domingo, 16 de dezembro de 2012

LWWY - Capitulo 35

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a escalada.-  The Climb


P.O.V Ashley


Depois daquela ''dançinha'' que Bella fez pro Justin os meninos ficaram muito animados então resolvemos parar de jogar.


Liam: - me abraçando por trás- Você ainda ta brava.

Ash: O que você acha? - sorri irônica-
Liam: Ai amor, larga de ser boba - me selou-
Ash: Boba eu né.

Sai e fui pra cozinha onde a Bella e o Niall estavam fazendo brigadeiro a pedido dele.


Ash: Então, já ta pronto? - disse entrando dentro do banheiro-

Niall: O que você qué aqui eles são todos meus.
Ash: Ta bom - me virei e ia saindo quando ele me abraçou por trás-
Niall: Tá, como eu ti amo muito, eu vou dividir com você.
Ash: Obrigada - me virei e dei um beijo na sua bochecha, e ele foi para sala-


P.O.V Liam


Liam: Então Justin o que a gente vai fazer a respeito do noticiário que saiu hoje de manhã?

Niall: Porque a gente não faz uma twican? - disse saindo da cozinha-
Zayn: É mesmo duende, até que em fim você teve uma boa idéia.
Justin: Mais a gente tem que ver o que as meninas acham. Amor vem aqui você e a Ash - ele as chamou-
Bella: O que foi Justin - sentou ao seu lado-
Ash: É Jos o que você quer? - sentou do meu lado-
Liam: Então, o Niall teve uma brilhante ideia, da gente fazer uma twican pra apresentar vocês oficialmente como nossas namoradas.
Justin: A gente queria saber o que vocês acham?
Bella: Eu acho ótimo - sorriu-
Liam: E você amor?
Ash: É eu também gosto da ideia. Mais Liam - ela se virou pra mim- Eu tenho medo.
Liam: Medo do que amor? - eu disse sem intender nada-
Ash: Medo das suas fãs não me aceitarem, e se elas me odiarem?
Bella: É mesmo Justin e se as suas fãs também não me aceitarem?
Justin: Impossível - a selou-
Ash: Tudo é possível - ela cortou o clima-
Zayn: Tá vamos parar com isso.
Niall: É, a gente vai fazer essa twican e pronto.
Zayn: Niall, você trouxe o notbook?
Niall: Vish! Eu esqueci de pegar - coçou a cabeça-
Bella: Gente, caso vocês não saibam nós temos notbook, eu só tenho que achar, a gente ta aqui a quase três semanas e eu ainda não acabei de arrumar as minhas coisas.
Ash: Viu ainda fala que eu sou lerda - riu-
Bella: E você já terminou de arrumar as suas coisas?
Ash: Não.
Bella: Então, mais cade o seu notbook Ashley.
Ash: É então, eu acho que eu esqueci ela lá no Brasil, mais eu compro outro depois.
Bella: Só não esquece a cabeça porque é grudada - riu-
Ash: É melhor você para de gracinha e ir procurar o notbook
Bella: É eu vou, mais você também vai me ajudar - ela a puxou-
Ash: Liam, briga com ela eu não quero ir.
Bella: Fiquem ai que a gente já volta, Niall tem biscoitos e batatas no armário.
Niall: Por isso que eu te amo Isabella.
Bella: Eu também te amo duende.
Justin: OPA! Pode parar hein.
Niall: Mais eu amo ela mesmo, pena que ela escolheu você, mais eu to na fila caso você pise na bola.
Justin: Isso nunca vai acontecer.
Niall: Never say never - riu-
Bella: Pode parar vocês dois - subimos-

P.O.V Ash


Eu e Bella subimos para seu quarto e reviramos o quarto inteiro procurando o Not.


Ash: Tem certeza que você trouxe ele do Brasil?

Bella: Claro né Ashley, eu não sou que nem você.
Ash: Tá né, vamos continuar procurando, se você trouxe tem que estar em algum lugar.

Abri a porta do guarda- roupa, e quando ia fechar caiu uma caixa lá de cima, e junto com ela caiu uma foto.


Ash: Olha Bella - peguei a foto e sentei na cama-

Bella: É a gente quando nós fomos para a Disney - sentou do meu lado-
Ash: É foi nesse dia que nossos pais nos falaram que iam se casar. A gente tinha quantos anos aqui?
Bella: Uns 7 ou 8, eu acho sei lá.
Ash: Eu me lembro que a gente foi na montanha russa e você vomitou - quase me matei de rir-
Bella: Sabe, eu já tinha me esquecido dessa parte.
Ash: Ainda bem que você sempre me terá aqui pra te lembrar - olhei pra foto- A gente era feliz e não sabia.
Bella: Ash olha em volta - eu olhei em volta- Isso foi uma metáfora - riu-
Ash: E o que você quiz dizer com isso?
Bella: Olha Ash - segurou as minhas mãos- Nós temos o nosso trabalho, somos bem sucedidas, temos namorados incríveis e ainda temos uma a outra, acredite a gente é feliz.
Ash: É pensando desse modo, é a gente é muito feliz - rimos e nos abraçamos-
Justin: - ele entrou no quarto- É desculpe eu acho que estou atrapalhando-
Bella: Que nada amor, você nunca atrapalha - ela se levantou e o selou-
Ash: Afe, você atrapalhou sim.
Justin: Tambem te amo Ash - sorriu, e Bella bateu em seu braço- Ai, como amiga - sorri irônica-
Ash: Olha o que eu achei, o not estava dentro da caixa que caiu.
Justin: Então vamos descer o Harry e o Louis já chegaram.
Ash: É vamos logo antes que eu desista dessa ideia.
Bella: - se virou para o Jos- Amor vai descendo e pedindo para os meninos se ajeitarem, que a gente já esta indo.
Justin: OK! - a selou e saiu-

P.O.V Bella


Bella: Ashley senta ai - apontei para a cama-

Ash: Mais a gente  - olhei pra ela com uma cara de faça o que eu to mandando- Tá - ela se sentou-
Bella: Escuta aqui, desistir dessa twicam, é a mesma coisa que você desistir do Liam.
Ash: Mais...
Bella: Espera eu terminar, você ama o Liam não ama? - ela apenas assentiu- Então ele também te ama, e mesmo que algumas fãs dele não gostarem de você, ele sempre ira te proteger, não só ele mais os meninos também, eles ti adoram. - sorri-  Talvez no começo elas podem até não gostar de você, mais depois que elas te conhecerem melhor, elas vão ver que você qué o mesmo que elas.
Ash: O que? - falou meio cabisbaixa-
Bella: Apenas faze-lo feliz - sorri e ela me abraçou-
Ash: Obrigada, você é a melhor amiga que alguem poderia ter.
Bella: Pois é, mais só você tem, então faça por merecer, vamos descer logo.  - eu peguei em seu braço e a puxei-

P.O.V Justin


Liam: Então cade as meninas?

Harry: Já esta ficando tarde.
Niall: E a gente ainda nem jantou.
Louis: Mais Niall, você acabou de comer um pacote de batatas sozinho.
Niall: Eu to em fase de crescimento e preciso me alimentar bem.
Zayn: Faze de crescimento? Só se for pros lados - todos riram-
Liam: Tá gente agora é serio, cade elas Justin?
Justin: Estão lá em cima tendo um momento " amigas " - e fez aspas com os dedos-
Harry: E issso lá e hora pra ter momento entre amigas.
Bella: Sempre é hora pra ter um momento entre amigas - ela disse descendo as escadas-
Ash: Vamos fazer isso logo.

P.O.V Ash


Os meninos se sentaram no sofa menos o Justin que estava esperando os meninos o chamarem.


~~Twitcam on~~


Os meninos: Hi! We are One Direction!

- Nessa hora, Zayn saiu de tras do sofa e se jogou em cima do Liam e Niall.
Harry: E esse é o nosso animal de estimação.
Louis: Obviamente Harry está brincando, pois esse é o nosso colega de banda, Zayn Malik!
Zayn: Eae! - ele falou se acomodando entre os meninos.



Liam: Então, temos participação especial hoje.
Louis: E nós também temos novidades para vocês!
Harry: Primeiro a participação especial.
Os meninos: JUSTIN BIEBER - eles gritaram, e Justin pulou em cima deles-
Justin: OLÁ GENTE - ele disse piscando pra câmera e sentando junto aos meninos -  



Niall: Então Jos, quer nos falar o motivo de você estar aqui.
Justin: Então hoje de manhã saíram noticias de que eu e o Liam estávamos namorando.
Liam: Não eu e ele namorando, eu estaria namorando e você também, explica isso direito justin. 
Justin: Elas intenderam Liam.
Zayn: Fala logo.
Liam: A gente esta namorando mesmo, e queríamos apresenta-las para vocês.
Harry: Meninas essa é a hora que vocês aparecem - nos puxou pro frente da câmera-
Ash/ Bella: Oi!
Niall: É eu sei, eu sei, elas são gatas, e elas sabem cozinhar, e ainda são Brasileiras.



Liam deu um tapa em sua nuca.
Justin: Olha o respeito.
Niall: Desculpa.
Louis: Então meninas querem se apresentar?
Ash: Oi  eu sou Ashley namorada dessa coisa fofa aqui do meu lado.
Bella: E eu sou Isabella namorada do Justin a outra coisa fofa.
Louis: E vocês queriam dizer alguma coisa para as nossas fãs.
Bella:  Claro! Beliebers e Boyliebers, Directioners e Boydirectioners, a gente gostaria de dizer para vocês que não desistam de seus sonhos com esses meninos. Não desistam de tentar conhece-los, de ir aos shows. Não é Ash - me cutucou-
Ash: É, e eu sei que deve estar sendo difícil para algumas fãs aceitarem a gente aqui, mas calma, nós não vamos roubá-los. Até duas semanas atrás, a gente estava ai, onde vocês estão agora, sonhando em conhece-los, em tirar fotos com eles, ir aos shows. A gente sabe que é difícil suportar ficar longe deles, mas eu prometo que, se você quiser mesmo, nem que demore, um dia, seus sonhos vão se realizar.
 Bella: É, mais acreditem tudo é possível.
Niall: Nossa que emocionante.
Louis: Até demais.


 

Liam: A gente só queria dizer pra vocês, que não se preocupem. Eu amo muito a Ash.
Ash: Eu também te amo amor.
Justin: E eu amo muito a Bella.
Bella: Iden - ela sorriu e o abraçou-
Liam: E elas só vão nos fazer feliz.   
Harry: E é com essa linda e emocionante mensagem, que terminamos a nossa twitcam de hoje. 




 Todos nós nos despedimos e Harry desligou a câmera.

~~Twicam of~~ 

 Depois que acabamos a twitcam, as fãs começaram a postar um monte de mensagens sobre como nós somos legais, e que elas não deviam perder a esperança e que ficaram felizes pelos meninos. Confesso me senti aliviada.

Niall: Então vamos jantar?
Bella: Mais Niall, ainda é - olhou pro relógio- Nossa já são sete horas, é ta na hora de jantar mesmo.
Zayn: Vamos comer o que?
Bella: Não sei ainda tenho que ver.
Justin: Que tal a gente sair pra jantar fora.
Niall: Nando's?
Liam: Pode ser.
Harry: Vamos?
Ash: Harry, porque você não liga pra Claire e a convida.
Bella: É mesmo boa ideia.
Ash: E você Boo, vai buscar a Elê, e a gente se encontra lá.
Louis: OK!!

                                            [...]

Quando chegamos o restaurante estava todo fechado.

Ash: Liam, esta fechado - ele pegou seu celular fez uma ligação e logo todas as luzes se acenderam- Que bruxaria é essa? - perguntei assustada, e ele riu-
Liam: Não é bruxaria amor, é que quando todos nós saímos para jantar juntos, a gente pede pra fechar o restaurante.
Ash: E porque?
Liam: Porque senão as pessoas não iam deixar a gente comer em paz, entende?
Ash: Sim, e com que frequência vocês fazem isso?
Liam: Sempre - sorriu-  vamos - descemos do carro e entramos no restaurante- 

Logo todo mundo chegou, comemos e depois os meninos nos levaram embora.
Eu e Bella subimos para o nosso apartamento.

Ash: Graças a Deus amanhã eu me livro disso - pensei em voz alta, pois é eu tenho essa mania-
Bella:  Se livrar do que?
Ash: Dos meu pontos, é amanha que eu vou tirar.
Bella: Ham....

Chagamos, tomamos banho e depois fomos dormir.  
                                                                                                                

Olá cenouras, continua com 2 comentários. Espero que vocês adohoran.
E pra quem não sabe o que significa Iden, significa Tambem.
Malikisses.         

2 comentários:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.