sábado, 13 de outubro de 2012

LWWY- Capítulo 12




LWWY- Capítulo 12

P.O.V Ash
Depois que os meninos foram embora, eu sentei no sofá e fiquei pensando no beijo que o Liam me deu.
Bella: Vamos me conta, sem esconder nada. -disse ela sentando no sofá, onde eu estava-
Ash: Contar o que?- fiz cara de desentendida-
Bella:Não me faça de besta, vamos conta logo!
Ash: Não aconteceu nada, além do fato de nós termos nos beijado- dei um sorrisinho de canto-
Bella: Eu sabia, vocês estavam meio estranhos mesmo.
Ash: Ahhhh! Eu não vou jantar em casa hoje.
Bella: Porque?
Ash: Porque eu vou jantar com o meu Liamdo.
Bella: Vish já tá apaixonada
Ash: Eu sempre fui- rimos- Agora vem que você vai me ajudar a escolher a minha roupa.
Subimos para o meu quarto e Bella como sempre escolheu as roupas mais feias que tinha no meu guarda-roupa.
 Eu escolhi uma roupa simples , muito linda.
Depois fui tomar banho e Bella foi pra TV
Eu estava me arrumando e a campainha tocou.
Ash: Deixa que eu atendo-gritei, descendo as escadas-
Quando abri a porta, o Liam estava com um buquê de rosas vermelhas lindas.
Liam; São para você-me entregou- Flores para outra flor-
Ash: Muito obrigada, elas são lindas-dei um beijo no rosto dele- Entra fica a vontade eu vou acabar de me arrumar rapidinho.-subiu para o quarto-
Liam: Tá!
Algum tempo depois...

Ash: Então, vamos- eu disse descendo as escadas-
Ele levantou e ficou parado me olhando.
Bella: -saindo da cozinha- Liam você quer um babador? -rimos-
Liam:Você esta bela como o nome da sua amiga- ele disse me olhando de cima abaixo. Vamos
Ash: Claro!
Bella: Traga ela antes da meia noite- rimos-
 Liam: Pode deixar.

P.O.V Bella

Otimo!  Ashley foi em um jantar super romantico com Liam e eu fiquei aqui sozinha.
Tomei um banho coloquei uma roupa e arrumei meu cabelo pra ir comer alguma coisa na rua quando meu celular toca.

Bella: Alô?
xxx: Oi Bella é o Justin.
Bella: Oi Justin tudo bem?
Justin: Tudo sim e você ?
Bella: Eu to bem, mais porque você ligou?
Justin: Bom eu to aqui perto da sua casa e não tenho nada pra fazer, pensei da gente assisitir um filme ou comer alguma coisa.
Bella: Ai Justin, você é minha salvação, Ash foi jantar com Liam, eu to sozinha, forever alone, com fome, e sem nada pra fazer, vem logo aqui em casa, que nós vamos comprar comida e locar uns filmes.
Justin: Ok! em 2 minutos eu to ai.

~~ CAMPAINHA TOCA ~~

Justin: Oi - beijou meu rosto-
Bella: Oi, bom eu te convidaria pra entrar, mais nós já estamos indo, to morrendo de fome.

Fomos em um restaurante de comida italiana, nós pegamos espaguete, Jusitn disse que AMA, depois fomos na locadora e pegamos uns filmes de terror, eu não gosto de filme de terror, só de ação, mas enfim, temos que fazer as vontades de um pop star não é sempre que você vira amiga de um.

~~ EM CASA ~~

Bella: Eu não quero filme de terror - fiz bico -
Justin: Mais você vai assistir comigo, se você ficar com medo pode me abraçar - disse apagando a luz e sentando do meu lado -
Bella: Eu vou jogarr é meu refrigerante em cima de você.


                                                 [...]

Bella:Ah não, ta de brincadeira comigo né? acabei de assistir um filme horrivel e ainda começa a chover.
Justin: Calma princesa é só a chuva.
Bella: Só a chuva? então vai embora nessa tempestade, depois vc me conta se é só a chuva.
Justin: Vish, é mesmo né, não posso ir embora nessa chuva, meu hotel fica longe, é perigoso.
Bella: Você pode dormir aqui, mais não acostuma em.
Justin: Só que eu não durmo mais nesse sofá, da ultima vez me deu dor nas costas.
Bella: Então você vai ter que dormir comigo, porque o quarto de hospedes ta em reforma, e a dona Ashley trancou o quarto dela.
Justin: sorte a minha - sussurrou mais eu pude ouvir -
Bella: Vamos, mais sem graçinhas em.
Justin: Sou um santo.
Bella: Só se for do pau oco.

Subimos para o quarto arrumei a minha cama que pra variar estava uma bagunça, coloquei meu pijama e me joguei em cima da cama. Justin saiu do banheiro só com uma cueca boxer vermelha.

Bella: O que é isso?
Justin: Jerry e você o que é isso? - disse me olhando de cima a baixo.
Bella: Meu pijama - falei me cobrindo -
Justin: Ta parecendo mais uma calsinha e uma blusa - disse com cara de safado -
Bella: Deita longe em, a cama é grande e boa noite.
Justin: Boa noite meu amor.
Bella: - WHAT? -











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.