quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LWWY- Capítulo 9



P.O.V Bella
A Ash foi tomar banho, e eu fui para a cozinha preparar o almoço. Escutei o celular de Ash tocar, ela tinha o deixado em cima da mesa de centro, então eu atendi...
Bella: Alô!
Xxx: Oi! Ashley?
Bella: Não, a amiga dela.
Xxx: A Ash está, por favor?
Bella: Ela está tomando banho. Quem gostaria?
Xxx: Liam Payne.
Bella: Liam Payne da One Direction?
Liam: Sim, ele mesmo
Ai meu Deus Liam Payne ligando para a Ash então ela não estava mentindo era tudo verdade.
Liam: Oi! tem alguem ai?
Bella: Sim, claro
Liam: Então, você acha que ela vai demorar?
Bella: Não sei, porque?
Liam: Eu queria chamar ela pra almoçar comigo e os garotos.
Bella: Vocês já resolveram aonde vão almoçar?
Liam: Não, porque?
Bella: Eu to fazendo o almoço, que tal vocês virem almoçar aqui?
Liam: Não seria muito encomodo?
Bella: Encomodo os garotos da 1D aqui em casa, seria um prazer recebelos aqui.-rimos-
Liam: Então tá chegamos ai em vinte minutos.Tchau
Bella: Ok! Tchau.
Desliguei o telefone e fui continuar fazendo o almoço.


~ENQUANTO ISSO NO APARTAMENTO DOS GAROTOS DA 1D~~

P.O.V Liam Payne
Ai eu não acredito que vou ver Ashley denovo, essa amiga dela é até simpatica. Agora eu tenho que avisar os garotos.-falou descendo as escadas-
Liam: Mudança de planos
Louis: O que?
Liam: A gente não vai mais almoçar...-fui interrompido por Niall, gritando -
Niall: Como assim a gente não vai almoçar?
Liam: Niall, a gente vai almoçar, mas não em um restaurante.
Harry: Aonde então?
Liam: Vocês lembram da Ashley...
Niall: É claro, a garota que você paquerou ontem. -Niall me interrompeu denovo-
Liam: Niall eu não á paquerei -fiz cara de mal-
Niall: Não, não...
Louis: Voltando ao assunto Liam, onde a gente vai almoçar?
Liam: A gente vai almoçar no apartamento dela.
Louis: Como assim no apartamento dela?
Liam: Eu liguei para ela, pra chama-la para ir almoçar com a gente, ai uma amiga que mora com ela atendeu e chamou a gente pra ir comer lá
Louis: Simples assim?
Balancei a cabeça.
Niall: Pois é pra que complicar? Então vamos logo-falou indo em direção a porta- pois eu estou morrendo de fome .
Harry: Espera estamos esquecendo de alguma coisa- ele disse-
Xxx: De mim - uma voz gritou lá de cima das escadas-
Louis: É claro, o Zayn .
Niall: Isso que dá ficar arrumando esse topete o dia todo.- se Zayn tivesse fogo nos olhos, ele tinha feito churrasquinho do Niall-.
Zayn:  Então aonde vamos?
Harry: Na casa da Ashley.
Zayn: Ahh! a garota de ontem. Eita Liam tá gamadão nela - me cutucou-
Liam: Parem com isso e vamos logo.
Saimos eu eu fechei a porta.
Fomos na minha caminhonte. Chegamos lá perguntamos para o porteiro o número do apartamento delas e subimos.


P.O.V Bella
Eu estava fazendo o almoço quando Liam Payne ligou pra Ash, convidando ela para almoçar. Como ela foi tomar banho eu atendi o telefone dela e chamei ele e os garortos para virem almoçar aqui, será que ela vai ficar brava -ri- claro que não
~~A campainha toca~~
Abri a porta e vi os cinco lá parados
Todos: Ooi
Bella: Oi. ai meu Deus são vocês mesmos, meu nome é Isabella, Bella pra ficar mais facil, podem entrar. Ashley desce aqui rápido -gritei- ! Todos sentaram no sofá.
Ash desceu correndo mais ela estava só de langerie, e os meninos nem piscavam olhando para ela.
Ash: Bella, o que é isso? -subiu correndo escadas, morrendo de vergonha-






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.