sábado, 13 de outubro de 2012

LWWY- Capítulo 13

LWWY- Capítulo 13


Bella: Deita longe em, a cama é grande e boa noite.
Justin: Boa noite meu amor.
Bella: - WHAT? - 

Só me lembro, de virar de costas para ele e apagar.


P.O.V Ash
Eu não acredito, estou no apartamento dos garotos da 1D, só podi ser um sonho.
      ~~ Algumas horas antes~~
Ash: Então, onde você vai me levar? –perguntei curiosa.
Liam: Em um restaurante que eu gosto muito, não sei se você vai gostar também  –ele falou meio tímido.
Ash: Estou curiosa pra saber qual é o restaurante!
Liam: Você gosta de massa? –Liam perguntou.
Ash: Amo! Não me diga que a gente vai a um rodízio de massas?
Liam: Sim! – falou ele animado.
Ash: Não acredito! Que legal, hoje vai ser muito divertido. –falei super animada com a notícia.
Liam: Nossa, como vai ser divertido –nós dois rimos.
Chegamos no restaurante, eu amei o nome “Impasto Morbido”. Acho que significava “Massa macia”, não sei muito bem. Liam falou com o  garçom, que o serve quando vai lá, e me apresentou a ele.
Ash: Que lugar lindo! –falei enquanto olhava tudo.
Liam: Verdade! –ele afirmou.
Ash: Como você descobriu esse restaurante?
Liam: Meu avó era chefe, e trabalhava nesse restaurante, então eu venho aqui desde pequeno.
 Ash: Nossa, que legal – falei encantada com tudo.
  Liam fez o pedido e começamos a conversar sobre várias coisas.
Depois do jantar Liam me levou para passear em um parque, era a coisa mais linda que eu já tinha visto. - ATÉ QUE COMEÇOU A CHOVER-
Ash: Eu não acredito -falei correndo da chuva-
Liam: Espera- ele puxou meu braço- e rápidamente me beijou. É muito romantico duas pessoas que se gostam se beijar embaixo da chuva.
Ash: E quem te disse que eu gosto de você? - sorrisinho irônico-
Liam: Seus olhos -por um segundo eu os fechei-, não apenas seus olhos, o jeito que você me trata, e o seu sorriso quando você olha pra mim -sorri-
Ash: É e por quais motimos você gosta de mim?
Liam: O jeito que você me faz sentir bem, mesmo quando eu não estou bem, eu adoro seus olhos  os seus sorrisos -enverguei a testa- é os seus sorrisos porque você tem quatro, um quando você acha graça, um quando você é irônica, um quando fica sem graça e outro quando você olha pra mim- olhei para ele e sorri- depois o selei.
Fomos andando de mãos dadas até o carro- já que estavamos molhados mesmo- ele tirou sua jaqueta e colocou em mim, como um cavalheiro abriu a porta do carro pra mim e depois ele entrou.
Ash: Liam aqui não é o meu prédio.
Liam: Eu sei, é o meu.-olho pra mim e sorriu -
Ash: E o que a gente tá fazendo aqui?
Liam: Está chovendo muito, e o meu prédio era mais perto daqui. Você vai passar a noite aqui e amanhã eu ti levo -sorriu denovo-
Ash: Atá, e o que os meninos vão achar disso?
Liam: Eles nem ligam.
Ash: Se é assim não vejo problema nenhum. -peguei meu celular- Vou ligar para Bella pra avisa-la.
Liam: Vamos? -ele perguntou ainda dentro do carro-
Ash: Vamos, então.- descemos do carro-
Subimos até o terraço onde fica o apartamento deles, ele tirou a chave do bolso e abriu a porta.
 Eu não acredito estou no apartamento dos meninos da 1D, só podi ser um sonho.
Liam abriu a porta e entramos.
Louis estava sentado no sofá vendo Niall e Harry jogar video game.
Niall; Ash! saiu correndo e me abraçou.
Harry: Niall você morreu no jogo seu jumento, agora eu vou ti matar  de verdade, mas antes, Oi Ash, agora sim, saiu correndo atrás dele.
Louis: Então o Daddy trouxe alguem pra casa hoje - ele disse vindo em minha direção e me dando um abraço- Oi Ash!
Liam: É que está chovendo, e não deu para levar Ash em casa.
Harry: Mas o restaurante não era fechado?
Ash: Sim.
Harry: E porque vocês estão assim, todos molhados?
Liam: É que a gente foi dar um passeio no parque depois.
Niall: Tambem que idéia, ir dar um passeio no parque na chuva, só vocês mesmo.
Liam: Niall, foi antes da chuva, começou chuver a gente tava lá, entendeu?
Niall: Sim.
Liam: Vem Ash, eu vou te arrumar roupas secas, e a gente põe essa pra lavar
Ash: Claro! Gente eu to com sono, onde eu vou dormir? -perguntei olhando para os meninos-
Liam: No meu quarto é óbvio-ele sorriu maliciosamente- agora vamos trocar de roupa senão nós vamos ficar resfriados.
Disse boa noite pra os meninos, e subi mais o Liam.
Liam: Fique a vontade- ele disse abrindo a porta- Eu vou pegar uma camiseta pra você.- abriu o guarda-roupa- Pronto, aqui está.
Ash: Obrigada, onde fica o banheiro?
Liam: Naquela porta-ele apontou para o lado-
Fui até o banheiro tirei minhas roupas molhadas e coloquei a camisa do Liam, que ficou tipo um vestido em mim. Quando sai do banheiro ele já estava trocado, deitado na cama.
Ash: Já vou logo avisando. Eu sou muito espaçosa, ainda bem que a cama é grande.
Liam; Vem deitar logo
Ash: Tá - deitei bem longe dele quase caindo da cama-
Liam: Podi vir mais pra cá, eu não vou ti moder.
Ash: Eu tenho minhas duvidas -rimos-
Pegamos no sono rápido.

~~3:25 da madrugada~~
Ash: NÃOO- gritei-
Liam: - acordou assustado- O que foi Ash?
Ash: Eu tive um pesadelo horrível- eu disse chorando-
Liam: Não chora- me abraçou- Tá tudo bem foi só um pesadelo, como foi?
Ash: Tinha você a Bella, os meninos e eu perdia todos vocês- abraçei ele bem forte-
Liam: Foi só um pesadelo, você não vai perder ninguém, nem eu- ele disse enxugando minhas lágrimas- Vamos voltar a dormir?
Ash: Eu não sei se vou consegur dormir, eu to morrendo de medo.
Liam: Não se preucupe, eu ti protejo.
Deitamos na cama e eu deitei no peito dele, e ele me abraçou.
Eu podia sentir segurança, ao estar em seus braços, parecia que ele estava me protegendo de tudo, então eu dormi.







Um comentário:

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.