terça-feira, 9 de outubro de 2012

LWWY Capitulo 8



LWWY- Capítulo 8

P.O.V Bella
Sai para ir ao mercado cedinho, não acordei nem a Ash e nem o Justin, mas deixei um bilhete. A Ash estava estranha ontem, estranha não: diferente, ela disse que os meninos da 1D trouxeram ela e "Lili" para casa. - estranho-. Eu não sei o que é, mais eu não fui com a cara dessa "Lili", ela não me parece uma pessoa descente.
Nossa! -falei batendo na minha cabeça- eu pensando aqui em proteger a Ash, e me esqueci que o Justin Bieber está na minha casa. Será que ele já acordou.-pensei- Conserteza sim, pois a Ash faz uma bagunça danada quando ela acorda. -ri-
Comprei tudo o que eu queria, fui ao caixa, paguei e depois peguei um táxi até em casa.
Desci do táxi com as minhas compras, entrei no prédio e chamei o elevador. Quando o elevador chegou e abriu as portas, eu me deparei com o Justin.
Bella: Nossa que consideração, eu te abriguei na minha casa e você ia embora sem me dizer ao menos tchal.
Justin: Pois é você estava demorando, mas eu ia ligar pra você mais tarde...
Bella: E como você tem meu número? -perguntei pra ele, quando lembrei- Ash!
Justin: Sim ela me passou seu número, a gente ficou conversando um bom tempo.
Bella: Sobre o que ?
Justin: Um sonho que ela teve, que era meio realidade. Alguma coisa assim, ela é meio escandalosa quando levanta.
Bella: Vish! Você não viu nada - rimos-
Justin: Agora eu tenho que ir - me deu um beijo no rosto- Te ligo mais tarde, -e saiu correndo.
Eu fiquei paralizada com aquele beijo por uns 30 segundos, depois subi para o apartamento.
Abri a porta e Ash já veio de encontra comigo, me ajudando - milagre, pois ela nunca faz isso-
Ash: Pensei que você não ia chegar mais. Aff, eu to morrendo de fome - sentou na mesa já abrindo as sacolas e procurando algo para comer-
Bella: Vai com cuidado ai, você ta comendo igual uma ogra - falei rindo-
Ash: - fez cara de brava, com a boca cheia de coisas-. Ogra eu? Você sabe que eu sinto muita fome de manhã! RUN -ela ficou braba.
Bella: Se fosse só de manhã ainda ia...
Ash: O que você quis dizer com isso?
Bella: Que você sente fome toda hora -ri-
Ash: O Justin já foi, ele ficou te esperando por um bom tempo, mas você demorou demais.
Bella: É, eu encontrei com ele na saida do prédio.
Ash: Ainda bem - ela disse fazendo caras e bocas-
Bella: Por que ainda bem?
Ash: Porque eu falei para ele que você ia ficar chateada se ele fosse embora sem se despedir, ai como eu sou uma amiga que te ama muito- falou me abraçando- eu dei o seu número para ele.
Bella: É eu sei, ele me disse. E me disse tambem que vocês conversaram sobre um sonho que você teve que era meio realidade.- fiz uma cara meio de não ter entendido nada- alguma coisa assim.
Ash: Ahh! é eu achei que era um sonho, mais me parece que é realidade. Pois eu sonhei que os meninos da 1D trouxeram eu e a Lili para casa e quando eu cheguei o justin tava na sala. E ele estava mesmo, então deve ser tudo verdade.
Ela falou tão rápido que eu não entendi nada e só assenti com a cabeça.

P.O.V Ash
Eu acordei hoje de manhã e sai correndo para contar o sonho que eu tive para a Bella, mas quem estava na cozinha era o Justin, então o sonho que eu tive era meio realidade pois ele tambem estava no sonho.
Eu e ele conversamos sobre várias coisas, e eu acho que ele sentiu alguma coisa pela Bella, mais eu me segurei e não perguntei nada.
Bella: Ash eu vou fazer o almoço, porque você não vem me ajudar?
Ash: Tá, mais eu vou tomar um banho e me arrumar primeiro. Vai começando em quanto isso.
Bella: Tabom né, fazer o que?- deu com os braços-
Subi para o quarto, e fui tomar banho, demorei quase uma hora lá dentro, porque quando eu lavo o cabelo e demoro mesmo. Quando sai do banheiro eu estava só de langerie, e escutei Bella gritando eufórica, pensei que tinha acontecido alguma coisa, e sai correndo até lá embaixo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.