domingo, 7 de outubro de 2012

LWWY- Capitulo 7





Ash estava meio estranha, não sei como explicar, parecia que ela estava bêbada. Não sei.

Bella:  Boa noite – eu disse rindo-
Ash: Vou dormir e se tudo que aconteceu hoje for verdade, amanhã eu ti conto se a noite foi boa. –e subiu as escadas rindo-


 Eu e Justin ficamos conversando a noite inteira, sobre meus sonhos, os sonhos dele e outras coisas.
Ele dormiu no sofá, pois o quarto de hóspedes estava em concerto, e não dava para ele voltar pra casa, já estava tarde.


   P.O.V  Ash     9:00 horas   sábado


Nossa que dor de cabeça, eu tive um sonho muito estranho ontem a noite.


Ash: -descendo as escadas e indo em direção a cozinha- Bella eu tive um sonho muito estranho ontem, tinha os meninos da 1D e o ... – cheguei à cozinha e notei que quem estava lá não era a Bella- JUSTIN BIEBER.-me deparei com ele sentado na mesa-
Justin: Bom dia Ash!
Ash: Como você sabe o meu nome? Cadê a minha amiga? E como você entrou aqui?
Justin: Parece que o sonho que você teve, virou realidade – ele riu-
Ash: Então se não foi sonho, Liam Payne pediu mesmo o meu telefone?
Justin: Se você esta dizendo- deu com os braços-
Ash: - sentando-se à mesa- Então, ontem quando eu cheguei, por qual motivo razão ou circunstância você estava aqui?
Justin: Eu encontrei a Bella na rua, sem querer eu trombei nela, porque estava correndo de umas fãs alucinadas. E ela me ajudou.
Ash: E o que você esta fazendo em Londres?
Justin: Eu estou tirando umas férias- mas nem assim a Beliebers me deixam descansar- Ma eu não culpo elas.
Ash: Elas te amam, e muito.
Justin: Eu sei disso por isso eu não as culpo, por nada.
Ash: Mudando de assunto. O que vocês fizeram depois que eu fui dormir? E onde você dormiu? –cara de safadinha-
Justin: Eu dormi no sofá, e nós ficamos conversando sobre os nossos sonhos.
Ash: Sonhos, sei – fiz cara de safadinha de novo-
Justin: É sério! Eu sou um cavalheiro.
Ash: Eu confio em você. Só não confio na Bella. -rimos-





-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com  2 comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.