quinta-feira, 11 de outubro de 2012

LWWY- Capítulo 10



LWWY- Capítulo 10



P.O.V Ash
Eu estava tomando banho e escutei a Bella gritando, desci correndo só de langerie para ver o que tinha acontecido, quando cheguei lá dei de cara os os minos da 1D.  Ai meu Deus que vergonha, todos ficaram me olhando com cara de bestas e eu subi as escadas correndo.


P.O.V Bella
Ash: Bella, o que é isso? -subiu correndo as escadas, morrendo de vergonha-
Tadinha da Ash eu não avisei pra ela que os meninos vinham almoçar aqui, eu queria fazer uma surpresa, mais não foi só ela que ficou surpresa não, pois os meninos ficaram paralizados olhando para ela.
Harry: Bella, é sempre assim? Me convida mais vezes -Liam deu um cutucão nele-
Bella: Pior que é, vocês não viram nada ainda
Niall: Pois eu estou vendo
Liam: O que?
Niall: Biscoitos em cima da mesa -hum-
Bella: Podi ir lá pegar - ele saiu correndo-
Louis: Desculpe por ele. Ele nem sempre é assim.
Zayn: É muito pior -rimos-
Niall: Eu estou escutando -ele disse com a boca cheia de biscoitos-
Harry: Mastiga primeiro pra depois você falar
Niall: Aff!
Liam: Será que a Ash está bem?
Estou sim, -ela disse descendo as escadas-
Ash: O que vocês estão fazendo aqui?
Niall: Vinhemos comer -falou com a boca cheia de biscoitos-
Louis: A Bella chamou a gente pra almoçar aqui
Ash: E porque você não me falo nada Bella?
Bella: Eu achei que você não ia se importar
Zayn; Se você quiser a gente vai embora!
Niall: Sem almoçar?
Ash: Não gente, eu só perguntei e eu nunca me encomodaria de vocês virem aqui . Eu adoro vocês, esqueceram?
Bella: Então vamos almoçar.
Sentamos na mesa e fomos almoçar.
Niall: Oque é isso?
Bella: Isso é bife acebolado.
Todos comeram e adoraram.
Depois do almoço, Louis foi passar a tarde com a Eleanor,  e Zayn foi no apartamento de Lili.
Harry: Vamos assistir um filme?
Ash: Vish, não tem filme aqui em casa
Bella: Eu vou na locadora
Niall: Eu vou com você. Acabou os biscoitos
Bella: Então vamos -sairam-

P.O.V Ash
 Eu, Harry e Liam sentamos no sofá e ficamos conversando enquanto Bella e Niall não chegavam.

L/H/A: Então- todos falamos juntos e rimos-

~~TELEFONE DE HARRY TOCA, E ELE VAI PRA A COZINHA~~

Liam: Ash onde fica o banheiro?
Ash: Vem eu te levo .
Levei ele até o banheiro do meu quarto, pois o de hospedes estava quebrado.
Ash: -abrindo a porta- Fica á vontade.
Liam me puxou para dentro do quarto e me prensou na parede.
Liam: Você tem certeza que eu posso ficar a vonhtade mesmo?- me beijou-

Harry: Cof, cof
Liam: -parando o beijo e olhando para Harry com raiva- Eu vou te matar Harry Edward Styles.
Ash: -ri muito-
Harry: Bom, eu só vim aqui avisar que eu to indo.
Ash: Vem a gente te leva até a porta
Levamos Harry até a porta, Bella e Niall logo apareceram cheios de sacolas, e Niall como sempre comendo Nando's.
Liam: Bella que filmes você trouxe?
Bella: Niall queria locar um DVD de receitas, mais eu não deixei, e troxe Mercenarios 2, e para a Ash a dramática peguei Cartas para Julieta.
Liam: Nós vamos assistir os Mercenarios né Ashley?- fez bico-
Ash: E eu tenho escolha?
Bella: NÃO - ela gritou já colocando o filme-
Eu e Liam sentamos em um sofá , e Bella e Niall em outro.

~~NO MEIO DO FILME~~
Niall: Bella minha Linda, acabou o biscoito- faz cara de cachorro que caiu da mudança-
Bella: Vem, vamos fazer brigadeiros.
Niall: Brigadeiros? É do Brasil, não é?
Bella: Isso mesmo seu bobinho- ela disse batendo na cabeça dele, e o puxando até a cozinha-

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.