quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

LWWY- Capitúlo 36

Perdida nesse momento
O tempo continua passando
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado
Stay
P.O.V Bella

Acordei e fui direto pro banheiro, tomei banho, me vesti (1º) e desci, Ashley já estava pronta  na cozinha, arrumando a sua bolsa.


Bella: Ash vamos passar em um Starbucks porque eu não quero fazer café.

Ash: Tudo bem, vamos?
Bella: Eu tenho uma pequena surpresa pra você. - falei trancando a porta - 
Ash: O que foi?  - perguntou curiosa enquanto entravamos no elevador -
Bella: Nossos pais descidiram te dar um pequeno presente, pelo seu aniversario.
Ash: O QUE FOI CACETE, ME FALA - ela disse apavorada -
Bella: Esse aqui é seu novo amigo - eu disse apontado pra uma Range Rover -
Ash: O QUE? - ela começou a pular e bater palmas, frescura -
Bella: É sim, agora vamos que eu to com fome, e temos que ir trabalhar - a entreguei a chave -
Ash: Ok senhora chatisse. - entramos no carro -
Bella: É  a chata aqui que te mantem  na linha.
Ash: Só se for na linha torta né - nós rimos - Há e me lembra de ligar pro meu pai pra agradecer depois.
Bella: O meu carro eu vou escolher.
Ash: Você dirigindo?
Bella: Ué, o que que tem?
Ash: Você pode ter juizo em tudo, menos dirigindo, você corre demais, e faz aquelas manobras radicais lá.
Bella: Adrenalina.

Passamos no Starbucks e fomos pro trabalho.


Bella: Sem muitos comentarios sobre os meninos aqui em.

Ash: Tudo bem.
Clarie: OOOOI GENTE - ela veio animada em nossa direção -
Ash: Oi! Que animação hein, quem tem que ta animada sou eu, GANHEI UM CARRO.
Clarie: Deixa eu te contar, o Harry quer sair comigo denovo - ela pulou batendo palmas, pegou da Ashley-
Bella: Mais vocês já não sairam?
Ash: Mais Bella, eles sairam pra se conhecer, não pra algo mais serio.
Bella: E eu vou lá saber dessas coisas?
xxx: Meninas, eu tenho uma otima noticia pra vocês.
Ash: Me diga Robert.
Robert: Vocês conhecem a Eleanor Calder?
Bella: Sim nós conhecemos.
Robert: Então ela vai começar a trabalhar aqui.
Ash: É, a gente já sabia.
Robert: Então acabou a graça, mais Ashley e Bella, vocês vão pra roma, fazer umas fotos lá.
Ash: A cidade do Amor.
Bella: Belo lugar pra ir com o namorado.
Robert: Vocês vão pra lá a trabalho, não se esqueçam.
Ash: Então Robert, eu posso sair mais cedo do trabalho hoje?
Robert: Pra que?
Ash: É que eu tenho que ir tirar os pontos.
Robert: Se é problema de saúde, então pode ir.
Ash: Mais não se preocupe, eu vou sair só uma hora mais cedo.
Robert: Ok! E não se esqueçam vocês embarcam amanhã cedo pra Roma - ele saiu-
Bella: Nossa amanhã cedo - disse assustada-
Ash: É ele podia dar pelo menos a tarde de folga pra gente arrumar as coisas. - só foi eu falar, que ele voltou pro estúdio-
Robert: Quase que eu me esqueci - veio mais perto de nós- Meus parabens fiquei sabendo dos novos namorados.
Ash/ Bella: Obrigada - rimos sem graça-
Robert: Vocês vão fotografar a Eleanor agora e depois do almoço vocês tiram a tarde de folga para arrumar as coisas para a viagem.
Ash: Nossa pareçe que ele leu meus pensamentos - sussurrou bem baixinho no meu ouvido-
Robert: Há e Ashley parabéns pelo seu aniversário - a abraçou-
Ash: Obrigada.

P.O.V Ash

 Tiramos algumas fotos da Eleanor e fomos embora, arrumar nossas coisas pra ir pra Roma.


Bella: Ash avisa o Laim que vamos viajar que eu vou ligar pro Justin.

Ash: Laim? serio?
Bella: Ué você não chama meu boyfriend de Jos, então de igual pra igual.
Ash: Af, invejosa você.
Bella: Eu, magina.
Ash: Você vai chamar o jos pra ir com você?
Bella: Não sei, acho que sim, e você vai chamar o Liam?
Ash: Sim, acho que ele vai topa se ele não tiver nada pra fazer.
Bella: Hum, vamos fazer o almoço?
 Ash: Não to afim não - me joguei no sofá-
Bella: Afe, preguicosa.
Ash: Preguicosa eu? Eu não sou preguiçosa eu só tenho falta de coragem.
Bella: E isso não é o mesmo que preguiça?
Ash: Vamo pedi o que pra almoçar? - eu peguei o telefone-
Bellla: Vamo no japones?
Ash: Vamo? Eu tava pensando em pedir?
Bella: Vamo logo caramba, que eu to com fome.
Ash: Então vamo. - peguei a chave do meu carro-

Fomos no restaurante e de lá mesmo eu liguei pro Liam


*Ligação on*


Ash: Oi?

Liam: Oi amor, tudo bem?
Ash: Tudo sim, então eu liguei pra avisar que eu to indo pra Roma, queria saber se você não quer ir comigo?
Liam: Claro, quando vocês vão?
Ash: Amanhã de manha estamos indo, vai dormir lá no nosso apartamento, ai nós vamos juntos.
Liam: Tudo bem, mais tarde eu vou lá.
Ash: Ok, beijos, te amo.

*Ligação off*


Depois que comemos fomos no hospital tirar os pontos da minha perna e da minha barriga.


Medico: Pronto mocinha, os pontos já foram tirados, você só tem que passar essa pomada aqui durante algumas semanas e as cicatrizes vão ficar quase invisíveis.

Ash: Obrigada Doutor.

*apartamento*

         
Ash: Agora vamos arrumar uma mala pra você, que concerteza não vamos pra Roma com você usando shorts rasgado e touca.
Bella: Qual o problema das minhas roupas?
Ash: Agora você é mundialmente conhecida do namorada do Justin Bieber, não pode usar essas coisas rasgadas.
Bella: E eu vou usar o que?
Ash: Saltos, saias, laços e coisas do tipo.
Bella: Nem adianta, vou continuar com os meus vans mesmo.
Ash: Pelo menos pra chegarmos no aeroporto com grande estilo, você vai usar uma roupa que eu escolher.
Bella: Só dessa vez, e o Liam vai viajar com você?
Ash: Vai sim, e o Jos?
Bella: Ele não pode, vai pra uma sessão de fotos.
Ash: Vish, vai ficar de vela.
Bella: HAHAHA, sem graça, vou ficar o mais longe possível de vocês dois. - a campainha tocou -
Ash: Eu atendo.
Bella: Claro, o namorado é teu.
Ash: Mim deixa - disse abrindo a porta -
Bella: Mim ser índio mal - mostrou a linguá -
Liam: O que foi? - trazendo as malas pra dentro -
Bella: Coisa nossa, agora eu vou subindo, não vou ficar de vela.

P.O.V Bella


Depois que Laim chegou, subi pro meu quarto e fui tomar um banho, quando voltei pra sala, Ash e Laim estavam se agarrando no sofá.


Bella: Da uma licencinha.

Ash: O que foi coisa chata?
Bella: O Laim pode dormir no quarto de hospedes, já acabou a reforma.
Liam: Mais amor eu quero dormir com você.
Bella: Vish, vou é dormir com o fone de ouvido.
Ash: Ué porque?
Bella: Não quero escutar os gritinhos anoite.
Ash: Cala a boca Isabella - ela me tacou uma almofada e eu desviei - 
Bella: Parem de se catar ai e dona Ashley vai arrumar a sua mala.
Laim: Eu ajudo ela.
Bella: Sei, você vai é querer pegar as langeries dela né, danado.

Voltei pro meu quarto e meu celular tocou, era Justin.


Justin: Amor você ta bem?

Bella: To ué porque?
Justin: Entra no twitter e vê a hastag que subiram.
Bella: Espera um pouco - peguei o notbook e entrei no twitter, haviam subido #Justindeservessomeonebetterthanher, Justin merece alguem melhor que ela.-
Justin: Amor não se preocupa, eu vou conversar com elas. ok?
Bella: Justin há milhões de razões pra eu desistir, mais eu encontrei só uma que me faz continuar sonhando.
Justin: Qual?
Bella: Você.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpas pela demora.
Continua com 2 comentarios.
BieberBeijos.
 


 


2 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.