quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

LWWY - Capitulo 37

Me ajude quando eu estiver pra baixo Me levante do chão
Me ensine o certo do errado
Me ajude a ficar forte
Where Are You Now



P.O.V Bella

Depois que eu desliguei o telefone sai correndo para contar o que tinha acontecido para a Ash.

Bella: Ash - bati na porta, estranho eu nunca bato na porta, mais val lá sabe o que ela e o Liam tão fazendo lá dentro-
 Liam: Entra - eu entrei, é obvio-
Bella: Liam, cade a Ashley?
Liam: Tá tomando banho, pra gente sair pra jantar, você vem com a gente?
Bella: Acho que sim, o Justin tem show hoje e eu não quero ficar sozinha aqui, então eu vou me arrumar também - fui em direção a porta-
Liam; Mais você não ia falar com a Ash?
Bella: Há é mesmo, pede pra ela ir no meu quarto quando ela terminar de tomar banho. - sai e fui pro meu quarto tomar banho-

P.O.V Ash

Quando sai do banheiro vi aquela gostosura toda deitado na cama, mechendo na minha caixa de fotos.

Ash:Para de ver essas fotos feias.
Liam: Eu não sei como você não quiz ser modelo, você é perfeita. - quase me matei de tanto rir-
Ash: Perfeita eu?-ri-
Liam: Do que você ta rindo?
Ash: É, a Bella tem razão mesmo - ri- O amor é cego.
Liam: Mais serio, você é linda amor.
Ash: Você tambem é - nos beijamos-
Liam: Mais eu não entendo, como você não é modelo.
Ash: Eu fiz ate alguns cursos, mais eu sempre quiz ser fotografa e sou ótima nisso.
Liam: Acho que eu nunca vou entender.
Ash: Amor, eu apenas sou melhor atrás das câmeras, simples assim. - o selei- Sera que a Bella vai querer sair pra jantar com a gente?
Liam: Vai, e ela pediu pra você ir no quarto dela que ela que falar com você.
Ash: Tá, eu vou lá enquanto você toma banho. - Liam entrou no banheiro e eu fui falar com a Bella-

 Fui falar com a Bella, entrei no quarto dela e ela estava se maquiando.

Ash: O Liam me falou que você queria conversar comigo.
Bella: É, eu queria te mostrar isso aqui - ela pegou o celular dela e me deu-

#Justindeservessomeonebetterthanher, Justin merece alguem melhor que ela.-

Quando eu li aquilo, eu não sabia o que falar.


 Bella: É eu tambem fiquei assim quando eu li.
Ash: Assim como?
Bella: Sem palavras.
Ash: Se isso serve de consolo, não tem ninguem melhor do que você, além de mim é claro.
Bella: Nossa, você tá tentando levantar a minha auto- estima, se elogiando.
Ash: Ai amiga, não liga pra isso não, um dia as fãs dele entendem que ele esta feliz com você
Bella: O que será que ele fez pra elas agirem assim?
Ash: Não sei, mais ele tentou reverter as coisas, olha - entreguei o celular pra ela, ele tinha twittado, She is like you, it makes me smile, make me like you. Don't  hate her, please #LoveUguys..., Ela é como vocês, me faz sorrir, assim como vocês me fazem. Não odeiem ela, por favor. #AmoVocês.
Bella: Só espero que elas não se machuquem. - ela abaixou a cabeça -
Ash: Bella, olha pra mim - levantei sua cabeça - Elas vão entender.
Bella: Eu não quero ver elas sofrendo.
Ash: Você não esta aqui pra fazer elas sofrerem, elas vão se acalmar, você não pode desistir dele.
Bella: Mais eu desistiria dele pra não ver as fãs dele sofrendo. - ela disse em lagrimas -
Ash: Não fica assim, vai dar tudo certo - a abraçei -

[...]

Depois que jantamos, fomos no cinema e Bella ficou de vela, pra variar, tinha alguns paparazzis no restaurante, mais nada com que se preocupar.

[...]

Acordei tomei banho, me troquei e chamei Liam, sim ele dormiu no meu quarto, depois que ele se levantou, fui levar a roupa que tinha escolhido pra Bella vestir.

Ash: Bella? - disse já abrindo a porta - Te trouxe uma roupa bonita, pra você não usar essas rasgadas que tanto ama.
Bella: Mais eu já estou pronta e olha, não ta rasgada - ela saiu do banheiro -
Ash: É  até que ta bonitinha, vamos?
Bella: O Liam já ta pronto?
Ash: Provavelmente, e você não tava chamando ele de Laim?
Bella: Estava mais é besta.
Ash: Ainda bem que você percebeu.
Bella: Vai se foder sua chata.
Ash: Vem vamos logo - ela pegou sua mala, desceu pra sala e eu fui chamar Liam - Amor ta pronto? - disse batendo na porta do banheiro -
Liam: To sim linda - ele saiu e me beijou -
Bella: VAMOS SEUS CHATOS - ela gritou lá da sala. -
Liam: Vamos baixinha - ele gritou de volta -
Bella: Não é só porque eu tenho 1 centímetro a menos que a Ashley eu sou baixinha.
Ash: Continua sendo pequena.

Pegamos um taxi e fomos pro aeroporto, não fui com a minha linda Range Rover porque depois não tinha quem levar devolta pro apartamento.

[ Roma ] 


P.O.V Bella


Depois que descemos do avião fomos escoltadas por 2 seguranças, pois tinha uma quatindade pequena  de fãs lá mais vai saber né, tinha tanto beliebers quanto directioners, mais o porque era que o Liam e o Justin tinham twitado que a gente tava indo pra lá.  Obvio que elas foram achando que eles iam tambem.


xxx¹: Cade o Justin? - uma fã perguntou - 
Bella: Ele não vem, esta com a familia e tem compromissos com vocês - sorri sem graça - 
xxx²: Eu adoro você, você é linda e ele te ama, cuide bem dele, nosso mundo esta em suas mãos agora - ela disse chorando - 
Bella: Não chore - a abraçei - Não vou deixar nada de ruim acontecer a ele, eu prometo. - a soltei - 
xxx¹: Apenas não o deixe cair.
Bella: Vocês estão aqui pra não o deixar cair, é como ele diz em Believe, ''Não importava quantas vezes eu fui derrubado no chão, Mas você sabia que um dia eu estaria de pé, Basta olhar para nós agora'' - cantei um pedaço da musica, e elas me acompanharam - 
xxx²: Sua voz é linda - ela me disse sorrindo e eu limpei suas lagrimas -
 Bella: Agora eu tenho quer ir - dei tchau pras meninas e fui - 
Ash: Bella o que foi isso? - disse enquanto entravamos no carro - 
Bella: Ué só tava conversando com elas.
Ash: Parece que elas gostaram de você.
Bella: É pelo menos duas.
Liam: Gente vamos dar uma volta pela cidade?
Bella: Não vai dar não.
Liam: Porque?
Ash: Porque a gente veio aqui trabalhar Amor.
Liam: Mais Roma é a cidade do amor, e a gente não vai passar nem um tempinho juntos, pra que eu vim então?
Ash: Oxi, você veio pra mi acompanhar - ela o selou- Porque você me ama - selou- E não quis me deixar vir sozinha - selou-
Bella: É para com esse drama, vocês vão ter a noite inteira pra fazer o que vocês quiserem - olhar malicioso, e eles me mostraram e linguá-


Fomos pro hotel, era lindo, não era todo luxuoso, mais era lindo, fomos na recepção e pegamos a chave dos nossos quartos, como era a agencia que tinha arrumado tudo, nem precisamos fazer nada daquelas coisas de pagar ou algo assim, subi direto pro meu quarto, e a cama era enorme, vou adorar dormir aqui, deixei minha mala em cima da cama, tomei um banho, me troquei, peguei minha câmera e fui chamar a Ashley, ela estava tomando banho, então avisei que esperaria ela lá embaixo.
 Desci e esperei Ash do lado de fora do hotel, quando sem querer eu acho, alguem trombou em mim e me fazendo cair.

Bella: Cuidado.

Xxx: Me desculpe - me ajudou a levantar- É que eu estou meio atrasado pro trabalho.
Bella: É eu te entendo - olhei pro relógio e eu e Ash tambem já estávamos atrasadas-.
Xxx: Você esta bem?
Bella: Sim, pode ir senão você vai chegar mais atrasado do que você já esta no trabalho.
Xxx: É verdade acho melhor eu ir , tchau - saiu correndo- COMO É O SEU NOME? - ele gritou de longe e ainda correndo-
Bella: É ISABELLA -ri-
Xxx: MUITO PRAZER EU SOU O CODY - ele se virou pra tras e quase foi atropelado-
Bella: Nossa que garoto doido - pensei alto e ri-
Ash: Quem é doido?
Bella: Depois eu te explico, vamos que a gente ta atrasada.

Pegamos um taxi e fomos para o endereço que o estudio nos deu.
Chegamos no local que era uma praça , não era muito longe do hotel não, dava até pra gente ir apé mais com a demora da Ashley né.

 
P.O.V Ash

Terminei de me arrumar, sai do banheiro e o Liam estava deitado na cama assistindo Tv.

Ash: Amor eu já vou indo, mais tarde eu volto, você vai sair pra algum lugar?
Liam: Acho que não, só se eu for pra piscina do hotel não sei.
Ash: Então tá - o beijei- Tchau

Sai do quarto e desci, pois a Bella estava me esperando lá embaixo .

Bella: Nossa que garoto doido - riu-
Ash: Quem é doido - eu perguntei confusa-
Bella: Depois eu te explico, vem que a gente  ta atrasada.

Quando a gente chegou no lugar, um lugar muito bonito por sinal, os modelos e as modelos já estavam esperando a gente, eu acho que eles eram de lá de Roma mesmo.

Ash: Então você vai me contar quem é o doido de quem você tanto ria.
Bella: É um garoto que trombou em mim e me derrubou, um pouco antes de você chegar.
Ash: Eu já conheço essa Historia.

~~ Flash Back on~~

   Bella: Ei cuidado -disse me levantando-

 O garoto olhou para mim, e me ajudou a levantar. Parecia que eu conhecia ele de algum lugar, mas não lembrei.


   Xxx: Me desculpe- ele disse me levantando-
   Bella: Espera! Você é o... -ele tampou minha boca, e eu fiquei olhando pra ele com cara de tola-


 ~~ Flash Back of~~

Bella: Ai besta, nada a ver - revirou os olhos-
Ash: Mais ele era pelo menos bonito?
Bella: Não como o meu Justin, mais era bem gato.
Ash:  Hum, vamos fazer essas fotos logos.

Chegamos e nos apresentamos para pessoal.

Bella: Olá gente, como vocês podem ver nós somos as fotografas.
Ash: Eu sou Ashley Maldonado.
Bella: E eu sou Isabella Palvin.
Ash: E então vamos começar?
Xxx: Meninas vocês podem esperar é que está faltando um modelo, ele ainda esta se arrumando.
Xxx²: É o Cody, sempre se atrasa - riu-
Bella: Cody?
Ash: É você não ouviu a menina falar.

P.OV Bella

Bella: Ashley - a puxei pra um canto- O nome do garoto que trombou em mim tambem era Cody.
Ash: Nossa que conhecidencia.
Bella: Até demais.
Ash: Mais vai saber, tanta gente se chama Cody, é apenas conhecidencia, vamos logo - ela saiu-
Bella:  É deve ser só conhecidencia mesmo. - voltei pra onde todo mundo estava-

P.O.V Ash

Ash: E então todos prontos?
Xxx: Sim - o tal Cody apareceu-
Ash: Então vamos começar?
Cody: Claro - ele olhou pra Bella e sorriu-

Eu olhei pra ela e ela estava meio sem graça.

Ash: Ai meu Deus, esse é o tal Cody? - eu sussurrei pra ela-
Bella: Eu falei pra você que era conhecidencia demais - ela tambem sussurrou pra mim-
Xxx: E então, garotas?
Ash: Vamos Bella.

Tiramos varias fotos, e a Bella tava certa que gato era aquele tal de Cody.

Bella: Tudo bem gente, aqui já acabou, vamos descansar um pouco e depois nós continuamos.
Ash: Eu vou ligar pro Liam.

P.O.V Bella

Eu começei a arrumar as coisas que depois a gente ia fotografar em outro lugar.

Cody: Eu sabia que eu te conhecia - chegou por tras e sussurrou no meu ouvido-  Isabella Palvin, a famosa fotografa e tambem namora de Justin Bieber.
Bella: Não sabia que eu era tão famosa assim.
Cody: Então, quer sair pra tomar um café?
Bella: Eu não posso.
Cody: Porque?
Bella: Porque não só eu como você tambem, estamos trabalhando.
Cody: E mais tarde?
Bella: Não, e como você já disse eu tenho namorado.
Cody: Não tem problema, eu não sou ciumento.
Bella: Mais meu namorado é, e muito por sinal. - ri pelo nariz - 
Cody: Ele não precisa saber.
Ash: Então, algum problema aqui Bella? - ela disse me ajudando a arrumar as coisas-
Bella: Não, nenhum.
Cody: Oi prazer eu sou Cody - estendeu a mão-
Ash: Prazer Ash... - ele me interrompeu-
Cody: Ashley Maldonado, tambem muito famosa pelo seu trabalho e atual namorada do Liam Payne da One Direction, é eu sei.
Ash; Credo, como você sabe tudo isso?
Cody: Eu tenho os meus contatos - sorriu-
Bella: Ti falei que ele era doido - sussurrei pra ela-
Ash: Então conversando sobre o que?
Cody: Estou tentando convencer a Isabella a ir tomar um cafe comigo mais tarde.
Bella: E eu to tentando explicar pra ele que eu tenho namorado, e que ele é muito ciumento.
Cody: Mais ele não precisa saber.
Ash: Porque vocês não saem pra jantar?
Cody: Seria ótimo, ate melhor.
Bella: Ashley se eu não to querendo nem tomar um cafe com ele imagina sair pra jantar - a puxei e sussurrei-
Cody: E então?
Ash: Ela vai - sorriu-
Bella: Mais Ash e o ...
Ash: É só um jantar Bella.
Cody: É, é só um jantar.
Ash: E alem do mais,  depois do jantar ele vai te levar direto pro hotel, não é Cody?
Cody: É? - disse confuso- É, é verdade.
Bella: Mas...
Ash: Mais se você não quiser, eu o meu Liamdo vamos jantar e depois passear no parque agarradinhos, e você pode ir junto.
Bella: Pensando bem, é eu vou jantar com você Cody.
Cody: Que bom - sorriu
Bella: Não vai ficando muito feliz não, é apenas um jantar, e é porque eu não quero ficar sozinha e muito menos sair com a Ash e o Liam.
Ash: É agora vamos, que a gente tem que ir pro outro lugar lá.

Chegamos no outro endereço, tiramos varias fotos e era um lugar muito bonito tambem, os modelos era muito  legais e divertidos, então foi muito bom.

Bella: Acho que acabamos.
Ash: Gente foi muito bom trabalhar com vocês, Obrigada e a gente se vê amanhã.
Bella: Bem cedinho.
Ash: Como assim bem cedinho? Você quis dizer bem cedinho 9 horas da manhã né?
Bella: Ashley a gente vai tirar fotos deles de frente ao por do sol, então isso quer dizer muito cedo.
Ash: Então é melhor vocês descancarem, e eu tambem - rimos e ela saiu-
Cody: Então eu te pego que horas? - olhei pra ele com uma cara de me pegar? toma jeito garoto- N-não e-eu n-não quis dizer i-isso - ele gaguejava-
Bella: Hum é bom mesmo, passa no meu hotel lá pras sete, eu estarei pronta te esperando lá na frente, você sabe onde é né?
Cody: Sei, foi onde eu te derrubei.
Bella: É lá mesmo.
Cody: Então até mais tarde - me deu um beijo no rosto-
Bella: Até.

                                                                                                                                             
Continua com 2 comentarios
E ai como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo.
Desculpa pela demora, mais tá ai espero que gostem *_*
Malikisses'.   Jacky.

3 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.