domingo, 14 de outubro de 2012

LWWY- Capítulo 14



LWWY- Capítulo 14

Eu podia sentir segurança, ao estar em seus braços, parecia que ele estava me protegendo de tudo, então eu dormi.

Acordei olhei para o lado e não vi Liam, só uma bilhete no lugar dele.
"Arcodei e você estava tão linda dormindo que resolvi não te acordar, sua roupa seca tá no banheiro, quando você terminar de se arrumar desce aqui que eu estarei te esperando com o café. Liam Xxx"
Levantei fui ao banheiro, me vesti e desci, quando cheguei estavam todos sentados na mesa mesnos o Zayn, acho que ele dorme até tarde por isso não perguntei nada.
Ash: Bom dia gente.
Liam: Bom dia - ele se levantou e puxou a cadeira ao lado dele pra mim sentar-
Ash: Ele é sempre assim? - perguntei para os meninos-
Niall: Só quando ele qué impressionar- rimos-
Louis: Sabia que você é a primeira garota que o Liam trás pra casa.
Ash: Nossa que honra - rimos denovo- Mas nós somos só amigos.
Liam: Por inquanto...- ele olhou pra mim e sorriu- 
Alguém abriu a porta, era o Zayn.
Louis: como foi?
Harry: Vocês fizeram alguma coisa?
Niall: O que aconteceu?
Zayn; Ash! O que você está fazendo aqui ? ele olhou pra mim com cara de surpreso-
Louis: Não muda de assunto
Zayn: Eu dormi la´mais não aconteceu nada.
Niall: Me contra outra Malik- bateu nas costas dele- 
Zayn: É sério. Mas o que você está fazendo aqui Ash?
Ash: Chuva!
Zayn: Entendo- olhar malicioso-


P.O.V Zayn

Depois do almoço na casa das meninas eu fui na casa da  Lili conversar um pouco com ela, mas ela estava saindo  com pressa e então eu chamei ela pra ir jantar e ela aceitou.
A noite quando eu fui buscar ela, e ela disse que estava com dor de cabeça e queria ficar em casa, então nós pedimos uma pizza e escolhemos um filme, sentamos no sofá e ela deitou no meu colo,  e nós pegamos no sono ali mesmo.
Quando eu acordei, ela estava preparando o café, ela me serviu, a gente conversou  e depois eu vim pra casa. E os garotos me bombardeiaram com um monte de perguntas.
Louis: como foi?
Harry: Vocês fizeram alguma coisa?
Ash : Como assim, onde você estava Zayn?
Zayn; Ash! O que você está fazendo aqui ?
Louis: Não muda de assunto
Zayn: Eu dormi la´mais não aconteceu nada.
Niall: Me contra outra Malik- bateu nas costas dele-
 Zayn: é sério
Niall: Nem um beijinho.
Zayn; Nada, nadinha -rimos-
Ash: Liam, me leva pra casa?
Liam: Porque? Você não está se divertindo aqui?
Ash: Estou, mais eu tenho que ir embora.
Niall: - segurando ela- Você não vai embora, eu não vou deixar.
Ash: Eu tenho que ir Niall - ela disse se soltando dele-
Ela deu tchau pra gente, e Liam levou ela embora.

P.O.V Liam 
Entramos no carro e Ash não falou uma palavra o caminho inteiro, achei que tinha acontecido alguma coisa. 
Liam: O que foi Ash? você está estranha. 
Ash: É que eu estava pensando, eu estou aqui apenas três dias e já aconteceu coisas tão surpreendentes comigo, eu acho que estou sonhando, me belisca? -eu besliquei ela- Aii!
Liam: Foi você quem pediu -ri-
Ash: Eu tava brincando, seu insensivel 
Liam: Ash eu tenho que te dizer uma coisa- suspirei-
Ash: Diz ué 
Liam: Eu, eu , eu, eu ...
Ash: Você, você o que?
Eu queria dizer tudo o que eu sentia por ela , mais eu não tive coragem.
Liam: Eu vou viajar e a gente vai ficar uma semana sem se ver.
Ash: Ahh! que chato
Liam: Mas não se preucupe, essa é nossa ultima semana de turnê depois a gente vai tirar umas férias.
Ash: Nossa que bom-ela sorriu-, já eu começo a trabalhar amanhã 
Liam: Chegamos! - eu disse-
Ash: Ééééé, então a gente se vê semana que vêm.- ela me deu um beijo no rosto e saiu do carro-
Como eu fui um idiota, eu não acredito - bati a cabeça no volante-

P.O.V Ash  
Foi super legal dormir na casa dos meninos, eles são muito bagunçeiros, mais muitos divertidos, eu adorei.
Liam me trouxe pra casa, e parecia que ele queria me dizer alguma coisa  , ai ele disse que essa era a última semana de turnê deles, mais eu acho que ele queria me dizer outra coisa , eu só acho mesmo.
Subi para o meu apartamento, e quando abri a porta não acreditei no que vi.
Ash: O QUE É ISSO - eu gritei-   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.