sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

LWWY - Capitulo 34

É como se um anjo tivesse vindo,
E me levado para o céu
Porque quando eu olho nos seus olhos
Não poderia ser melhor -
Never Let You Go


P.O.V Ashley

Eu e Bella estávamos no Starbucks sentadas no balcão esperando nosso café, quando eu vi que estava passando uma entrevista dos meninos na TV, pedi pra garçonete aumentar o som, e assim ela fez.

* entrevista on *
Liam Payne da One Direction e Justin Bieber foram vistos saindo  acompanhados de uma balada em Londres essa madruga, horas depois Zayn Malik outro integrante da banda também foi visto saindo e também acompanhado: Será que esta rolando alguma coisa ou é apenas amizade?
* entrevista off *

Ash: Bella paga logo e vamos embora, antes que alguem reconheça a gente.
Bella: Pronto - disse ela entregando o dinheiro pra garçonete ao nosso lado -  Vamos

Saimos de lá e fomos a pé mesmo pra casa já que era só apenas alguns quarteirões. Quando a gente passou em frente da loja da Aplle.

Ash: Espera Bella- eu puxei o braço dela-
Bella: Ai meu Deus o que foi agora?
Ash: Vem eu tenho que comprar um celular novo - puxei ela pra dentro da loja-
Bella: Mais você não tá com um do Liam?
Ash: Sim, mais eu quero um novo, e o Liam me emprestou o dele pra gente conversar enquanto ele estava em NY. Vem logo.
Eu comprei um Iphone 5 e umas 50 capinhas diferentes.
Bella: Pra que tudo isso de capinha?
Ash: O quê? Você também tem um monte.

 Voltamos pro apartamento e tomamos nosso café, e liguei pro Liam.

~~ligação on~~
Liam: Oi amor.
Ash: Você viu no noticiário? saiu fotos nossas quando saímos da balada, e agora?
Liam: Eu vou chamar o Justin e o Zayn pra irmos ai, tudo bem?
Ash: Antes ou depois do almoço?
Liam: Antes, eu adoro a comida da Bella.
Ash: Nossa valeu ai, mais chama os outros também e manda o Lou trazer a Elê, que eu vou chamar a Claire.
Liam: Tá, vou avisar o garotos então.
Ash: Ta bom, tchau, beijo.
Liam: BEIJO.
~~ligação off~~



                                                      [...]

P.O.V Bella

~~ Campainha tocando~~

Bella: DEIXA QUE EU ATENDO. - eu gritei saindo da cozinha e reparando que a Ash não estava na sala-
Zayn: Vas Happenin? - ele gritou abrindo os braços e me abraçando-
Bella: Oi Zaza, Oi Nini - o abracei- Oi  Hazza, Oi Boo,Oi Elê, Oi Liam.
Liam: Cade a minha namorada perfeita? - ele disse sentando no sofá-
Bella: Se você esta se referindo a Ashley, ela esta lá em cima.
Liam: Vou subir lá.
Bella: OK.

Liam subiu lá pro quarto da Ash.

Niall: Então Bella, vai demorar muito pra sair o almoço? É que eu to morrendo de fome.
Harry: Que novidade.
Bella: Não, to quase acabando.
Elê: Vamos então que eu te ajudo a terminar.
Bella:  Boo e Harry vocês arrumem a mesa pra mim.
L/H: Tabom - eles falaram juntos se olharam e riram-
Zayn: E a gente? 
Niall: Se você esta se referindo a mim, eu to bem aqui - deitou no sofá e começou a meche no celular-
Elê: Porque você não vai buscar a Lili.
Bella: É mesmo a Ash tentou ligar pra ela mais ela não atendeu.
Zayn: É porque ela ta viajando a trabalho.
Bella: Mais hoje é domingo.
Zayn: Pois é, fazer o que?
Bella: Vai ajudar os meninos então.
Zayn: Tabom.

~~ Campainha tocou de novo~~

Bella: Niall, atende ai deve ser o Justin.
Niall:Eu vou abrir a porta pro meu ídolo, Bitch Please I'm Fabulous.
Justin: Oi amor - ele entrou na cozinha e me abraçou pro trás, HUM DANADO - 
Bella: Oi - me virei e o beijei -

P.O.V Ashley

Terminei o meu banho, quando reparei que tinha deixado minha roupa encima da cama, então sai do banheiro para pega-la, abri a porta e me deparei com Liam deitado na minha cama de costas, vendo as fotos da minha câmera.

Liam: Oi amor, tava aqui vendo suas... - ele se virou- Wow - ele gritou quando me viu só de toalha-
Ash: Pode para de me olhar assim, eu só vim pegar a minha roupa - peguei a minha roupa e fui em direção a porta do banheiro-
Liam: Espera! - me agarrou por trás- Você não vai me dar nenhum beijinho? - virei o selei, me soltei e entrei no banheiro-
Ash: -  eu disse ainda dentro do banheiro- Amor? Os meninos já chegaram?
Liam: Sim, a gente veio junto.
Ash: Atá, e o que a gente vai fazer a respeito do noticiário que saiu hoje?
Liam: Obvio que eu vou esclarecer tudo, e dizer que você é a minha namorada, que eu te amo, e que eu estou muito feliz de estar com você.  - eu sorri que nem uma boba, ainda bem que ele não estava vendo-
Ash: Mais Liam, e as suas fãs? E se elas me odiarem? - eu disse saindo do banheiro-
Liam: Impossível alguem te odiar - ele veio em minha direção-  Aliás, tudo o que elas querem é a minha felicidade, e não tem como eu estar mais feliz com você - me selou-
Ash: Ki bom, eu também estou super feliz com você. - nos beijamos-  Então vamos descer?
Liam: Claro, a propósito você esta linda - ele disse me olhando-
Ash: Obrigada, você também. Vamos? Eu estou morrendo de fome.
Liam: É, você e o Niall, tem muita coisa em comum mesmo - nos rimos e descemos-

Chegamos na cozinha e já estava todo mundo sentado na mesa.

Bella: Eita que demora, o que vocês estavam fazendo hein? - olhar malicioso-
Ash: Conversando oxi- nos sentamos- Espera tá faltando alguem, cade a Lili e a Claire?
Zayn: A Lili não vai poder vir.
Ash: Mais a Claire disse que vinha. - a campainha tocou- Ela chegou - levantei e fui atender a porta-
Claire: Oi, desculpa o meu atraso é que...- eu puxei ela pra dentro-
Ash: Então, pessoal essa é a Claire, e Claire você conhece todo mundo, senta ali do lado do Hazza, e vamos comer logo.
Niall: Eu concordo!
Bella: Mais Niall, você já esta comendo - nos rimos-
Elê: Então Claire, você é modelo?
Claire: Sim, eu trabalho na mesma agencia que as meninas fotografam.
Elê: É, eu acho que eu começo a trabalhar lá amanhã.
Bella: Então você é a garota que todo mundo estava falando.
Ash: Ki bom, a gente vai poder trabalhar junto - eu bati palmas de felicidade-


Já era de tarde e estávamos todos conversando na sala, quando Harry teve a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio, peguei a garrafa e voltei pra sala.

Zayn: Eu começo, e vou perguntar para - ele girou a garrafa - você Ash.
Ash: Vish, já to vendo coisa.
Zayn: Verdade ou desafio?
Ash: Desafio.
Liam: Não amor, não faça isso - ele disse com uma cara de medo-
Ash: Não se preocupe Liam.
Zayn: Eita menina corajosa.
Ash: Vai o que você quer que eu faça?
Zayn: Você tem que exitar o Liam.
Ash: Nossa que coisa fácil, eu falei desafio e não prazer, mais se é isso que você quer - me levante e fui onde o Liam estava-
Liam: Há não vocês estão querendo me fazer sofrer?
Ash: Calma amor, sou eu - eu disse no seu ouvido e pude sentir ele se arrepiar-
Liam: Esse é o problema, é você.

Fiquei de frente pro Liam agachei se sentei de frente no seu colo, agarrei seu cabelo e o beijei, eu ia passando a mão do seu cabelo para a sua nuca, desci minhas mãos ate suas costas, e as coloquei embaixo da sua blusa comecei a arranhar suas costas e morder sua orelha , e já pude sentir um elevo na sua calça, então sai de seu colo.

Ash: Vai, tudo bem, essa foi fácil - sentei no meu lugar-
Liam: Fácil pra você que estava no controle, mais vai ter volta - me olhou maliciosamente, e todos começaram a rir-

P.O.V Bella

Justin: Amor porque você também não faz isso comigo?
Bella: Vou fingir que nem escutei isso - ele riu- Vamos continuar gente.

Eu rodei a garrafa e caiu pro Harry perguntar pro Zayn.

Harry: Verdade ou Desafio?
Zayn: Verdade.
Harry: Você e Lili transaram na casa de praia do Justin?
Zayn: Sim.
Bella: Isso não é novidade.
Zayn: Vocês sabiam?
Elê: Claro, você acha mesmo que nós íamos ficar falando de cozinheiro sendo que eu tenho meu Boo bundudo.
Louis: Ai amor, não fala essas coisas perto deles não - todos riram -
Bella: Agora roda logo - Zayn rodou e caiu pra o Niall perguntar pro Harry - 
Niall: Então Harry, verdade ou desafio?
Harry: Verdade
Ash: Há não pode parar com a palhaçada, vocês tudo tem medo de dizer desafio - ela falou brava-
Harry: Tá bom, só pra ti mostra que eu não sou medroso dona Ashley, eu quero desafio.
Ash: Ai sim, agora botei confiança hein.
Bella: Ash quem bota é galinha - todos riram-
Ash: Vamos voltar ao jogo, Please.
Niall: Então, eu desafio você a dar um beijo de língua na Claire.
Harry: Niall? - ele fez cara de bravo, mais dava pra ver que ele estava todo feliz-


 P.O.V Claire

Eu não acredito que o Niall fez esse pedido, ele só tem cara de ingenuo mesmo.
 
Justin: Vão se beijar pra hoje? - ele disse me deixando ainda mais nervosa! Não sei porque o nervosismo, afinal, era só um beijo... Acorda Claire! O Harry  está vindo pra cima!
Harry: Desculpe. - ele disse pouco antes de tocar em meus lábios. Em questão de segundos, Harry já estava por cima de mim, apertando minha cintura contra seu corpo enquanto me beijava de um jeito muito quente! No início, tentei resistir, mas, depois, não sei o que deu em mim e me vi entregada a ele. O beijo era macio e cheio de desejo, como se ele esperasse por isso à séculos, mas não posso negar que eu também o esperava.. Mas... Harry beija tão bem...
Após mais alguns segundos, ele se viu com o fôlego acabado e desgrudou nossos lábios, voltando ao seu lugar inicial, do outro lado da rodinha. Todos nos encaravam, espantados. Admito: me senti exitada e com uma vontade louca de pular em cima dele e voltar a beijá-lo! MAS O QUE É QUE EU ESTOU PENSANDO?


P.O.V Harry
 
Eu tinha acabado de dar o MELHOR beijo da minha vida! Obrigada Deus por ter colocado esse irlandês no meu caminho! Nossa! Claire beija muito bem! Me deixou até exitado. Após voltar ao meu lugar, notei que ela estava com as bochechas vermelhas, como eu devia estar, pois sentia as minhas queimando!

Harry: É- e - gaguejei um pouco-  Vamos continuar o jogo - peguei a garrafa e girei-
Olhei para o Niall e sussurrei - Te devo uma.
Niall: E vai custar caro - ele sussurrou rindo-
Ash: O que foi que vocês dois estão falando ai cochixando.
Harry: Nada não, vamos continuar o jogo - peguei a garrafa e girei-    

P.O.V Justin

Continuamos o jogo, Harry girou a garrafa e caiu pra a Elê perguntar pra Claire. 
 
Elê: Então Claire, verdade ou desafio?
Claire: VERDADE - respondeu super rápido, que nos fez rir-
Elê: Ta bom né - riu-   Você ficou exitada com o beijo do Harry?
Louis/ Zayn: Hum... - riram.
Claire: Sim. - disse com a voz fraca e de cabeça baixa.
Elê: O que?
Harry: Ela disse que sim! Agora, gira isso!

Elê: Tá brabinho?
Harry: Lou, pede pra tua namorada para de me encher.

Ele pegou e girou a garrafa e caiu pra Ash perguntar pra Bella............ Isso não vai presta. 

 Ash: Então Bella, desafio ou desafio? - ela já perguntou rindo-
Bella: An deixa eu pensar, - olhei pro Justin- Desafio - nós rimos-
Ash: Eu desafio você há... - ela olhava para mim-

P.O.V Ash
 
Justin: Pode para de me olhar assim o desafio é dela.
Ash: Então Bella, eu te desafio  há .......fazer um streptease pro Justin até ele ficar exitado.
Justin: Opa! Disso eu gostei - eu disse todo animado-
Bella: Ashley eu tenho vergonha de ficar de roupas intimas na frente das pessoas.
Ash: Oxi, é a mesma coisa de ficar de biquíni.
Bella: Tá, vem amor - ela se levantou pegou na mão do Jos e o sentou ele em uma cadeira de costa pro pessoal - 

Eu que já não presto coloquei uma musica bem sexy, pra ela começar a dançar.

P.O.V Bella 

Depois que sentei Justin na cadeira, Ash colocou uma musica beeeeem sexy, começei a dançar na frente de Justin, tanto ele quanto os meninos não tiravam os olhos de mim. 
Estava tirando a blusa quando Ashley gritou.

Ash: Pode parar Bella - ela disse se levantando - 
Justin: Ah mais tava tão bom - ele disse indignado - 
Ash: A Bella continua isso pra você só que particular, o Liam fica olhando muito - ela deu um tapinha leve nele - 
Liam: Você pede pra uma brasileira fazer um streep na minha frente e não quer que eu olhe?
Ash: Você só pode olhar pra mim.
Liam: Isso eu faço sempre.
Bella: Beleza gente, cabo a brincadeira em, vamos dar uma volta, é melhor não é?
Justin: Mais amor, você vai continuar pra mim depois né?
Bella: Continuo e muito melhor - falei em seu ouvido e ele estremeceu - 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 5 comentarios. 

4 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.