sexta-feira, 12 de outubro de 2012

LWWY- Capítulo 11

~~NO MEIO DO FILME~~
Niall: Bella minha Linda, acabou o biscoito- fez cara de cachorro que caiu da mudança-
Bella: Vem, vamos fazer brigadeiros.
Niall: Brigadeiros? É do Brasil, não é?
Bella: Isso mesmo seu bobinho- ela disse batendo na cabeça dele, e o puxando até a cozinha-



 Liam e eu ficamos sozinhos na sala, eu estava morrendo de preguiça, então deitei no colo dele e ele começou a mexer no meu cabelo, e eu peguei no sono...

P.O.V Liam
Eu e os garotos fomos almoçar no apartamento das meninas, rolou um clima entre eu e Ash, e eu acabei beijando ela. - e ela beija bem -
Não sei , mais eu acho que estou gostando dela.
Liam: Ash! acorda- falei bem baixinho no pé do ouvido dela-
Ash: O filme já acabou?
Liam: Sim, você dormiu o filme inteiro, e eu tenho que ir!
Ash: Mais aqui tá tão gostoso- ela falou se acomodando no meu colo-
Liam: Eu sei, mais eu tenho que ir...
Ash: E o Niall e a Bella?
Liam: Estão fazendo brigadeiro
Ash: Brigadeiro -ela levantou e foi correndo para a cozinha-
Liam: Então brigadeiro é melhor do que meu colo? -perguntei indo até a cozinha-
Niall: Sem dúvidas -rimos-
Ash: Tambem não é assim Niall, o colo dele é bem aconchegante- ela me deu um beijo no rosto-
N/B: Huuum
Liam:  O que foi?
Ash: Nada - disse tentanto disfarçar -
Liam : Então, vamos Niall.
Niall: Bella eu volto pra comer mais brigadeiro.
Bella: Então vou ter que pedir pra Gabi trazer mais leite moça, quando ela vir.
Liam: Quem é Gabi?
Ash: Uma amiga nossa do Brazil que vai vim daqui 3 semanas.
Niall: Uma brasileira? o Harry vai adorar.
 Liam: Bom vamos indo Niall, chega de brigadeiro por hoje.
Ash: Te levo até a porta - disse sorrindo, que sorriso lindo -

Niall pegou Bella pelas pernas, a colocou nas costas e saiu correndo em direção ao elevador, dizendo que ia levar ela pra fazer comida pra ele.

Liam: Então que horas eu passo aqui?
Ash: Pra que?
Liam: Pra nós irmos jantar hoje?
Ash: Pode ser as  20:00 hrs.
Liam: Tudo Bem, tchau - beijei seu rosto e ela riu fofamente -

Quando cheguei na portaria do hotel Niall estava abraçado com Bella, chamei ele e fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.