quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine com o Liam


Mini Imagine: Liam

*Você e o Liam estavam conversando por telefone*
Liam: To com saudades da minha pequena
Você: E eu do meu pequeno
Liam: Me diz como tu ta agora?
Você: Pra que?
Liam: Pra mim poder te imaginar hora!
Você: Huum, eu to de shortinho e um camisetão bem velho e enrrolada nas cobertas por causa do ar
Liam: Mas tu ta com o ar ligado porque então?
Você: Ué, pra mim fingir que tu ta aqui comigo, tu sabe que eu amo dormir contigo no meu lado...
*Você escuta um barulho na porta*
Você: Vish amor, to escutando um barulho lá na porta, vou lá ver quem é o idiota a essa hora...
Liam: Vai lá pequena
*Você abre a porta e vê o Liam parado ali*
Liam: Olha o idiota aqui
Você: Seu bobo, que tu ta fazendo aqui?
Liam: Ué, tu disse que amava dormir no meu lad...
*Você não deixou ele terminar, puxou-o para um beijo que foi ficando cada vez mais quente, ele foi descendo a mão pela lateral do seu corpo, a pousou no seu bumbum, e foi delicadamente te empurrando até a parede, você mexia no cabelo dele e o arranhando, até que ele parou o beijo, olhou no fundo dos seus olhos e disse*
Liam: Posso dormir contigo hoje?
*Você revirou os olhos e voltou de onde vocês tinham parado*
                                                                                                                                                              

Retirado de: http://onlytwodirectioneers.tumblr.com/tagged/imagines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.