terça-feira, 23 de outubro de 2012

LWWY- Capítulo 19

LWWY- Capítulo 19


Secretária: É aqui podem entrar - abriu a porta-

Quando entramos tinha um monte de gente nos esperando. Era uma sala enorme, um homem se levantou e veio em nossa direção.
Xxx: Oxi, cadê as fotografas? Porque eu só estou vendo as modelos - eu e Ash olhamos para tras procurando as modelos-
Ash: Nós somos as fotografas - sorrisinho-
Xxx: Muito prazer, eu sou Robert, dono da "STYLLOS" -era o nome da agência-
Bella: Prazer, nós somos -ele me interrompeu-
Robert: Ashley e Isabella, eu sei eu que contratei vocês.- ele virou para para aquele monte de pessoas que estavam na sala-. Gente essas são nossas novas fotografas, espero que vocês tratem elas muito bem, pois elas são importadas do Brasil- riram-
Bella: Então quando a gente começa a trabalhar?
Robert: Hoje mesmo, daqui a pouco vocês vão tirar fotos para um comercial.
Ash: Ué, mais nós mal chegamos e já vamos fazer trabalhos grandes assim?
Robert: Eu vi o trabalho que vocês fazem juntas no Brasil e eu amei tudo.
Bella: Então que horas nós vamos?
Robert: Agora mesmo, vamos?
A/B: Claro - nos olhamos e rimos-

P.O.V Ash
Seguimos ele até uma outra sala que tinha vários modelo e maquinas fotograficas.
Ash: Robert nós temos as nossas próprias maquinas fotograficas.
Robert: Mais essas são especiais.
Ash: Como assim?
Robert: Essa é para trabalhar embaixo d' água.
Bella: Do que é esse comercial, Robert?
Robert: Sungas.
A/B: Sungas? - rimos-
Robert: Tem algum problema?
Ash: Não nenhum, pelo contrário.
A/B: ADORAMOS -rimos-
Robert: Lembre-se isso é trabalho.
Bella: Mais olhar não mata-olhar malicioso-



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.