quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LWWY- Capítulo 20



LWWY- Capítulo 20
Robert: Lembre-se isso é trabalho.
Bella: Mais olhar não mata-olhar malicioso-

Tiramos fotos daqueles DEUSES, e depois fomos para um parque pra fazer um catálogo de roupas infantis.

                                   [...]

A semana passou rápido, também fazendo o que a gente gosta passa mesmo.
Era umas 03h00min da tarde na quinta- feira Bella não estava trabalhando comigo hoje, ela foi fotografar em um desfile de moda e olha que decepção eu fiquei. Quando meu telefone tocou, era um número diferente.
Ash: Alô!
Xxx: Oi Ash, é o Justin.
Ash: Justin? JUSTIN BIEBER?
Justin: Sim, surpresa?
Ash: Muito, acho até que você ligou pro número errado.
Justin: Não, é com você mesmo que eu quero falar.
Ash: Falar o quê?
Justin: Eu quero fazer uma surpresa para a Bella, e como você é a melhor amiga dela, eu queria uma ajudinha sua.
Ash: Você vai pedir ela em namoro? –perguntei animada-
Justin: Pretendo, mais não sei como fazer isso, tem que ser especial, porque ela é especial entende?
Ash: Claro, e eu tenho uma idéia – sorri-
Expliquei tudo pra ele, e ele adorou. Desliguei o telefone e fui embora por que já tava na minha hora.
P.O.V Justin
Desliguei o celular, e adorei a idéia da Ashley. Estava saindo do hotel, quando encontrei na portaria o Niall e o Zayn.
Justin: Eai, gente beleza
Zayn: Isso eu tenho de sobra- deu uma voltinha-
Niall: Esse se acha não é mesmo.
Justin: Pois é, o que vocês fazem aqui?
Zayn: Shows
Justin: E cadê os outros?
Niall: Se arrumando para a tarde de autógrafos.
Justin: E vocês?
Niall: Nós vamos bem, obrigado. – deu uma batidinha nas minhas costas- Eu to brincando, nós já nos arrumamos.
Justin: O que vocês vão fazer no final de semana?
Niall: Descansar, por quê?
Justin: Porque eu estava pensando em chamar vocês para passar o final de semana na minha casa de praia.
Xxx: Eu só vou se eu puder levar a Eleanor?- me virei pra ver quem era e era o Louis-
Liam: E eu a Ash.
Zayn: Acho que vou chamar a Lili, então.
Justin: Claro vocês podem levar quem quiser.
Niall: Eu vou levar muitos pacotes de batata.
Harry: Já to vendo que eu vou ficar sobrando.
Justin: Ok! Até sábado eu ligo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.