quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine com o Niall

Mini Imagine: Niall

Você e o Niall tinham assumido o namoro a pouco tempo e algumas fãs estavam te mandando tweets te xingando entre outros, o Niall viu isso e tweetou.

Niall: They don’t know what we do best, it’s between me and you, our little secret, eu te amo princesa, e nada pode abalar esse amor

Você lendo aquilo liga pra ele

Niall: Oi princesa, ta tudo bem? Olha não dá bola para aqueles tweets..
Você: Niall...
Niall: porque elas só estão com ciúmes...
Você: Niall me escuta
Niall: ...
Você: Só liguei pra dizer que eu te amo
Niall: ...
Você: Hum, Niall?
Niall....
Você: Niall ta me escutando??
Niall: ..
Você: Niall!!!

Você escuta a campainha tocar e desce com o celular ainda no ouvido

Você: Niall? Que ta fazendo aqui príncipe?
Niall: Eu tinha que escutar a minha princesa falando isso de novo na minha frente

Você vai até ele e da um selinho*

Você: Eu - selinho - Te  - selinho - Amo

Ele coloca a mão na sua nuca e te beija docemente*

Niall: Eu te amo mais princesa
Você: Pra sempre?
Niall: Sempre.
                                                                                                                                                                   
  
Retirado de: http://onlytwodirectioneers.tumblr.com/tagged/imagines.

Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.