domingo, 9 de dezembro de 2012

LWWY - Capitulo 33

Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou estar me levantando do chão
Como um arranha-céu - Skyscraper

P.O.V Ashley

Era aproximadamente 16h07m quando Harry e Niall chegaram na agencia, eles defnitivamente queriam uma namorada logo.

Harry: Então cade as meninas?
Bella: Vai com calma ai assanhadinho.
Ash: Bom tem umas meninas aqui, converse com elas ué.
Niall: Mais Ash elas não comem - ele fez uma voz manhosa - 
Bella: Isso é verdade Ashley e Niall nem sei porque você quer arrumar namorada, você é o chaveiro das suas fãs.
Niall: Eu não quero namorada, porque se a gente fosse assistir um filme por exemplo iamos ter que dividir a pipoca, e eu não divido comida. - ele fez cara de bravo, mais ficou super fofo - 
Bella: Então vem Niall, tá na hora de irmos lanchar, to morrendo de fome. - ela puxou ele pra fora - 
Ash: Me esperem - peguei a minha bolsa e fui atras deles - Deixa o Harry conversar com a menina a sós.
Bella: Ele já escolheu uma? Quem?
Ash: Ele se deu bem com a Clarie.
Bella: Aquela loira dos olhos castanhos escuro?
Ash: Ela mesma, ele tem sorte, ela é uma otima pessoa, nós já somos bem amigas.
Bella: Isso me troca por ela sua bitch - ela ficou com ciumes, vish - 
Ash: Ai Bella, para de ser besta.
Niall: Vem gente estamos chegando - ele disse apavorado - 

Fomos no Mc' Donalds que ficava no mesmo quarteirão da agencia, depois que comemos Niall disse que iria embora sozinho mesmo porque Harry já tinha ido. Voltamos pra agencia e fui falar direto com Claire.

Ash: E então ele é legal? - perguntei curiosa - 
Claire: Super, ele me chamou pra ir na sorveteria quando eu sair daqui.
Ash: E você aceitou né?
Claire: Claro, eu falei que não sabia que horas ia sair, quando saisse ligava pra ele.  
Ash: Então ok.

P.O.V Bella 

A semana passou rapido, eu e Ashley trabalhamos juntas em um comercial a semana toda. 

* sabado de manhã * 

Acordei era 11h00m e fui me certificar que Ash ainda estava dormindo, fui na padaria mais proxima e comprei um cupcake muito fofo, voltei pro nosso apartamento e fui direto pro quarto dela e pulei na sua cama, fazendo ela acordar.

Bella: Feliz Aniversario dorminhoca, finalmente 19 anos - entreguei o cupcake pra ela -
Ash: AF poderia deixar isso pra mais tarde né?
Bella: Claro que não, hoje nós vamos ter a tarde toda só pra nos arrumar.
Ash: Ué, pra que?
Bella: Nós vamos pra BALADA, a mais famosa daqui.
Ash: Mais o Liam e o Justin não vão gostar nenhum pouquinho disso.
Bella: Os meninos estão fazendo um show beneficente em NY, e o Justin esta em uma entrevista coletiva em Los Angeles, ou seja, sem namorados por hoje.
Ash: Se você esta dizendo, então vamos.
Bella: Agora levanta que vamos comer alguma coisa e ir direto pro salão.

P.O.V Ash

Depois que eu acordei fui no banheiro e desci pra tomar café de pijama mesmo, cheguei na sala e em cima do sofá tinham seis presentes - \o/-
Ash: Bella, são pra mim esses presentes? - como se não fosse né, o aniversario é meu-
Bella: É, os meninos que mandaram - ela disse saindo da cozinha-
Ash: Ai que bom, eu adoro presentes- sai correndo pra abrir- Espera porque são seis se os meninos são cinco?
Bella: Deeerr, o Justin tambem mandou..
Ash: É mesmo o Jos, ai eu amo ele - a Bella me olhou estranho- Assim como eu amo o Harry, o Louis, o Zayn, e o Niall.
Bella: Atá, bom mesmo.
 Tava vendo os meus presentes, quando chego uma mensagem do meu liamdo.
" Amor parabéns, desculpa não estar ai nesse dia tão especial pra você, quando eu voltar a gente faz uma festa só nossa, curte bastante, não faça nada que eu não faria, Eu te amo. Liam'xx"
Ai ele é tão fofo, mandei uma mensagem de volta.
" Vou sentir a sua falta, mais eu entendo seu trabalho, ahh e eu não vou fazer nada que você não faria kkk, só vou sair com a Bella, Te amo... Ashley"
Bella: Você vai almoçar assim? - me olhou de cima abaixo-
Ash: Almoçar? Eu vim tomar café da manhã.
Bella: Mais já são 12:00, e o almoço já ta pronto.
Ash: Então mudança de planos, eu vou almoçar - sai correndo pra cozinha.

P.O.V Bella

Depois do almoço estava me arrumando quando Ash apareceu pronta na porta do meu quarto.

Ash: Pra que toca na cabeça, se vamos pro cabeleleiro?
Bella: é Swag, e pra que essa roupa frescurenta pra ir lá?
Ash: Af, me deixa, vamos?
Bella: Let's Go.

Pegamos um taxi e fomos para um salão lindo, o pessoal de lá é muito simpatico. 
Ash fez as unhas e o cabelo , eu tambem.

Ash: Bella a Lili vai pra festa com a gente?
Bella: Vai, mais ela disse que ia se arrumar em casa, eu até chamei ela pra vim.
Ash: Mais os meninos não vão ficar bravos?
Bella: Eles vão entender.

P.O.V Ashley 

Era 21h30m quando eu e Bella começamos a nos arrumar, como o cabelo e as unnhas já estavam feitas, fizemos só a maquiagem, Bella estava pronta na cozinha com uma roupa linda.

Ash: Meu Deus.
Bella: O que foi?
Ash: Já são 23h30m e ainda não to pronta.
Bella: Mais só falta colocar a roupa não é?
Ash: É  mais veeem me ajudar.

Subimos pro quarto e joguei todos os meus vestidos pra festa em cima da cama. 

Bella: Olha pega esse vestido aqui, e coloca essas pulseiras e esse salto.
Ash: Quem diria em, você fazendo uma roupa legal - me troquei, pegamos um taxi e fomos-

Chegamos lá e tinha uma fila enorme Bella mostrou um papelzinho pro segurança e ele deixou nós entrarmos, aquela pista estava lotada, a noite concerteza seria boa. 
Encontramos a Lili dançamos bastante, até que eu cansei e fui sentar no balcão, e pedi um refrigerante, já que não bebo bebida alcóolica.
Olhei pro lado e vi o Jos dançando com a Bella, fui em direção a eles.
Ash: Jos?
Justin: Ash, feliz aniversario - me abraçou- 
Ash: O que você tá fazendo aqui?
Bella: A entrevista dele acabou mais cedo, ai ele me ligou e eu disse que a gente tava aqui
Ash: Mais era noite só das meninas, agora eu vou ficar aqui segurando vela.
Bella: Oxi, Vai dançar com a Lili.
Ash: Há, ela tá lá com umas amigas dela que eu nem conheço, e tambem... - o DJ me enterrompeu-
DJ: Gente a pedidos eu vou tocar uma música mais lenta, aquela pros casais apaixonados dançarem agarradinhos. - colocou a música-
Justin: Vem amor vamos dançar - puxou ela pro meio da pista de dança-
Ash: Pronto agora eu vou ficar aqui sozinha - resmunguei comigo mesmo-
Quando senti umas mãos em minha cintura, e um sussurro no meu ouvido.
Xxx: A boneca gostaria de dançar comigo? - eu conhecia aquela voz, era ele o meu principe- - me virei-
Ash: Liam! - pulei em seus braços-
Liam: Parabéns amor - nos beijamos-
Ash: Mais você não estava em NY?  -perguntei confusa-
Liam: Sim, mais eu não ia deixar o seu aniversario passar sem mim.
 Ash: E como você sabia que eu estaria aqui? - ele apontou para a Bella- Há tá explicado - o selei- eu ti amo, seu fofo - o selei-
Liam: Eu tambem te amo, mais você ainda não respondeu a minha pergunta, você quer dançar comigo?
Ash: Claro. 


P.O.V Bella


Eu e Justin estavamos dançando muuuuuuito, estava com sede então fui comprar um refri, e deixei Justin lá dançando, (mais não foi uma boa ideia), quando eu voltei, tinha uma piranha dando em cima dele. Sacanagem né?

Bella: - cutuquei ela- Então querida, da pra sair daqui fazendo favor, antes que eu puxe os seus cabelos oxigenado.
xxx: Quem você pensa que é? - ela me olhou de cima abaixo-
Bella: A namorada dele.
xxx: É  verdade gatinho.
Bella: Some daqui piranhuda antes que eu te apresente a minha mão na tua cara.
Justin: É melhor você ir mesmo, porque ela é bem estressada - ela saiu - 
Bella: Bitch, não posso dar tregua mesmo em.
Justin: Vish amor, se acalma. 
Bella: Me alcalmar como, uma biscate vem e da em cima de você, e você qué que eu me acalme?
Justin: Amor - me abraçou- Não se podi saber se ela era um biscate. - AHHH NÃO-
Bella: - me soltando dele-  Agora você vai defender ela, é? - fiquei mais nervosa ainda-
Ash: O que tá acontecendo aqui? - ela disse chegando, e me vendo vermelha de raiva-
Bella: Nada! Eu só quero ir embora.
Ash: Beleza, eu vou avisar a Lili.

P.O.V Ash

A Bella tava muito nervosa, mais ela não quis me contar o que aconteceu, mais depois ela me conta. Fui avisar para a Lili que a gente ia embora, ai o Zayn estava lá e me deu parabens, e eles disseram que iam ficar mais um pouco, então eu e o Liam estavamos indo chamar a Bella e o Jos quando eles dois estavam se beijando.
Liam: Oxi, amor eles dois não estavam brigados agora?
Ash: Pois é, vai entender, Vamos logo.

P.O.V Justin
 
Depois que Bella brigou a menina que estava dando em cima de mim ela ficou muuuuito brava.

Justin: Bella, olha pra mim - ela simplismente virou a cara- Isabella olha pra mim - mesmo sem querer ela olhou- Esculta, larga de ser boba eu te amo garota, eu quero só você.
Bella: Você promete?
Justin: Prometo.
Bella: É pra sempre?
Justin: Pra sempre - a beijei -

Fomos embora e deixei Bella no seu predio.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 5 comentarios.
 

6 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.