domingo, 28 de outubro de 2012

LWWY- Capítulo 21 - Parte 1

LWWY- Capítulo 21

Justin: OK! Até sábado eu ligo pra vocês.

P.O.V Ash
Estava saindo do trabalho quando Liam me ligou.
Ash: Oi, coisa liamda. -rimos-
Liam: Oi, princesa, preparada para o nosso encontro amanhã?
Ash: Mal posso esperar, qual vai ser a surpresa?
Liam: Se é surpresa eu não posso te contar né. Tenho que desligar tenho uma tarde de autógrafos agora.
Ash: Tá, até amanhã.
Liam: Até. Beijo.
Ash: Beijo.
Desliguei e fui pra casa.

P.O.V Bella
    **A noite**
Sai do trabalho, e fui direto para casa, quando cheguei lá me deparei com a Ash no chão ela estava pálida com uma poça de sangue ao seu redor.
Bella: Ai meu Deus, Ashley. -sai correndo em direção onde ela estava-
Ash: Bella? -ela falou toda fraca, nem conseguia abrir os olhos-
Bella: Sim sou eu, vai ficar tudo bem eu prometo.
Peguei meu celular e liguei para o hospital.

**Antes**
P.O.V Ash
Quando cheguei em casa  Bella ainda não havia chegado, abri a porta e notei que ela estava só encostada, será que a Bella esqueceu de fecha-la? Vou tomar um banho, subi para o meu quarto.
 Chegando lá notei que a porta do meu quarto também estava aberta, eu nunca deixo a porta do meu quarto aberta. Entrei e vi meu quarto todo revirado. Só vi um braço ao meu redor e colocando um pano com alguma coisa no meu rosto e me fazendo desmaiar.
Quando acordei estava caída no chão e minha roupa cheia de sangue, sentia  muita dor na barriga, passei a mão e senti um corte, não conseguia me levantar e nem conseguia gritar, estava muito fraca, então desmaiei de novo.

 P.OV Bella
Chegamos ao hospital, e eles levaram Ashley para uma sala, ela tinha perdido muito sangue, e o meu não era compatível com o dela.
Peguei meu celular e liguei para o Liam pra avisar.
Liam: Bella? O quê foi? Você ta chorando?
Bella: Liam a Ashley- eu disse chorando-
Liam: Ai meu Deus, o que aconteceu com ela?
Bella: Ela, ela, ela...
Liam: Ela o que?
Bella: Ela ta no hospital.
Liam: Hospital? Como assim hospital?
Bella: Eu cheguei em casa e ela tava caída no chão com cortes no corpo.
Liam: Eu to indo pra i, agora.
Bella: E o show de vocês?
Liam: Já acabou, a gente ia embora amanha cedo, mais agora eu to indo. Chego ai em três horas.

P.O.V Liam
Harry: O que aconteceu Liam, você ta pálido.
Liam: A Ashley – falei pegando as minhas malas-
Louis: O que foi?
Liam: Ela ta no hospital, e eu to indo pra lá agora.
Harry: Espera que eu vou também. –ele disse pegando  suas malas-
Niall: Eu também vou.
Zayn: Então vamos todos.
                                                                                                                                                                  
Gente comenta ai, por favor néh.
   By: Jacky e Poly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.