quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine com o Harry

Mini imagine Harry

*Você estava deitada no peito do Harry*
Harry: Amor, tu viu que nossos corpos se encaixam perfeitamente?
Você: HARRY! OLHA A SAFADEZA VIU
Harry: Depois eu que sou o safado né, eu tava tentando dizer que a tua cabeça encaixa perfeitamente no meu peito, assim como a tua mão na minha, mas nesse outro sentido também, e bota perfeito nisso
*Ele faz cara de safado e você da um tapinha na cara dele*
Você: Bobo, é que tu foi feito só pra mim
Harry: MENTIRA! Eu sou mais velho então tu é que foi feita pra mim
Você: Não, eu estava te cuidando lá da minha nuvem, então tu que foi feito pra mim
Harry: Acabou de admitir que é um anjo né! Eu já suspeitava, nenhuma pessoa normal pode ser tão perfeita
Você: Harry, para de viajar,se tem algum anjo aqui é tu, com esses olhos verdes, essa voz rouca que me deixa arrepiada...
*O Harry te beija*
Você: Ahhn, o que eu tava falando mesmo? Tu me desconcentrou
Harry: Acho que tu tava falando que ia aceitar casar comigo se eu agora, nesse exato momento, me ajoelhasse na sua frente...
*Ele se ajoelha na sua frente*
Harry: ...segurasse a tua mão assim
*Ele segura a tua mão e como ele tinha dito, elas se encaixam perfeitamente*
Harry: ...e perguntasse, minha linda, meu anjo, quer casar comigo e ter lindos mini Styles e ficar juntinho de mim pelo resto do tempo da tua vida?
Você: Acho que não era isso mas, é claro que eu aceito meu anjo, e sim, a gente vai ter muitos mini Styles correndo pela casa peladinho que nem tu faz...
Harry: E tu gosta né
Você: É, até que gosto
*Ele fica de bico, você beija aquele biquinho*
Você: Te amo bobo
Harry: Te amo mais mais e mais anjo.
                                                                                                                                                         

Retirado de: http://onlytwodirectioneers.tumblr.com/tagged/imagines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.