domingo, 7 de outubro de 2012

LWWY - Capitulo 3


  
        ~~12 horas depois~~

Bella: Ash acorda, chegamos - falei quase derrubando ela da poltrona-
Ash: Já ?



      P.O.V Ashyley
Nosa já chegamos, parece que foi tão rápido.
  A Bella disse que eu dormi a viajem toda - ela é meio exagerada-


Ash: Ai eu to morrendo de fome!
Bella: Depois a gente come. Agora nós temos que pegar um táxi pra chegar até o nosso apartamento.
Ash: Ok! você é quem manda. Mais eu to com fome - falei resmungando-


  Pegamos um táxi e quase que não coube nossas malas, era muita coisa.


Bella: Ash é aqui -ela apontou para um prédio-


Pedimos pra o motorista do táxi tirar uma foto da gente na frente do prédio. E depois fomos pegar nossas malas -que não eram poucas-


Xxx: Vocês querem ajuda ? -falou uma voz doce -
Ash: Toda ajuda é bem vinda - falei já entregando um monte de malas para a garota-
Bella: Ash! - ela gritou-
Ash: O que foi?
Bella:  A gente nem conhece ela - falou baixinho-
Ash: Mais ela quer ajudar,
Xxx: Ahh! Me desculpe eu nem me apresentei. Meu nome é Alice e eu sou a nova vizinha de vocês.
Ash: Eu sou Asheley e ela Isabela. Ash e Bella, pra ficar mais fácil - fiz um sorrisinho meio besta-
Agora que já nos conhecemos você pode ajudar.


Subimos até nosso apartamento e deixamos as nossas coisas lá, e LiLi foi nos levar para comer em uma lanchoneteali perto.

LiLi: Eu tenho dos ingrssos de um Show, porque as minhas amigas furaram comigo, vocês querem ir?
Ash: Sim - falei toda saltitante-
Bella: Não - falou me olhando com cara feia- nós temos que arrumar nossas coisas.
LiLi: Isso vocês arruma depois.
Ash: De quem é o show?
LiLi: One Direction, ja ouviram falar?
Bella: Um pouco.
Ash: Bella, são os 1D, já te falei sobre eles, eu amoooo.
LiLi: Então, vocês vão?
Ash: Eu vou - disse batendo palmas animada-
Bella: Eu não, se quiser pode ir Ash, vou dar umas voltas aqui perto, e arrumar minhas coisas.
LiLi: Então eu passo aqui as 8;00 hrs, tudo bem Ashley?
Ash: Ok.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.