempre irei amar
Você: Promete?

*Ele te da um selinho*

Zayn: Só se tu aceitar casar comigo?
                                                                                                                                                   

Retirado de:  http://onlytwodirectioneers.tumblr.com/tagged/imagines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.