sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

LWWY - Capitulo 32

Não importava quantas vezes eu fui derrubado
 Você sabia que um dia eu estaria de pé
Basta olhar para nós agora - Believe

Zayn deitou ao meu lado e me abraçou, fazendo com que eu deitasse sobre seu peito.

P.O.V Lili

Acordei primeiro que Zayn e tomei banho e desci, encontrei Ash, Bella e Elê na cozinha.

Bella: Porque essa felicidade toda?
Lili: Zayn me pediu em namoro - mostrei a mão com a aliança -
Ash: Só? - perguntou como se já soubesse da noite passada-
Lili: Tivemos nossa primeira vez juntos.
Elê: Vocês se preveniram?
Lili: Claro né.
Bella: E ai como foi?
Lili: Perfeito, ele é muito fofo, nunca tinha ficado com alguem assim, mais e vocês e os meninos?
Ash: Eu e Bella somos puras meu amor.
Bella: Já a Eleanor.
Elê: Bom eu não posso dizer o mesmo né.
Bella: Vish, Oi amor - disse indo abraçar Justin que estava na porta da cozinha com Liam e Zayn -
Zayn: Do que vocês estavam falando? - perguntou confuso -
Ash: Então né...rsrs.....
Bella: De um cozinheiro lindo que nós vimos na TV agora pouco, hihi.
Zayn: Aé? Então Justin vamos falar da Megan Fox aquela gostosa - ele olhou pra mim bravo -
Lili: Pode parar de graça.
Justin: Amor você não vai me trocar por nenhum cozinheiro alto, sarado, e loiro não né?
Bella:Com essa bunda meu amor, claro que não né - ela deu um tapa na bunda de Justin e ele corou -
Liam: Amor você também gosta de bundas é? - ele abraçou ela -
Ash: Claro e eu adoro a tua.
Liam: Meu deus, você olha a minha bunda?
Ash: Quando você ta de costa tu acha que eu olho o que? - todos riram -

P.O.V Bella

Depois do almoço as meninas resolveram ir pra piscina, como Ashley não poderia, ela disse que daria um volta na praia com Liam, porque era romântico. Frescura.

Lili: Então Bella, você tem alguns biquínis do Brasil pra nos emprestar?
Bella: Claro, vamos se trocar.

Fomos para o quarto meu e do Justin, peguei uma sacolinha com biquinis e coloquei em cima da cama. Eleanor escolheu um rosa Lili ficou com o vermelho e eu com o preto , descemos e os meninos já estavam na piscina, Elê e Lili entraram e eu fui pra uma daquelas cadeiras de tomar sol.

Justin: Eu sou muito sortudo em - disse me olhando -
Bella: Quem deveria dizer isso sou eu, tem mais de 30 milhões de meninas querendo seu corpo nú.
Justin: Mais eu escolhi você.
Bella: Eu me sinto meio que culpada, estou destruindo o sonho de cada uma delas.
Justin: Você só tem que provar que é a pessoa certa pra estar no lugar delas.
Bella: E se eu não conseguir provar? E quando todo mundo ficar sabendo que estamos namorando?
Justin: Não se preocupe, elas vão te adorar.
Bella: Vou fazer o máximo pra elas me adorarem.
Justin: Assim que se fala minha princesa.

P.O.V Liam

Fui passear com a minha boneca na praia, estávamos curtindo e em silencio até que ela o quebrou.
Ash: Pode fala, admite- ela disse ainda caminhando-
Liam: Tá! Tudo bem - parei na frente dela- Eu te amo e não vivo sem você - a selei-
Ash: Eu também te amo, mais não é isso - eu então olhei pra ela meio confuso- Admite que você queria estar se divertindo na piscina com todo mundo.
Liam: Não, eu to adorando ficar aqui com você - a selei de novo-
Ash: Aham, você finge que é verdade, e eu finjo que acredito - sorriu irônica-
Liam: Amor eu to curtindo ficar aqui agarradinho - eu a abracei por trás, mais de leve por causa de seus pontos- Com a minha namorada linda.
Ash: Onde? - ela olhava para os lados-
Liam: Onde o que? - perguntei sem intender-
Ash: A sua namorada linda está, que eu quero conhece-la - ela se virou pra mim e sorriu ironicamente-
Liam: Ela está bem na minha frente - fui para beija-la mais ela se esquivou- O que foi? - perguntei assustado-
Ash: Nada, só não quero te beijar - se soltou de mim e saiu andando-
Liam: Como assim você não quer me beijar? - sai andando em sua direção -
Ash: É isso mesmo que você ouviu, eu não quero te beijar - sorriu e continuou andando-
Liam: Ahh, mais agora você vai me beijar, nem que eu tenha que te amarrar - sai correndo atrás dela-

P.O.V Ash
Sai correndo do Liam, mais minha barriga começou a doer, foi ai que lembrei dos pontos. Então fui diminuindo os meus passos.

Liam: -Chegando perto de mim- O que foi amor? Você tá bem? Precisa de alguma coisa? - ele disse todo preocupado, que fofo-
Ash: To bem amor, to só com uma dorzinha aqui - coloquei a minha mão na minha barriga-
Liam: Vamos sentar pra você descansar um pouco - ele se sentou, e eu sentei entre suas pernas- EU SEI QUE VCS MALICIARAM ESSA PARTE.

Ficamos olhando para o nada durante uma hora quase.

Liam: Você ta melhor? - awn ele é muito fofo-
Ash: To sim, a dor até já passou - sorri-
Liam: Que bom - sorriu, se levantou e me pegou no colo-
Ash: Liam, a dor já passou e eu posso andar.
Liam: Larga de ser chata - ele disse indo em direção a agua-
Ash: Ai não, agua não, LIAM JAMES PAYNE ME COLOCA NO CHÃO AGORA - gritei brava-
Liam: Claro - ele me colocou no chão, e eu pude sentir agua nos meus pés-
Ash: Seu idiota - o empurrei e ele caiu na agua-
Liam: É assim é - ele me puxou e eu também cai-
Nós ficamos brincando na agua por um bom tempo.
Ash: Liam, vamos já esta escurecendo e eu to com um pouco de frio - disse passando a mão nos meus braços-
Liam: Nossa - ele disse me olhando quase me comendo com os olhos-
Ash: O que foi? - me olhei e ai que percebi que estava com uma blusa branca toda colada em meu corpo- Para de me olhar assim - bati de leve em seu ombro e me tampei -
Liam: Assim como? - ele nem disfarçava-
Ash: Assim desse jeito que você ta me olhando agora. Como eu vou chegar todo mundo vai ficar me olhando.
Liam: Toma - ele tirou sua camiseta que ao contrario da minha era preta- Veste.
Ash: Pra que?
Liam: Eu não quero que você chegue assim, você não sabe como aqueles garotos são - falou colocando a blusa em mim, e eu ria-
Liam: Para de rir - falou meio bravo-
Ash: Ai seu bobo, larga de ser besta eu sou sua  - o beijei- Só sua - sussurrei em seu ouvido ele se arrepiou todinho-
Liam: Só minha - me beijou-
 

P.O.V Bella

Liam e Ashley chegaram, e os dois estavam muito felizes, eles foram tomar banho depois desceram pra jantar, jantamos, lavamos a louça e ficamos conversando sobre várias coisas, depois nós todos fomos dormir.

*no outro dia*
Acordamos cedinho para ir embora já que eu e Ash tínhamos que trabalhar hoje, o Robert ligou avisando que ela não precisava ir mais ela disse " Eu não estou aleijada" - imitei a voz dela-
Justin: O que você ta resmungando ai amor? - ele disse entrando no carro depois que ele guardou as malas-
Bella: Nada não, só estava pensando alto - sorri-
Justin: Haaa.

Chegamos eram 8:00, tivemos que sair de lá 5:00 da manhã aposto que a Ashley veio dormindo o caminho todo.
Justin: - tirando as minhas malas do carro- Então amor mais tarde a gente se vê?
Bella: Claro - sorri e o beijei- Tchau.
Justin: Tchau, Te amo - ele gritou quando eu ia entrando no prédio-
Bella: Eu tambem Te amo - mandei um beijo pra ele, e ele sorriu fofamente-

Subi e quando cheguei no corredor do nosso apartamento eu pude ver Liam e Ash se agarrando.
Bella: Credo gente, vocês não se cansam não? - disse separando eles dois-
Ash: Cansar do que garota?
Bella: De ficar ai nessa melação toda, chega da nojo, isso enjoa sabia? - fiz uma cara de nojenta-
Liam: É verdade boneca, é melhor eu ir.
Ash: Mas... - fez bico-
Liam: Você ouviu a Bella, isso enjoa e eu não quero que você enjoe de mim- sorriu-
Ash: Eu jamais vou enjoar de você - os dois se beijaram-
Bella: Afe, vamo para logo, Ashley a gente tem que ir trabalhar.
Ash: Tá, beleza, o último beijo - beijou o Liam denovo- Agora sim, Tchau amor, Eu te amo - sorriu-
Liam: Tchau boneca, Eu te amo mais - sorrriu-
Ash: Não eu te amo mais.
Liam: Não eu....
Bella: Os dois se amam igual, ta bom assim? Agora vai embora logo Liam.
Liam: Tudo bem, Tchau dona Isabella - me deu um beijo no rosto-
Bella: Tchau, Sr. Liam - nós rimos-
Liam: Tchau meu amor, Eu te amo - ele disse para Ash-
Ash: Tchau, Eu também te amo.
Liam: Mas eu te ...
Bella: Há não, não vai começar denovo - fiz cara de brava-
Liam: Tabom, to indo - ele saiu-
Eu e Ash entramos no apartamento tomamos banho e fomos trabalhar.
                                                                                                                                                 

A gente queria agradecer os comentários, e pedir desculpas pela demora.
Se gostou comenta, se não gostou comenta tambem.
Malikisses Jacky e Polly.



8 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.