domingo, 7 de outubro de 2012

LWWY - Capitulo 4






Voltamos para casa, e Bella não disse uma palavra o caminho todo.
Eu conheço a minha amiga e sabia que estava acontecendo alguma coisa.
Chegamos no nosso apartamento e nada.

Ash: Bella o que foi ? Por que vccê ta assim.

Bella: Nós mal chegamos e você já vai me trocar por outra.

Ash: Ai Bella, Eu te amo best friend, eu nunca ou te trocar por ninguém, eu só vou com ela no show da 1D que vc sabe que eu adoro,  ela chamou nós duas não só eu.

Bella: É! eu não quero ir, mas vc pode ir -pulei- mas só dessa vez.

Ash: Claro mamãe - falei pulando e abraçando ela- agora vou me arrumar.

Jáh eram 7 horas.

Abri minhas malas e preparei um look não muito baladeiro, uma calsa jeans, uma sapatilha preta, e uma batinha cor de rosa.
Quando Lili chegou eu já estava pronta a sua espera.

Lili: Vamos ?

Ash: Tchal Bella -sai correndo em direção a porta.

 Bella: Tchal e toma cuidado.

Ash:  Pode deixar, cuidado é meu nome do meio -rimos-

                                                 P.O.V BELLA

Acabei  de arrumar minhas coisas, e não tenho mais nada pra fazer, bem que eu podia ter ido naquele show com a Ash e Lili.
Acho que vou dar uma volta por Londres e tirar umas fotos, já que vim trabalhar aqui com fotografia.
Andei  por Londres durante umas duas horas, e tirei muitas fotos -Ash vai adorar-. Vi que meu cardaço estava desamarrado , então abaixei pra para amarrar, quando um garoto com um capuz preto e meio assustado trombou em mim e me derrubou.

   Bella: Ei cuidado -disse me lenvantando-

 O garoto olhou para mim, e me ajudou a levantar. Parecia que eu conhecia ele de algum lugar, mas não lembrei.
   Xxx: Me desculpe- ele disse me levantando-
   Bella: Espera! Você é o... -ele tampou minha boca, e eu fiquei olhando pra ele com cara de tola-
  Xxx: É sou eu mesmo, mas estou tentando me esconder de algumas garotas que estão me perseguindo.
   Bella: Podemos ir para o meu apartamento, é aqui pertinho?
    Xxx: Se não for muito encomodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.