segunda-feira, 15 de outubro de 2012

LWWY- Capítulo 15

LWWY- Capítulo 15


P.O.V Bella
A Ash foi jantar com o Liam, e eu fiquei aqui em casa sozinha, sem nada pra fazer.
Fui tomar banho, e sair pra comer alguma coisa não estava muito afim de cozinhar. Quando Justin me ligou.
Bella: Alô?
xxx: Oi Bella é o Justin.
Bella: Oi Justin tudo bem?
Justin: Tudo sim e você ?
Bella: Eu to bem, mais porque você ligou?
Justin: Bom eu to aqui perto da sua casa e não tenho nada pra fazer, pensei da gente assisitir um filme ou comer alguma coisa.
Bella: Ai Justin, você é minha salvação, Ash foi jantar com Liam, eu to sozinha, forever alone, com fome, e sem nada pra fazer, vem logo aqui em casa, que nós vamos comprar comida e locar uns filmes.
Justin: Ok! em 2 minutos eu to ai.
A gente foi comer e depois locamos um filme.  Chegamos em casa e começamos a assistir. quando começou a chover.
Bella:Ah não, ta de brincadeira comigo né? acabei de assistir um filme horrivel e ainda começa a chover.
Justin: Calma princesa é só a chuva.
Bella: Só a chuva? então vai embora nessa tempestade, depois vc me conta se é só a chuva.
Justin: Vish, é mesmo né, não posso ir embora nessa chuva, meu hotel fica longe, é perigoso.
Bella: Você pode dormir aqui, mais não acostuma em.
Justin teve que dormir no meu quarto porque ele se recusou dormir no sofá e o quarto do Ash tava trancado.
Quando eu acordei de manhã ele ainda estava dormindo. Então levantei me arrumei e desci pra preparar o café pra gente.
Estava preparando o café, quando senti duas mãos em minha cintura, era o Justin.
Justin: Bom dia meu amor - sussurrou no meu ouvido-
Bella: - me virando- Bom dia e eu não gosto que você me chame de meu amor.
Justin: Porque, meu amor? -Olhei pra ele com cara de brava- Parei! mas porque você não gosta?
Bella; Porque eu não sou o seu amor.
Justin: Como você sabe disso?
Bella: Sabendo- virei os olhos-
Justin: É - me puxou- Então eu acho que você não sabe de nada.
Bella: - cheguei bem perto da boca dele, quase beijando, desviei e fui em seu ouvido- Engano seu.- sussurrei-
Só sei que ele se arrepiou todo. E eu ri. Tentei sair dali mais ele não deixou, me segurou mais forte e me beijou, fomos indo até o sofá sem parar o beijo e me deitou lá, estava tudo muito bom até que ouvi um grito, da dona Ashley, tinha que ser a sem graça, pra estragar tudo.

Ash: O QUE É ISSO?
Bella: o que é isso que pergunta sou eu, como assim dormir na casa do Liam?
Ash: Como assim o Justin dormir aqui?
Bella: Foi a chuva.
Ash: Eu não vim embora por causa da chuva, depois te conto os detalhes - pisca pra mim e sobe as escadas-
Bella: Entendi - pisquei devolta -
Ash: Ahh! Eu não quero que vocês façam nada no meu sofá, pra isso tem o quarto tá
Bella: Aff! Ashley.
Justin: Então Bella é melhor eu ir embora, nem avisei a minha mãe.
Bella: Não vai tomar café.
Justin: Não obrigado.
Bella: Vem te levo até a porta - disse o puxando -
Justin: Bom então Tchau - disse se aproximando -
Ele ia me dar um beijo no rosto mais eu o puxei e o beijei de verdade, OH LORD.
Ele sorriu e foi embora. Fechei a porta e subi correndo para o quarto da Ashley ela tinha que me contar TUDO que havia acontecido noite passada.


P.O.V Ash
Liam me deixou em casa e quando cheguei vi uma pouca vergonha encima do meu sofá, a Bella e Justin se agarrando vê se pode isso, no meu sofá, tem cama pra quê mesmo.
Tá eu acho que atrapalhei os dois, mais acontece.
Bella: -abrindo a porta- Vai me conta tudo.
Ash: Conta tudo o que? 
Bella: Você acha que eu sou bobinha ou o que? Você dormiu na mesma cama que ele? Se dormiu deve ter acontecido alguma coisa - olhar malicioso-
Ash: Eu posso perguntar o mesmo pra você. Onde o Justin dormiu? E pelo o que eu vi vocês fizeram algo -ri-
Bella: Tá ele dormiu na minha cama, mas não aconteceu nada.
Ash: Ahhhhh tabom, e aquela pouca vergonha no meu sofá.
Bella: Pra começa ele não é só seu é nosso. E ele que me agarrou, eu sou fraca e não pude fazer nada-fez cara de ingênua- -rimos-
Ash: Vou fingir que acredito - fiz cara de bobinha-
Bella: E você e o  Sr. Payne?
Ash: Nossa ele foi tão romântico, tão fofo e tão lindo comigo que eu acho que eu estou apaixonada- suspirei-
Bella: Você acha? Você ta apaixonada, dá pra ver nos seus olhos e no seu sorriso. -sorri-
Ash:Aff! Eu odeio me apaixonar, você lembra da última vez né?
Bella: Nem fala. Mas o Liam é diferente.
Ash: E se não for? E se eu me magoar denovo?
Bella: Você só vai saber tentando - me braçou e saiu do quarto-
Sim eu estava com medo de me apaixonar, já sofri demais por certas pessoas que não mereciam meu sofriento. E se Liam for a pessoa certa pra mim? Será que eu devo tentar?



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.