domingo, 7 de outubro de 2012

LWWY - Capitulo 6






Ash: Alô?
xxx: Só pra ver se você não me passou o numero errado - ri -
Ash: Liam Payne me ligando acho que estou sonhando.
Liam: Boa Noite anjo, beijos
Ash: Boa noite beijos.

Desliguei o telefone, LiLi foi para o apartamento dela, quando eu abri a porta  não acreditei no que vi.

P.O.V Bella 

Depois de Ashley ter me abandonado, no show da 1D, eu resolvi dar uma volta por Londres e tirar umas fotos.
Vi que meu cardaço estava desamarrado, então abaixei pra amarrar, quando um garoto trombou em mim, e não era um garoto qualquer.
Bella: Espera! você não é o... - ele tampou minha boca -
xxx: É  sou eu mesmo, mais estou tentando me esconder de umas garotas que estão correndo atras de mim.
Bella: Podemos ir para o meu apartamento, é aqui pertinho.

Chegamos no meu apartamento e eu fiquei uns 2 minutos olhando para ele.

Bella: é você mesmo, eu não estou acreditando, Justin Bieber na minha casa.
Justin: Eu que não acredito que sai da perseguição de Beliebers estericas.
Bella: Escolhe um filme ai, vou fazer pipoca.
 Justin: Ok

Estavamos assistindo filme quando Ash chegou.

Ash:Desculpa apartamento errado.
Bella: Não Ashely é esse mesmo. - eu gritei saindo da cozinha.
Ash: Bella é impressão minha ou Justin Bieber esta sentado no sofa da nossa sala?
Bella: Não é impressão sua , Justin essa é Ashley e Ashley esse é Justin.
Justin: Muito prazer.
Ash: O prazer é todo meu - olhar malicioso -
Bella: Ash! - fiz cara de brava -
Ash: O que foi?, tenho que aproveitar esse sonho, Bella você nao sabe que acabou de deixae eu e LiLi aqui no predio. OS MENINOS DA 1D - falou ela animada -
Bella: O QUE? - gritou -
Ash: pois é, elegancia é pra poucos, to te falando que é um sonho. Amanha quando eu acordar nada disso vai ter acontecido - ela disse subindo as escadas -
Bella: Boa noite - eu disse rindo -
Ash: Se isso tudo for verdade, amanha te digo se a noite foi boa - ela riu-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.