domingo, 7 de outubro de 2012

LWWY - Capitulo 5




P.O.V Ashley

O show acabou e eu nem prestei atenção, estou me sentindo culpada por ter deixado Bella no apartamento sozinha.
LiLi tem o ingresso para o M&G dos meninos, Bella pode esperar um pouquinho mais, depois vamos embora, chegando la abriram uma porta, e la estavam eles 5 em pé, nos esperando, eram mais lindos pessoalmente Liam, Zayn, Harry, Niall e Louis.
Já começei a chorar pra variar sou uma manteiga derretida.

Niall: Ei pequena não chora, você deveria estar feliz de estar nos conhecendo.
Ash: Mais eu to chorando de emoção por conhecer vocês.
Louis: Ai que fofa - saiu correndo e me abraçou-
Zayn: De onde você é?
Ash: Como você sabe que eu não sou daqui? - falei enchugando minhas lagrimas -
Zayn: Eu conheço as garotas daqui e você não ia passar despercebida.
Ash: Brazil.
Liam: Se eu soubesse que lá tem garotas lindas como você já tinha ido pra lá a muito tempo - minhas buchechas coraram-
Harry: Eita vocês estão assustando a menina - falou me abraçando - como é seu nome?
Ash: Eu sou Ashley e essa é uma amiga que conheci aqui em Londres, Alice, graças a ela que eu to aqui conhecendo vocês - todos sairam correndo pra abraçar LiLi e dizer obrigado, como sempre eu não entendi nada -
Liam: Nós estamos indo jantar,, vocês querem ir com a gente?
LiLi: Sim
Ash: Não
Niall: Porque não?
Ash: Porque eu deixei minha amiga no nosso apartamento e eu to muito preocupada com ela. Mas a gente aceita uma carona se não for muito encomodo.
Liam/Harry: Encomodo nenhum - falaram juntos e nós rimos -


Ash: É aqui - falei apontando o predio para os meninos -
Liam: Quando podemos nos ver dinovo?
Ash: Quando você quiser, vou ficar aqui por 5 anos. - ele sorri -
Liam: Me da seu telefone.
Ash: -pego meu telefone e dou na mão dele -
Liam: O que é isso?
Ash: Meu telefone. - ele fez uma cara de besta e eu ri muito -
Liam: O numero.
Ash: é esse aqui.
Niall: Vamos embora, eu to com fome.

Passei meu nimero pra ele e nos despedimos e eles foram embora, eu nem acreditava.
Entrei no elevador com a LiLi e notei que tinha rolado um clima entre ela e Zayn, quando eu ia perguntar o telefone tocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.