terça-feira, 16 de outubro de 2012

LWWY - Capitulo 16

LWWY - Capitulo 16

P.O.V Ash
Depois do almoço fui na casa de Lili saber o que havia acontecido com eles né -v-
Lili:-abrindo a porta- Oi Ash
Ash: Oi, então eu vim aqui saber de você e do Zayn, ele chegou no apartamento com uma cara de apaixonado hoje.
Lili: Ué, onde você viu ele?
Ash: Na casa dos meninos, é que eu e Liam fomos jantar ontem, ai começou a chover, nos molhamos e eu fui pro apartamento deles porque tava mais perto e dormi lá, não dava pra vim embora é longe e perigoso.
Lili: Seei.
Ash: Mais me conta de você e do Zayn.
Lili: A gente está se conhecendo.
Ash: Se conhecendo. Aham sei.
Lili: E você e o Liam?
Ash: Sei lá - revirei os olhos-. A gente tambem só tá se conhecendo - fiz a voz igual a dela-
Lili: Mas mudando de assunto. E aií já foram ao shopping?
Ash: É mesmo como eu pude esquecer issso- bati na minha testa-
Lili: Tem um nome para esse esquecimento todo.
Ash: É! E qual é esse nome?
Lili: Ah não sei, talvez "Liam" - ela riu-
Ash: Mas esse esquecimento não passa de hoje. Vamos ao shopping?
Lili: Claro. Quando?
Ash: Hoje á noite- disse se levantando do sofá-
Lili: Ai a gente janta lá?
Ash: Pode ser, vamo no cinema tambem?
Lili: Tá.
Ash: To indo, porque a Bella tá preparando o almoço, e eu vou ver se ela precisa de ajuda.
Lili: Passo lá as 7:00 .
Ash: Ok!
Fui embora e quando chegeui em casa Bela estava aos prantos no sofá.
Ash: O que aconteceu? -perguntei assustada-
Bella: Eu estava cortando cebola- e começou a rir-
Ash: Eu achei que fosse alguma coisa séria sua besta- cara de brava-
Bella:  E eu lá tenho motivos pra chorar? - ela me perguntou rindo- A gente tá em Londres meu bem.
Ash: Ahh a gente vai no cinema tá.
Bella: A gente quem?
Ash: Eu, você e a Lili.
Bella: Eu não vou
Ash: Você vai sim, nem se for arrastada - falei subindo as escadas-


P.O.V Liam
Cheguei em casa decepcionado comigo mesmo. Todos estavam sentados no sofá, entrei e bati a porta com toda a minha força e subi para o meu quarto.
Zayn: Eita quebra tudo logo.
Eu nem liguei e continuei subindo as escadas.
Cheguei no quarto deitei na cama e fiquei pensando na Ash.
Xxx: O que aconteceu?
Olhei para porta e vi o Louis em pé, e voltei a olhar pro nada novamente.
Louis:  Problemas do coração? -ele disse entrando e sentado no canto da cama-
Apenas assenti.
Louis:  Quer desabafar?
Liam: Eu não consegui me declara pra ela.
Louis: OMG! o daddy está amando - ele riu-
Liam: Não tem graça.
Louis: Eu sei, é só pra ver se você se anima
Liam: Eu tentei falar mais na hora eu travei
Louis: O amor é assim ti deixa sem palavras, quando a gente mais precisa delas
Ele se levantou e saiu. E eu continuei pensando na Ash quando tive uma idéia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.