domingo, 7 de outubro de 2012

LWWY - Capitulo 2




~5:00 hrs~

    

 P.O.V      Bella



 Acordei pra me arrumar, porque hoje é o dia tão esperado, o dia em que nós vamos para Londres.
Ahhh Londres - suspirei- mas Ash nem acordou ainda, vou no quarto dela.



Bella: Ash! acorda-pulei em cima dela- já tá quase na hora de nós irmos para o aeroporto.
Ash: Sai de cima de mim sua gorda-ela gritou-
Bella: Gorda eu ? Você já se olhou no espelho ?
Ash: Sim. Pois ao contrario de você, quando eu olho ele não quebra-ela fez um sorrisinho maléfico-

    

Pra quem não sabe, Ash tem um grande senso de humor de manhã.
É eu também não entendo...


Bella:Vai se arrumar logo! -falei saindo e fechando a porta do quarto dela-
Fui me arrumar e terminar de arrumar algumas coisinhas.

 Bella: - entrando no quarto- Já esta pronta?

Ash: - uma voltinha- Sim
Bella: Então vamos senão nós vamos perder o voo.
Ash: Azar dele, pois ele é que vai perder tudo isso-ela faz o jesto com as mãos-
Bella:Ele quem ? - perguntei abismada-
Ash : O Avião! Vai ser um avião perdendo outro-rimos-
Bella:Agora é sério! Vamos.

 ~6:00 hrs~

Chegamos no aeroporto, fizemos nosso cheek-in, e fomos para o avião, são doze horas de viajem e eu tenho muito medo de avião, não vou conseguir pregar os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, comenta ai embaixo, pode ser em anônimo mesmo.