domingo, 7 de outubro de 2012

LWWY - Capitulo 1







xxx: Vai logo Ashley!
Ash: Calma Bella ja to saindo!
Bella: Eu ja quero viajar amanha e você ainda nem arrumou as malas.
Ash: -saindo do banheiro- Eu sei! E você ja comprou as passagens - cara de brava-
Bella: Compro pela internet, agora anda logo que eu quero comprar umas roupas antes de ir!

P.O.V Bella

Deus me livre como eu posso ter uma amiga tão lerda assim?
Vamos morar na Inglaterra a trabalho e a Ashley nem arrumou as malas, fomos no shopping comprar algumas coisas que faltavam e encontramos Diogo.



Ash/Bella: oooooi Diogo *-*
Diogo: ooooie Ash
Bella: Nossa que consideração - faz bico -
Diogo: Tambem te amo Bella meu amor, mas então vão ir pra Inglaterra amanha mesmo?
Ash: Pois é! Já vamos amanha. - faz cara de triste -

P.O.V Ashley

Eu e Bella estavamos indo fazer comprar quando vimos Diogo e fomos conversar com ele.
Ele era um de nosso melhores amigos, e a gente vai sentir muita falta dele, não só dele, mas de todos.


Diogo: Vou sentir muita falta de vocês, pricipalmente de você Ash - piscou pra mim -
Bella: Nossa tá né, fazer o que fiquei sobrando aqui. - eu e Diogo rimos-

Pra quem não sabe Diogo tinha uma quedinha por mim, e sempre admitia, mais eu nunca dei bola, sempre levei na brincadeira.

Ash: Agora nós temos que ir - falei beijando em seu rosto e me despedindo- Vou sentir sua falta.
Diogo: Eu tambem - falou com os olhos cheios de lagrimas-
Bella: Ei! Eu tambem - rimos- Agora vamos fazer nossas compras que você  preciza arrumar suas malas ainda.
Ash: Ok!  Mamãezinha - falei abraçando e beijando seu rosto-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.