sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LWWY - Capitulo 17

Louis: O amor é assim te deixa sem palavras, quando a gente mais precisa delas
Ele se levantou e saiu. E eu continuei pensando na Ash quando tive uma idéia.


P.O.V Liam
Levantei da cama, peguei meu celular e liguei para a floricultura.
xxx: Alfredo Flores, Bom dia.
Liam: Bom dia, eu quero as melhores flores que vocês tem.
xxx: Claro que tal um buquê de rosas vermelhas?
Liam: Otimo, e tambem um cartão, eu dito e você escreve.
xxx: Tudo bem pode falar.
Ditei tudo pra ele e dei o endereço, pedi para entregar as flores depois das 6:00, depois que nosso jatinho ja tivesse partido. Desci pra sala e contei pros meninos agora tinha que torcer pra dar certo.

P.O.V Bella
Depois que Ashley voltou da casa da Lili me disse que iriamos no shopping com ele, fazer o que né. 
Bella: Ash pede comida.
Ash: Mas você já não estava preparando o almoço?
Bella: É mais deu preguiça - me joguei no sofá - 
Ash: Então pede a comida que eu vou tomar banho.
Passou 30 minutos e a comida chegou, por incrivel que pareça a Ash já tinha tomado banho e tava descendo as escadas.
Bella: Tá tendo alguma liquidação,que você ficou sabendo só agora?
Ash: Ué porque?
Bella: Porque você saiu rapido do banho.
Ash: Não, é porque eu to com fome mesmo.
Bella: Milagre.
Ash: hahaha - riu ironica- 
                                                              [...]

Depois do almoço eu e Bella colocamos um filme, mas nem assistimos.
Dormimos o filme todo, quando acordamos o filme ja tinha acabado e eram 5:00 hrs.
Ash: Nossa a gente dormiu mesmo hein.
Bella: Nem fala, que horas a Lili vai passar aqui?
Ash: As 7:00 hrs.
Bella: Então é melhor a gente limpar essa bagunça e ir nos arrumar. 

                                                     [...]
P.O.V Ash
Bella estava pronta já descendo as escadas e eu estava pronta  esperando ela na cozinha, a campainha tocou e fui atender, quando abri me deparei com um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de bombom.
xxx: Senhorita Ashley.
Ash: Sou eu mesma.
xxx: Pra você - ele me entregou e saiu - 
Bella: A Lili já chegou? - disse chegando perto de mim - 
Ash: Não - fiquei olhando o buquê - 
Bella: OMG são suas? 
Ash: O entregador disse que sim.
Bella: Awn que lindo.
Ash: Será que são do Liam?
Bella: Não sei, olha tem um cartão - ela pega e sai correndo - Vamos ver.
Ela leu em voz baixa e em poucos segundos seus olhos se encheram d'agua, ela logo olhou pra mim e começou a sorrir.
Bella: Ele te ama Ashley.
Ash: Como assim? - peguei o cartão e li-

"Não foi de repente, mas simplesmente aconteceu. De um jeito tão louco, mas aconteceu. Tudo parece lindo quando estamos amando, nos sentimos tão leves, como se estivéssemos flutuando! Meu coração escolheu você, é você e ninguém mais".
"Pra ti explicar melhor, eu tenho que dizer olhando nos teus olhos.
Encontre-me sexta- feira no parque onde nós fomos aquele dia as 08h00min, estarei te esperando."
                                        Ansiosamente
                                                                                                     Liam Payne..

 

Um comentário:

  1. Levantei da cama, peguei meu celular e liguei para a floricultura.
    xxx: Alfredo Flores, Bom dia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRIDA by: ana luiza

    ResponderExcluir

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.